Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

O Inter está a perder, em casa, contra o Empoli. 

Para piorar a situação, o Skriniar foi expulso. 

Frangalhada do Onana. O Correa nem para jogar no quintal, o Dzeko e o Lukaku entraram mal, o Bellanova parecia de Serie D. Assim também não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Frangalhada do Onana. O Correa nem para jogar no quintal, o Dzeko e o Lukaku entraram mal, o Bellanova parecia de Serie D. Assim também não é fácil.

Estou mesmo a ver o Inter a não comprar o Lukaku, fds. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Lazio está a dar 4 ao Milan. Se eu entrasse hoje para o ataque da Lazio, também marcava um golo. É cada tiro cada melro

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma na posição em que está é como um elefante em cima de uma árvore. Nem sabe como foi ali parar. 

Está tudo a alinhar-se para acabarem em segundo lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, que rape no Milan. 😱

Ainda é cedo para encomendar as faixas mas acho que está feito para o Napoli. Fico contente por eles. Agora é segurar um lugar no top 4 e atirar a Roma para a Conference League.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2 semanas, Milan é eliminado da Taça em casa pelo Torino, perde 3x0 a Supertaça e fica ainda mais longe do título depois de perder 3 pontos nos descontos contra  Roma, empatar 2x2 com o Lecce e levar 4x0 da Lazio. Está complicado para o Pioli.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Milan também não é nada por ai além. Pensarem em despedir um gajo que tem feito um excelente trabalho era só parvo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho faz hoje 60 anos, como o tempo passa. Apesar de já não ser o treinador de outros tempos (o que diga-se acontece a praticamente todos os treinadores que durem décadas) será sempre um dos melhores e mais marcantes treinadores da história do futebol. Os trabalhos no FC Porto e no Inter são ainda hoje dos maiores feitos de um treinador em largos anos e foi também um dos alicerces de um Real Madrid de regresso ao trono do futebol mundial. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 26/01/2023 at 16:28:

O Mourinho faz hoje 60 anos, como o tempo passa. Apesar de já não ser o treinador de outros tempos (o que diga-se acontece a praticamente todos os treinadores que durem décadas) será sempre um dos melhores e mais marcantes treinadores da história do futebol. Os trabalhos no FC Porto e no Inter são ainda hoje dos maiores feitos de um treinador em largos anos e foi também um dos alicerces de um Real Madrid de regresso ao trono do futebol mundial. 

E o bicampeonato pelo Chelsea também é uma marca fantástica. Foi uma equipa que jogava muita e pena não ter conseguido a consagração europeia.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

E o bicampeonato pelo Chelsea também é uma marca fantástica. Foi uma equipa que jogava muita e pena não ter conseguido a consagração europeia.

Não creio que vá ver alguma equipa bater o recorde defensivo do Chelsea dele. Apenas 15 golos sofridos numa liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a Premier de 2015 e até aquele campeonato ganho de 2012, frente ao Barça do Pep, são feitos igualmente fantásticos.

Pena que, a partir dai, foi o descalabro e a carreira ficou muito mais inconstante.

Ainda assim, um título ganho pela Roma e a melhor classificação do United pós-Ferguson, no campeonato, continua a ser a dele. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 38 minutos:

Mesmo a Premier de 2015 e até aquele campeonato ganho de 2012, frente ao Barça do Pep, são feitos igualmente fantásticos.

Pena que, a partir dai, foi o descalabro e a carreira ficou muito mais inconstante.

Ainda assim, um título ganho pela Roma e a melhor classificação do United pós-Ferguson, no campeonato, continua a ser a dele. 

Aconteceu-lhe um pouco o mesmo que o Ronaldo, más escolhas de carreira, isso associado a não lidar bem com maus resultados...mas tanto no United como no Tottenham fez um bom trabalho, vendo agora, na altura as expectativas eram mais elevadas.

Na Roma está a fazer um bom trabalho, voltar a colocar a Roma junto às melhores equipas Italianas, já tem um troféu europeu, vamos ver se consegue continuar pôr a Roma a crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

E 3 títulos, 1 europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O único clube onde não ganhou um título, foi nos Spurs. E foi despedido antes de uma final

Compartilhar este post

Link para o post

para ser honesto, achemos o que quisermos dele - e eu nunca fui muito mourinhista - acho que ainda está por existir um sítio onde ele tenha feito um mau trabalho. Pode não ter sido tip top em todos os seus empregos, mas, alargando o espectro de análise nunca ficou muito abaixo do nível dos clubes que treinou, mesmo nos dois que costumam ser apontados como flops - Utd e Spurs - fez igual ou melhor que quem veio antes ou depois, portanto, esteve absolutamente regular com as capacidades desses dois clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Em retrospectiva, o Mou no Tottenham foi um bocado vítima do início de época extremamente bom. Eu incluído achava que era possível andar na luta pelo título mas depois a tesão de mijo passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

para ser honesto, achemos o que quisermos dele - e eu nunca fui muito mourinhista - acho que ainda está por existir um sítio onde ele tenha feito um mau trabalho. Pode não ter sido tip top em todos os seus empregos, mas, alargando o espectro de análise nunca ficou muito abaixo do nível dos clubes que treinou, mesmo nos dois que costumam ser apontados como flops - Utd e Spurs - fez igual ou melhor que quem veio antes ou depois, portanto, esteve absolutamente regular com as capacidades desses dois clubes.

Ninguém pode criticar os resultados do homem, mas o futebol era de sangrar dos olhos. Se o United, ou o Tottenham dele, da 2º época, não se inspirassem num Arouca, se calhar ainda tinha feito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho agora acaba sendo vítima dele mesmo pois todo o mundo espera o Mourinho que limpou tudo com o Porto, fez o Chelsea enorme e trouxe o Inter de volta, e depois o que aparece é um treinador que apenas faz um bocado melhor qur o seu antecessor e sucessor.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

O problema é mais a bitola dele. Não são, de facto, maus trabalhos. Mas alguns deles são maus para a bitola que ele estabeleceu para si próprio, com todo o mérito.

O Mourinho é um dos melhores treinadores de sempre, com trabalhos históricos no Porto, no Chelsea, no Inter e no Real Madrid. A minha bitola para ele é essa, e daí para cá ele falhou-a em algumas ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

O problema é mais a bitola dele. Não são, de facto, maus trabalhos. Mas alguns deles são maus para a bitola que ele estabeleceu para si próprio, com todo o mérito.

O Mourinho é um dos melhores treinadores de sempre, com trabalhos históricos no Porto, no Chelsea, no Inter e no Real Madrid. A minha bitola para ele é essa, e daí para cá ele falhou-a em algumas ocasiões.

Finalmente alguém fala no Real.
A passagem do Mourinho no Real é essencial para o regresso do Real demoníaco na Europa, foi com ele que se quebrou o melhor Barcelona de sempre e foi com ele que o Real voltou a ter ganas de vencer.
A Liga dos Recordes é soberba, tanto estatística como esteticamente. 

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...