Jimpo Publicado 12 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 43 minutos: Uish, como lhe pegas, Paulito. Foi só marcar um golito para se encostarem todos lá atrás e rezar para não sofrer. Não jogam nadinha. Estão a jogar contra o Empoli, não é contra o Viterbese, há que ter isso em conta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2022 Primeiros 2 jogos da Roma -> 2 Vitórias Primeiros 2 jogos do Benfica -> 2 Vitórias Roma: 1 vitória, 1 empate, 2 derrotas Benfica: 9 vitórias Roger Schmdit > José Mourinho 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Primeiros 2 jogos da Roma -> 2 Vitórias Primeiros 2 jogos do Benfica -> 2 Vitórias Roma: 1 vitória, 1 empate, 2 derrotas Benfica: 9 vitórias Roger Schmdit > José Mourinho Ao dia de hoje até um Zé Mota ou um Toni Conceição se arriscam a tirar pontos a uma equipa do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2022 O jogo não acabou. Mas o conteúdo e a forma são muito pobres. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2022 A malta da Roma a assobiar o Akpa-Akpro. 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2022 Não critico Mourinho, teve coragem ao assinar pelo rival pobre da cidade de Roma onde um clube de extrema-direita como é a Lazio domina. Espero que as portas de Rayo Vallecano e St. Pauli estejam sempre abertas para um treinador revolucionário de esquerda como é José Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2022 Bela bola do Dybala no golo do Abraham diga-se Que m*rda de imagens que o VAR tem acesso. Em nenhuma imagem dá para perceber se é fora ou dentro. penalty falhou, na barra. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Setembro 2022 1-2 em principio mais uma vitória, siga...podia ser o 3º se não falhasse o penalti. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2022 Ahahah, este Celik é tão tosco, cum crl! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Setembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Ahahah, este Celik é tão tosco, cum crl! 🤣 Pá, só comecei a ver há pouco, mas de outros jogos não desgostei do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2022 Citação de toze2, há 1 minuto: Pá, só comecei a ver há pouco, mas de outros jogos não desgostei do gajo. Eu tb ainda não vi muitos minutos dele só me ri bué com esta jogada. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2022 Ai, ai, ai, Akpa-Akpro! Era lindo. Coitado, agora expulsa o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2022 Ao poste. E agora deveria ter sido expulso o rapaz que mandou ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Jimpo, Agora: E agora deveria ter sido expulso o rapaz que mandou ao poste. Já foi, o Laziale. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2022 Bem expulso, ele soube logo que fez m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2022 f*da-se, grande defesa do Vicario. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Eu tb ainda não vi muitos minutos dele só me ri bué com esta jogada. 😂 Olha aí agora 😎 É grande assistência, o Bove tem de marcar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2022 Citação de toze2, Agora: Olha aí agora 😎 É grande assistência, o Bove tem de marcar. Boa arrancada, sim senhor. Podia ter feito melhor o miúdo mas é grande defesa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Setembro 2022 Epa e o golo do Empoli? O Rui tava a fazer o quê? Que coisa medonha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2022 Contra 10 e completamente encostados às cordas. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Setembro 2022 Nunca mais vai preso quem faz os reclames eletrónicos em Itália? Que coisa medonha estes 3 paineis em cima um dos outros, já em Roma e Milão é a mesma coisa mas com 2 acho eu. Visualmente é medonho Compartilhar este post Link para o post