Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 14 horas:

Por aquele clip, parece que ele é que provoca ao arrastar o Kean

Epa o Kean queria levar-lhe os calções 😅

Compartilhar este post

Link para o post

o Inter com o que está a jogar e da forma como está vestido, ao longe até parece a Sampdoria.

E este Spezia tem aqui alguns jogadores interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de frango do Musso. GR's argentinos e tentativas de defesa para a fotografia. 🤣

O Osimhen tem uma mentalidade competitiva brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Que p*ta de frango do Musso. GR's argentinos e tentativas de defesa para a fotografia. 🤣

O Osimhen tem uma mentalidade competitiva brutal.

O gajo se melhorar na finalização vai competir com o Haaland daqui a uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

e os retardados dos adeptos do Napoles que gamaram o carro do Spaletti no final da epoca passada e disseram que só devolviam que se ele se fosse embora? 

Não mereciam festejar esse filhos de uma égua!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

e os retardados dos adeptos do Napoles que gamaram o carro do Spaletti no final da epoca passada e disseram que só devolviam que se ele se fosse embora? 

Não mereciam festejar esse filhos de uma égua!

vamos ser sérios, ninguém esperava uma época desta dimensão

scudetto e candidatos à champions 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

vamos ser sérios, ninguém esperava uma época desta dimensão

scudetto e candidatos à champions 

???????

eu esperava, ué!

Eu ando aqui a pregar o evangelho do nosso careca favorito há uma data de tempo. Mas aqueles desdentados de Nápoles - que já maltrataram no seu tempo o Sarri que lhes fez 90 e tal pontos - têm nozes nas mãos e não sabem o que lhes fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

???????

eu esperava, ué!

Eu ando aqui a pregar o evangelho do nosso careca favorito há uma data de tempo. Mas aqueles desdentados de Nápoles - que já maltrataram no seu tempo o Sarri que lhes fez 90 e tal pontos - têm nozes nas mãos e não sabem o que lhes fazer. 

até era engraçado, além da liga, ganharem a champions

quem sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

Kvaradona indeed

Onde é que o Nápoles foi desencantar esse men? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 horas:

A primeira vez que o vi foi no Espanha - Georgia que o Porro se estreou e foi criticado porque foi rebentado pelo georgiano. 

A partir daí o LE não o convocou mais mas se calhar... Qualquer jogador que tivesse jogado no lugar do porro tinha sido comido igual 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 horas:

teoricamente, na Liga da Georgia, mesmo. Porém, ele já estava na Rússia (sem ir ver, acho que no Dynamo Moscovo) mas saiu por causa da Guerra, fez seis meses num clubezeco da Georgia e depois foi para o Napoles. Que achado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

teoricamente, na Liga da Georgia, mesmo. Porém, ele já estava na Rússia (sem ir ver, acho que no Dynamo Moscovo) mas saiu por causa da Guerra, fez seis meses num clubezeco da Georgia e depois foi para o Napoles. Que achado.

Rubin Kazan 

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o transfermarkt ainda foram 11,5M€, não foi barato, independentemente de agora o conseguirem vender por muitíssimo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

De acordo com o transfermarkt ainda foram 11,5M€, não foi barato, independentemente de agora o conseguirem vender por muitíssimo mais.

O preço também depende sempre um bocado do rendimento

O Osimhen custou 80 milhões e duvido que algum napolitano se preocupe com isso, quanto mais essa merreca pelo Kvara

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz começou a dar nas vistas no Rubin, pela ousadia no drible. Desequilibrador sempre foi (era um dos jogadores com mais dribles tentados por jogo em toda a Europa, salvo erro), nunca pensei foi que adicionasse esta capacidade de definição em tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

O preço também depende sempre um bocado do rendimento

O Osimhen custou 80 milhões e duvido que algum napolitano se preocupe com isso, quanto mais essa merreca pelo Kvara

Certo, o meu ponto não é esse, mas sim que não foi um gajo qualquer contratado na 3ª liga brasileira por 3 ou 4M€. Certamente o jogador teve uma evolução brutal, mas não será a descoberta de scouting da década.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...