Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Finalmente alguém fala no Real.
A passagem do Mourinho no Real é essencial para o regresso do Real demoníaco na Europa, foi com ele que se quebrou o melhor Barcelona de sempre e foi com ele que o Real voltou a ter ganas de vencer.
A Liga dos Recordes é soberba, tanto estatística como esteticamente. 

Eu sobre o Real tenho uma opinião ainda maior do que essa: é o melhor Real Madrid que já vi jogar.

Estou-me marimbando se o Zidane ganhou 25 Champions. Não tinham, nem de perto, o nível daquele Real. Com Pepe e Ramos no auge físico, com o prime Marcelo, o Xabi Alonso, o Di María, o Benzema, um Ozil a ser um dos melhores #10 que já vi jogar e o Ronaldo no auge.

O interesse dos jogos era a ver a qualidade daquela malta toda junta, porque a vitória estava quase garantida antes de entrarem em campo. Só faltava saber por quantos.

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

o zidane foi melhor no mata mata, mas, agora, em campeonato, deve ser o melhor real da liga do século

e esse ano contava, para mim, com o melhor ronaldo da carreira, em modo de "goat"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

o zidane foi melhor no mata mata, mas, agora, em campeonato, deve ser o melhor real da liga do século

e esse ano contava, para mim, com o melhor ronaldo da carreira, em modo de "goat"

Queria dar uma joinha neste post, mas gastei todas no tópico da Taça da Liga

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do mou foram invariavelmente as terceiras épocas 

acho que a personalidade tóxica dele a médio/longo prazo dá-lhe mais malefícios do que benefícios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 34 minutos:

Finalmente alguém fala no Real.
A passagem do Mourinho no Real é essencial para o regresso do Real demoníaco na Europa, foi com ele que se quebrou o melhor Barcelona de sempre e foi com ele que o Real voltou a ter ganas de vencer.
A Liga dos Recordes é soberba, tanto estatística como esteticamente. 

Os penalties com o Bayern foram um dos maiores desgostos que apanhei a ver futebol. 

E essa liga dos recordes foi só épica. 100 pontos, 121(!) golos marcados. O Ronaldo nessa liga marcou literalmente a todas as equipas. 

Uma jogada que define esse Madrid:

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Os penalties com o Bayern foram um dos maiores desgostos que apanhei a ver futebol. 

E essa liga dos recordes foi só épica. 100 pontos, 121(!) golos marcados. O Ronaldo nessa liga marcou literalmente a todas as equipas. 

Uma jogada que define esse Madrid:

Era demolidor, meia dúzia de toque na bola e estava lá dentro, é o meu tipo de futebol preferido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

Era demolidor, meia dúzia de toque na bola e estava lá dentro, é o meu tipo de futebol preferido.

é do que mais se vê no Bessa, eu entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 minutos:

é do que mais se vê no Bessa, eu entendo.

No Bessa é mais profundo, cada jogador dá meia dúzia de toques e depois está dentro da nossa baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan já perde 1-0. O Totarocoisas só tem braços para não cair nas escadas 

2-0. Cum crl cada remate é um golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

O Milan já perde 1-0. O Totarocoisas só tem braços para não cair nas escadas 

2-0

O Berardi ainda anda pelo Sassuolo...

Compartilhar este post

Link para o post

1-2 vamos crl

O GR do Sassuolo também é dos bons

Epá isto já começa a ser mau de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Belo pacto com o diabo que a Roma fez. 

Aposto que hoje são massacrados e fazem um golo de canto ganhando o jogo 

Golo anulado ao Rebic por mm. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl se passa com o Milan?! Isto não é de todo normal, tirando a parte em que o Berardi pica sempre o ponto contra os rossoneri. Isso sim já é tradição. 

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Extremamente hilariante a exibição do MIlan hoje. Em adição, também foi daqueles dias em que tudo o que podia correr mal correu.

Jogaço do Berardi.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 horas:

No Bessa é mais profundo, cada jogador dá meia dúzia de toques e depois está dentro da nossa baliza.

quero as minhas reps de volta 🤣 ❤️

OT: o que se tá a passar com o milan?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 horas:

Eu sobre o Real tenho uma opinião ainda maior do que essa: é o melhor Real Madrid que já vi jogar.

Estou-me marimbando se o Zidane ganhou 25 Champions. Não tinham, nem de perto, o nível daquele Real. Com Pepe e Ramos no auge físico, com o prime Marcelo, o Xabi Alonso, o Di María, o Benzema, um Ozil a ser um dos melhores #10 que já vi jogar e o Ronaldo no auge.

O interesse dos jogos era a ver a qualidade daquela malta toda junta, porque a vitória estava quase garantida antes de entrarem em campo. Só faltava saber por quantos.

Aquele Real e o Bayern do Jupp foi o melhor que vi até hoje de clubes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Belo pacto com o diabo que a Roma fez

Aposto que hoje são massacrados e fazem um golo de canto ganhando o jogo 

Golo anulado ao Rebic por mm. 

Precisam de ganhar pontos também para aproveitar. Na primeira volta seguraram o Nápoles e sofreram num golaço, mas também não tinham o Dybala que é o jogar que os faz mexer ofensivamente. Se conseguirem a mesma solidez defensiva com um ataque melhor podem sonhar com pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Precisam de ganhar pontos também para aproveitar. Na primeira volta seguraram o Nápoles e sofreram num golaço, mas também não tinham o Dybala que é o jogar que os faz mexer ofensivamente. Se conseguirem a mesma solidez defensiva com um ataque melhor podem sonhar com pontos. 

A cena é que desta vez o jogo é fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...