toze2 Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de toze2, há 8 minutos: Veio outra Roma do intervalo. Foi sol de pouca dura. O Pellegrini está a ser miserável. Despedia o Lozano lol 3vs2 no contra e decide rematar de fora da área? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Janeiro 2023 Justo. Excelente entrada em jogo do El Shaarawy. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2023 O golo do Osimhen foi das melhores coisas que vi nos últimos tempos. Foi à desenho animado, foi uma bola em que mal ele a viu chegar já sabia que ia marcar fosse de que maneira fosse porque queria muito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos: Não era Osimhen que o ano passado era um flop muito caro por aqui? era porque era. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Janeiro 2023 Golaço do Simeone. O Smalling adormeceu completamente. Inaceitável o espaço todo que dá ao Simeone. Remate de aquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2023 Outro belo golo. Bom remate! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Janeiro 2023 O Osimeh está com uma pica do crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de kareca, Agora: O Osimeh está com uma pica do crl é para ler em brasileiro? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2023 São os primeiros 45 minutos que vejo de Roma este ano, mas há ali meia dúzia de gajos que parecem jogadores de segundona. Credo, que falta de nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Janeiro 2023 Pronto @Jimpo não precisas de te preocupar. Jogo entretido. Boa entrada da Roma na 2a parte a justificar o empate depois a supremacia coletiva do Nápoles da lhes a vitória Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Shark, há 1 minuto: Pronto @Jimpo não precisas de te preocupar. Jogo entretido. Boa entrada da Roma na 2a parte a justificar o empate depois a supremacia coletiva do Nápoles da lhes a vitória Eu? Tranquilo. A Roma tem vindo a melhorar como equipa e na sua solidez. Futebol ele mesmo só com Dybala. Preocupação nenhuma. Só tenho constatado o facto de que Milan e Inter estão a tentar oferecer o segundo lugar à Roma depois dos 15 pontos tirados à Juve. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Eu? Tranquilo. A Roma tem vindo a melhorar como equipa e na sua solidez. Futebol ele mesmo só com Dybala. Preocupação nenhuma. Só tenho constatado o facto de que Milan e Inter estão a tentar oferecer o segundo lugar à Roma depois dos 15 pontos tirados à Juve. Parecias com receio da Roma ganhar hoje com um chouriço 😂 acho que a Roma com outras individualidades ficava com este segundo lugar claramente. Contudo parecem me com um espírito muito forte 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Shark, há 1 minuto: Parecias com receio da Roma ganhar hoje com um chouriço 😂 acho que a Roma com outras individualidades ficava com este segundo lugar claramente. Contudo parecem me com um espírito muito forte Falta qualidade individual na defesa, os 5 que jogam não têm qualidade para titulares numa Roma a sério como nos inícios de 2000 (que saudades de Cafu, Samuel, Adair, Candela, Panucci...). 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Fajo, há 4 minutos: Falta qualidade individual na defesa, os 5 que jogam não têm qualidade para titulares numa Roma a sério como nos inícios de 2000 (que saudades de Cafu, Samuel, Adair, Candela, Panucci...). Isso da qualidade individual.. O Mourinho este ano vai buscar Çelik, Camara, Dybala, Belotti, Matic, Solbakken (agora em janeiro) Destes todos só jogam o Dybala e o Matic se não estiverem lesionados. Que eu saiba o Mourinho ainda tem palavra a dizer nas contratações. Não acredito que a Roma esteja assim tão mal financeiramente que não possa comprar um único jogador. Ou o Mourinho só quer truta, de qualidade de um Bruno Fernandes para cima (ou seja, dos 5% melhores do mundo) e não aceita mais nada e depois vê-se obrigado a aceitar jogadores que não calçam ou não se percebe. Eu acredito que os jogadores que vieram são todos aceites pelo Mourinho, senão jogam, ou não jogam o que deviam a culpa há de ser de alguém... E se fizessemos um 11 com jogadores do Napóles e da Roma antes do campeonato começar queria ver como era. No entanto uns são "bons" e outros são mais ou menos e não chega. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 15 minutos: Isso da qualidade individual.. O Mourinho este ano vai buscar Çelik, Camara, Dybala, Belotti, Matic, Solbakken (agora em janeiro) Destes todos só jogam o Dybala e o Matic se não estiverem lesionados. Que eu saiba o Mourinho ainda tem palavra a dizer nas contratações. Não acredito que a Roma esteja assim tão mal financeiramente que não possa comprar um único jogador. Ou o Mourinho só quer truta, de qualidade de um Bruno Fernandes para cima (ou seja, dos 5% melhores do mundo) e não aceita mais nada e depois vê-se obrigado a aceitar jogadores que não calçam ou não se percebe. Eu acredito que os jogadores que vieram são todos aceites pelo Mourinho, senão jogam, ou não jogam o que deviam a culpa há de ser de alguém... E se fizessemos um 11 com jogadores do Napóles e da Roma antes do campeonato começar queria ver como era. No entanto uns são "bons" e outros são mais ou menos e não chega. discordo em absoluto. o plantel da Roma é fraco. E basta ver por essa lista de reforços. Só o Dybala e o Belotti são bons, mas jogam na mesma zona do terreno. O Matic foi bom, os outros tanto podiam estar ali como no Sassuolo. E a parte de atirar as culpas das contratações para cima do treinador deve ser viés de FM teu. No FM é que sim, o treinador é que escolhe e contrata toda a gente. Na vida real isso nao é bem assim. O Mourinho tem uma palavra a dizer? Tem, a de dizer "entre o pino A e o pino B, prefiro o pino B". Não é que deixe de ser pino por ser "escolhido" pelo treinador. E o facto de não jogarem, se calhar é pista suficiente para te dizer o quão dedo de treinador as suas contratações têm de facto. Editado 29 Janeiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2023 Já não estou no computador mas o Mourinho já vai em 4 janelas de transferência. Ele não chegou este ano com a época a correr. Já foi buscar jogadores "dele", que ele quis porque se isso não acontecesse já tinha ido embora à muito. O Abraham não foi pedido dele? Só aí foram 30M(?) Já não me recordo. O Vina, apontaram uma arma à cabeça ao Mourinho? 15 milhões. Este ano, por exemplo, o Belotti não o mete a render, um jogador que marcava para cima 15 golos por época. Mas a culpa deve ser do jogador que não presta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 14 horas: Isso da qualidade individual.. O Mourinho este ano vai buscar Çelik, Camara, Dybala, Belotti, Matic, Solbakken (agora em janeiro) Destes todos só jogam o Dybala e o Matic se não estiverem lesionados. Que eu saiba o Mourinho ainda tem palavra a dizer nas contratações. Não acredito que a Roma esteja assim tão mal financeiramente que não possa comprar um único jogador. Ou o Mourinho só quer truta, de qualidade de um Bruno Fernandes para cima (ou seja, dos 5% melhores do mundo) e não aceita mais nada e depois vê-se obrigado a aceitar jogadores que não calçam ou não se percebe. Eu acredito que os jogadores que vieram são todos aceites pelo Mourinho, senão jogam, ou não jogam o que deviam a culpa há de ser de alguém... E se fizessemos um 11 com jogadores do Napóles e da Roma antes do campeonato começar queria ver como era. No entanto uns são "bons" e outros são mais ou menos e não chega. O Çelik também joga muitas vezes. O Camara não sei porque o Mourinho não gosta dele, acho que lhe dava algo ao meio campo que o Matic e o Cristante não dão. O Belloti veio para ser banco do Abraham e é o que tem sido nada a dizer honestamente. Honestamente em termos de mercado estiveram piores o ano passado em que foram enterrar dinheiro no Shomurodov que agora estão a despachar e no Kumbulla que quase nunca joga. Citação de Jimpo, há 13 horas: Já não estou no computador mas o Mourinho já vai em 4 janelas de transferência. Ele não chegou este ano com a época a correr. Já foi buscar jogadores "dele", que ele quis porque se isso não acontecesse já tinha ido embora à muito. O Abraham não foi pedido dele? Só aí foram 30M(?) Já não me recordo. O Vina, apontaram uma arma à cabeça ao Mourinho? 15 milhões. Este ano, por exemplo, o Belotti não o mete a render, um jogador que marcava para cima 15 golos por época. Mas a culpa deve ser do jogador que não presta. Epa e não fez uma boa época o ano passado? Marcou 27 golos.. O Viña sim, nem me lembrava dele, mas foi mais um flop como o Shomurodov. Mas ainda bem que se não tinha ido para o Porto. E essa conversa do Belotti.. Nos últimos dois anos marcou 13 e 8 golos no campeonato italiano.. Para cima de 15 golos por época. Tens de ser mais honesto nas críticas @Jimpo. Há muito por onde criticar, não precisas de inventar lol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Janeiro 2023 Mourinho e os plantéis recheados de jogadores sem qualidade e pouco profissionais…Um clássico intemporal. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Refutador, há 26 minutos: Mourinho e os plantéis recheados de jogadores sem qualidade e pouco profissionais…Um clássico intemporal. Eu até acho que o pós-mourinho tem confirmado isso,tanto pelo que acontece aos jogadores como pelo rendimento inferior do clube. Mas também parece-me claro que ele perdeu a capacidade de escolher jogadores, seja por desleixo ou por cedência a outros interesses. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de toze2, há 1 hora: O Çelik também joga muitas vezes. O Camara não sei porque o Mourinho não gosta dele, acho que lhe dava algo ao meio campo que o Matic e o Cristante não dão. O Belloti veio para ser banco do Abraham e é o que tem sido nada a dizer honestamente. Honestamente em termos de mercado estiveram piores o ano passado em que foram enterrar dinheiro no Shomurodov que agora estão a despachar e no Kumbulla que quase nunca joga. Epa e não fez uma boa época o ano passado? Marcou 27 golos.. O Viña sim, nem me lembrava dele, mas foi mais um flop como o Shomurodov. Mas ainda bem que se não tinha ido para o Porto. E essa conversa do Belotti.. Nos últimos dois anos marcou 13 e 8 golos no campeonato italiano.. Para cima de 15 golos por época. Tens de ser mais honesto nas críticas @Jimpo. Há muito por onde criticar, não precisas de inventar lol O que estava a dizer do Abraham é que sempre houve dinheiro para ir buscar alguém. E pelo que vi depois foram 40M. Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos: Eu até acho que o pós-mourinho tem confirmado isso,tanto pelo que acontece aos jogadores como pelo rendimento inferior do clube. Mas também parece-me claro que ele perdeu a capacidade de escolher jogadores, seja por desleixo ou por cedência a outros interesses. Eu parece-me que primeiro procura saber se o jogador cumpre ordens e não pensa pela própria cabeça, e depois sim logo se vê se sabe jogar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O que estava a dizer do Abraham é que sempre houve dinheiro para ir buscar alguém. E pelo que vi depois foram 40M. Eu parece-me que primeiro procura saber se o jogador cumpre ordens e não pensa pela própria cabeça, e depois sim logo se vê se sabe jogar. A Roma ainda só pagou 5M€, pelo Abraham, e só aceitou esse valor porque as condições de pagamento eram muito favoráveis. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: A Roma ainda só pagou 5M€, pelo Abraham, e só aceitou esse valor porque as condições de pagamento eram muito favoráveis. Crl mais ao transfermaket e aos caloteiros da Roma 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 21 minutos: Crl mais ao transfermaket e aos caloteiros da Roma 😂 Mas pareceu-me que investiram muito forte na época passada mas nesta já foram mais comedidos. Tanto que está tudo lixado porque o Zaniolo quis forçar a saída (sem ter uma proposta concreta) há a proposta do Bournemouth de 30M mas ele não quer ir. E se ele saísse falava-se em usar esse dinheiro para Zyiech +/ou Tadic. Compartilhar este post Link para o post