Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 23 minutos:

com a luta pela manutenção ao rubro.

está, mas está nivelada por baixo. Tipo todos ali abaixo dos 30 pontos. Tipicamente a manutenção consegue-se com 1 ponto por jornada. Numa lia a 38 jornadas, o target sao os 38 pontos. Mas nesta liga em específico quem fiizer 30 pontos acho que ja nao desce.

E pensar que eu assisti a uma edição em que na ultima jornada estavam 13 equipas ainda com possibilidade de descer, todas com mais de 40 pontos. 2004/05 foi o meu ano favorito de Serie A. Mitico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

está, mas está nivelada por baixo. Tipo todos ali abaixo dos 30 pontos. Tipicamente a manutenção consegue-se com 1 ponto por jornada. Numa lia a 38 jornadas, o target sao os 38 pontos. Mas nesta liga em específico quem fiizer 30 pontos acho que ja nao desce.

E pensar que eu assisti a uma edição em que na ultima jornada estavam 13 equipas ainda com possibilidade de descer, todas com mais de 40 pontos. 2004/05 foi o meu ano favorito de Serie A. Mitico.

Só uma adenda: por norma, nas grandes ligas, a linha de descida está nos "numero de jornadas"+1 ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os highlights do Milan e o Leão tem ali alguns momentos do crl. 

Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas:

Underrated em quê? É das estrelas maiores da Juve.

Claro. 

É uma sensação apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 25 minutos:

Só uma adenda: por norma, nas grandes ligas, a linha de descida está nos "numero de jornadas"+1 ponto. 

mais ponto, menos ponto, não justifica adenda meu caro XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 30 minutos:

O Génova anda há anos a querer descer.

E foram comprados por um grupo rico, imagina senão fossem. 

Foram comprar um redes....

37 jogos - 59 golos sofridos

41 jogos no ano passado - 63 golos sofridos. 

Tendo conta que faltam 4 jornadas diria que é bem possível que vamos bater o recorde de golos sofridos no ano passado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 horas:

Acaba por ser uma vitória justa mas podem agradecer pelo Kessié não ter sido expulso.

Anw, não acredito que cheguem ao Scudetto. Fiore (C), Hellas (F), Atalanta (C) e Sassuolo (F) - calendário extremamente f*dido. O Inter, em comparação, tem jogos bem mais acessíveis e parecem mais consistentes nesta fase. 

Sendo o Milan dava-me mais medo o calendario do Inter, já que perdemos demasiados pontos com as equipas da segunda parte da tabela. Mas é verdade que vao ser 4 jogos complicados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 6 horas:

Sendo o Milan dava-me mais medo o calendario do Inter, já que perdemos demasiados pontos com as equipas da segunda parte da tabela. Mas é verdade que vao ser 4 jogos complicados.

Qual a sensação de estar a lutar pelo título 10 anos depois da última vez?

Finalmente, não?

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de golos que a Juve marca nos minutos finais é surreal. Ainda revolta mais quando passam a 2ª parte remetidos ao meio-campo defensivo, qual equipa pequena a ver jogar o Sassuolo, isto com o jogo empatado. E o Consigli tinha que ser mal batido, para ajudar à festa. Que mija, nossa senhora.

As equipas do Allegri sempre foram isto mas tenho dúvidas que repita o sucesso com esta fórmula. Não jogam um piço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Vamos, Bologna.

2-1 pro Bologna aos 82

Compartilhar este post

Link para o post

Radu! 😳

Mas isto ainda dá para o Inter. Não consigo ter confiança no Pioli, acho que vão acabar por sucumbir à pressão.

Hoje quem também levou um tratamento daqueles foi a Fiore. 4 secos no Artemio Franchi, perante uma Udine que tem uma bela equipa. Há ali gente para outras paragens - Becão, Molina, Deulofeu, o miúdo que está emprestado pelo Hellas e até o próprio Beto Betuncal, em breve devem dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Radu! 😳

Mas isto ainda dá para o Inter. Não consigo ter confiança no Pioli, acho que vão acabar por sucumbir à pressão.

Hoje quem também levou um tratamento daqueles foi a Fiore. 4 secos no Artemio Franchi, perante uma Udine que tem uma bela equipa. Há ali gente para outras paragens - Becão, Molina, Deulofeu, o miúdo que está emprestado pelo Hellas e até o próprio Beto Betuncal, em breve devem dar o salto.

Aquele que tu dizias que nunca na vida servia para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

esse Radu esteve cá no Parma - não foi no ano passado, até? - e não era grande coisa. 

Tb pouco jogou, vá. Por alguma razão, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 13 minutos:

Aquele que tu dizias que nunca na vida servia para o Porto.

E continuo a achar o mesmo. Isso não invalida que a curto/médio prazo não possa dar o salto para equipas com outras ambições. O rapaz teve uma evolução estrondosa mas continua com demasiadas limitações técnicas para singrar numa equipa que passa 90% do tempo em ataque posicional e no meio-campo do adversário.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

esse Radu esteve cá no Parma - não foi no ano passado, até? - e não era grande coisa. 

Tb pouco jogou, vá. Por alguma razão, diga-se.

crl, nem sabia que ele tinha passado pelo Parma (pudera, acho que nem se chegou a estrear). 😅

Recordo-me é de o ver no Genoa e na altura nem parecia mau de todo. Coitado, não podia pedir uma estreia melhor na Serie A, esta época. Mas por falar em GR, o Inter tem aqui um valente berbicacho para resolver quando o Handanovic pendurar as luvas. O Onana nem para backup serve quanto mais para ser o sucessor do esloveno. Não sei o que passou pela cabeça dos gajos do Inter para apostarem nesse gajo, ainda que seja a custo zero. 

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto do Onana.

De facto, não sei se é redes para um clube como o que o Inter quer ser. Mas não fica atrás do Maignan, por exemplo. imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...