IlidioMA Publicado 3 Setembro 2022 Rafa Leôncio não sei como ficou. O Chelsea deve estar a pensar "demos 120M pelo Srerling e o Cucurella, quando podiamos ter trazido este? Oh my days!" Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Setembro 2022 Agora sim, Rafael Leão a partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Setembro 2022 Renovem já por 10M ao ano Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2022 Leão é isto. Parado e do nada é tudo dele. Que desconcertante Citação de George Kaplan, Agora: Renovem já por 10M ao ano Para todo sempre, é lenda aqui se quiser Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 que golo do leão mas preparem-se para desaprender no mundial Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Rafa Leôncio não sei como ficou. O Chelsea deve estar a pensar "demos 120M pelo Srerling e o Cucurella, quando podiamos ter trazido este? Oh my days!" vamos bater a cláusula em janeiro. tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2022 O Rafael Leão vai sentar no Mundial para um suplente do United. 4 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Setembro 2022 Quando o Messi sair quero o Leão lol que abuso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 Citação de BartoloSerenity, Agora: Quando o Messi sair quero o Leão lol que abuso não merece estar numa liga de m*rda. mais vale ficar no Milan. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: não merece estar numa liga de m*rda. mais vale ficar no Milan. A culpa não é do PSG de a liga ser fraca… Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Setembro 2022 O Leão está bem onde está. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 dzeko siga Citação de BartoloSerenity, há 2 minutos: A culpa não é do PSG de a liga ser fraca… merece estar em um sítio onde deve haver competitividade semana sim semana sim quem diz ele, diz metade do plantel do psg Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Setembro 2022 O Maignan devia ter feito melhor, não estabilizou a cabeça Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2022 Que estatísticas.. Não devia haver algo assim do género a favorecer a Fiorentina entre estas duas equipas à décadas valentes. não vi o jogo, mas a Fiorentina até não andava a jogar grande coisa nos jogos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 o gr do milan já salvou algumas vezes Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2022 As 2ªs linhas do Milan são fraquinhas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Kaz, há 8 minutos: Que estatísticas.. Não devia haver algo assim do género a favorecer a Fiorentina entre estas duas equipas à décadas valentes. não vi o jogo, mas a Fiorentina até não andava a jogar grande coisa nos jogos anteriores. Parece que a Juve não fez um único remate na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: dzeko siga merece estar em um sítio onde deve haver competitividade semana sim semana sim quem diz ele, diz metade do plantel do psg Eu percebo mas também há que perceber que tem existido mais vencedores diferentes que por exemplo a Bundesliga, no entanto se o PSG perde a liga é por incompetência, no caso do Bayern que ganha sempre é o típico “não há pai para estes gajos”. Atenção que eu concordo com a parte da incompetência mas acho que por norma há sempre uma certa desvalorização do que é feito para castrar os clubes franceses por parte das entidades reguladoras das provas. Não tenho dúvida nenhuma que se houvesse menos carga fiscal os melhores clubes de França estavam a ombrear com os melhores da Europa, infelizmente isso provavelmente nunca vai acontecer. O PSG vai perder sempre neste tipo de situações pois vai ser sempre a baleia numa gota de água mesmo não andando a enfraquecer os clubes rivais (pelo menos até esta temporada)… Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2022 Este Origi, que meme Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 14 minutos: As 2ªs linhas do Milan são fraquinhas Estao a crescer. Há que dar tempo aos novos reforços e outros que voltam como o Pobega, etc Compartilhar este post Link para o post