Poeira Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Finalmente alguém fala no Real. A passagem do Mourinho no Real é essencial para o regresso do Real demoníaco na Europa, foi com ele que se quebrou o melhor Barcelona de sempre e foi com ele que o Real voltou a ter ganas de vencer. A Liga dos Recordes é soberba, tanto estatística como esteticamente. Eu sobre o Real tenho uma opinião ainda maior do que essa: é o melhor Real Madrid que já vi jogar. Estou-me marimbando se o Zidane ganhou 25 Champions. Não tinham, nem de perto, o nível daquele Real. Com Pepe e Ramos no auge físico, com o prime Marcelo, o Xabi Alonso, o Di María, o Benzema, um Ozil a ser um dos melhores #10 que já vi jogar e o Ronaldo no auge. O interesse dos jogos era a ver a qualidade daquela malta toda junta, porque a vitória estava quase garantida antes de entrarem em campo. Só faltava saber por quantos. 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2023 o zidane foi melhor no mata mata, mas, agora, em campeonato, deve ser o melhor real da liga do século e esse ano contava, para mim, com o melhor ronaldo da carreira, em modo de "goat" 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: o zidane foi melhor no mata mata, mas, agora, em campeonato, deve ser o melhor real da liga do século e esse ano contava, para mim, com o melhor ronaldo da carreira, em modo de "goat" Queria dar uma joinha neste post, mas gastei todas no tópico da Taça da Liga 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2023 o problema do mou foram invariavelmente as terceiras épocas acho que a personalidade tóxica dele a médio/longo prazo dá-lhe mais malefícios do que benefícios Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2023 (editado) Citação de Axadrezado, há 34 minutos: Finalmente alguém fala no Real. A passagem do Mourinho no Real é essencial para o regresso do Real demoníaco na Europa, foi com ele que se quebrou o melhor Barcelona de sempre e foi com ele que o Real voltou a ter ganas de vencer. A Liga dos Recordes é soberba, tanto estatística como esteticamente. Os penalties com o Bayern foram um dos maiores desgostos que apanhei a ver futebol. E essa liga dos recordes foi só épica. 100 pontos, 121(!) golos marcados. O Ronaldo nessa liga marcou literalmente a todas as equipas. Uma jogada que define esse Madrid: Editado 28 Janeiro 2023 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de DS7, há 4 minutos: Os penalties com o Bayern foram um dos maiores desgostos que apanhei a ver futebol. E essa liga dos recordes foi só épica. 100 pontos, 121(!) golos marcados. O Ronaldo nessa liga marcou literalmente a todas as equipas. Uma jogada que define esse Madrid: Era demolidor, meia dúzia de toque na bola e estava lá dentro, é o meu tipo de futebol preferido. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Era demolidor, meia dúzia de toque na bola e estava lá dentro, é o meu tipo de futebol preferido. é do que mais se vê no Bessa, eu entendo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Erwin, há 5 minutos: é do que mais se vê no Bessa, eu entendo. No Bessa é mais profundo, cada jogador dá meia dúzia de toques e depois está dentro da nossa baliza. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2023 O Milan já perde 1-0. O Totarocoisas só tem braços para não cair nas escadas 2-0. Cum crl cada remate é um golo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: O Milan já perde 1-0. O Totarocoisas só tem braços para não cair nas escadas 2-0 O Berardi ainda anda pelo Sassuolo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2023 1-2 vamos crl O GR do Sassuolo também é dos bons Epá isto já começa a ser mau de mais Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Janeiro 2023 O Milan já está só aparvalhar. Sem o Maignan não dá. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2023 Belo pacto com o diabo que a Roma fez. Aposto que hoje são massacrados e fazem um golo de canto ganhando o jogo Golo anulado ao Rebic por mm. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2023 (editado) Que crl se passa com o Milan?! Isto não é de todo normal, tirando a parte em que o Berardi pica sempre o ponto contra os rossoneri. Isso sim já é tradição. Editado 29 Janeiro 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Janeiro 2023 (editado) Extremamente hilariante a exibição do MIlan hoje. Em adição, também foi daqueles dias em que tudo o que podia correr mal correu. Jogaço do Berardi. Editado 29 Janeiro 2023 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Janeiro 2023 O árbitro e o VAR também devem ter vindo da série D. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2023 Para a semana há Inter x Milan? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: Para a semana há Inter x Milan? Sim, domingo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 13 horas: No Bessa é mais profundo, cada jogador dá meia dúzia de toques e depois está dentro da nossa baliza. quero as minhas reps de volta 🤣 ❤️ OT: o que se tá a passar com o milan? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Poeira, há 14 horas: Eu sobre o Real tenho uma opinião ainda maior do que essa: é o melhor Real Madrid que já vi jogar. Estou-me marimbando se o Zidane ganhou 25 Champions. Não tinham, nem de perto, o nível daquele Real. Com Pepe e Ramos no auge físico, com o prime Marcelo, o Xabi Alonso, o Di María, o Benzema, um Ozil a ser um dos melhores #10 que já vi jogar e o Ronaldo no auge. O interesse dos jogos era a ver a qualidade daquela malta toda junta, porque a vitória estava quase garantida antes de entrarem em campo. Só faltava saber por quantos. Aquele Real e o Bayern do Jupp foi o melhor que vi até hoje de clubes. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Belo pacto com o diabo que a Roma fez. Aposto que hoje são massacrados e fazem um golo de canto ganhando o jogo Golo anulado ao Rebic por mm. Precisam de ganhar pontos também para aproveitar. Na primeira volta seguraram o Nápoles e sofreram num golaço, mas também não tinham o Dybala que é o jogar que os faz mexer ofensivamente. Se conseguirem a mesma solidez defensiva com um ataque melhor podem sonhar com pontos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de toze2, há 7 minutos: Precisam de ganhar pontos também para aproveitar. Na primeira volta seguraram o Nápoles e sofreram num golaço, mas também não tinham o Dybala que é o jogar que os faz mexer ofensivamente. Se conseguirem a mesma solidez defensiva com um ataque melhor podem sonhar com pontos. A cena é que desta vez o jogo é fora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2023 Um dos putos que vá para a baliza. Aquele gajo é mau de mais Compartilhar este post Link para o post