Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Queria só esclarecer que não acho o treinador do Milan mau, o homem levou-lhes ao titulo e agora às meias finais da Champions, certamente sabe o que faz

O que eu quis dizer com o meu post é que gostava de ver o Leão nas mãos de um Guardiola ou Klopp a ver se conseguia chegar ainda mais longe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Queria só esclarecer que não acho o treinador do Milan mau, o homem levou-lhes ao titulo e agora às meias finais da Champions, certamente sabe o que faz

O que eu quis dizer com o meu post é que gostava de ver o Leão nas mãos de um Guardiola ou Klopp a ver se conseguia chegar ainda mais longe

Acho que ficva com ele em carne viva se o Leão jogasse no Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse há uns tempos. O contexto do Milan neste momento parece o melhor para o Leão. O Milan convida muito o adversário a se desequilibrar e a abrir espaços entre meio campo e defesa e nisso depois o Leão é letal. 

Iria de certeza mudar a sua forma de jogar no city e poderia demorar um mês ou 2 anos a adaptar-se. Não se sabe. 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com Leão, Alvarez e Haaland talvez o Guardiola precisasse de começar a acelerar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Já o disse há uns tempos. O contexto do Milan neste momento parece o melhor para o Leão. O Milan convida muito o adversário a se desequilibrar e a abrir espaços entre meio campo e defesa e nisso depois o Leão é letal. 

Iria de certeza mudar a sua forma de jogar no city e poderia demorar um mês ou 2 anos a adaptar-se. Não se sabe. 

Concordo. O jogo do Milan foi adaptado aquilo que temos, e o melhor que tem o Milan é as transições rápidas do lado esquerdo (Theo e Rafa). O Leao se sair daqui estará mais maduro e certamente triunfará onde vá, mas tem que adaptar-se a equipa e o treinador a ele. O Guardiola para mim nao seria o melhor treinador para ele, mas posso estar errado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma com isto a correr mal ainda pode acabar em 7º. 

As competições europeias vão ditar muita coisa do que falta do campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Proximo jogo vai ser complicado para o Milan em Roma para manter o quarto lugar e para mais com a cabeça na Champions League

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

A Roma com isto a correr mal ainda pode acabar em 7º. 

As competições europeias vão ditar muita coisa do que falta do campeonato. 

Tem de ganhar a liga Europa, vamos ver se a equipa aguenta a pedalada das 2 competições no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 41 minutos:

Tanto o Inter como a Juve também têm competições europeias.

Vai ser mesmo até ao fim. 

Mas têm plantéis bem superiores ao da Roma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma está a 3 jogos na Liga Europa de poder chegar à Champions diretamente para o pote 1, entretanto no campeonato ficaram entalados com a devolução dos pontos à Juventus. Não deve ser nada fácil decidir em que competição investir, porque implicaria rodar jogadores na outra.

Entretanto nas 7 jornadas que faltam no campeonato ainda há Inter-Lazio e Roma-Milan na J32, Milan-Lazio, Atalanta-Juventus e Roma-Inter na J34, Napoli-Inter na J36, e Juventus-Milan e Inter-Atalanta na J37. Isto entremeado com Champions e Liga Europa para 4 destas equipas. Vai ser porreiro de acompanhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pela fala do Mourinho ontem, será o mesmo q a temporada passada.

Vão priorizar a competição europeia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Mas têm plantéis bem superiores ao da Roma.

Depende de como avalias, mas eu não diria que o da Juventus é melhor que o da Roma. Os únicos a ter lugar a titular serão o Szszesny, Bremer e Chiesa neste momento. E mesmo GR é ela por ela com o Rui se tiver em boa forma e não é por aí que a equipa sobe o nível. 

Cuadrado, Vlahovic, Rabiot não trariam nada de novo a uma Roma por exemplo que os que lá estão já não dão. 

O Inter e Milan sim, têm jogadores que seriam mais valias na Roma.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Depende de como avalias, mas eu não diria que o da Juventus é melhor que o da Roma. Os únicos a ter lugar a titular serão o Szszesny, Bremer e Chiesa neste momento. E mesmo GR é ela por ela com o Rui se tiver em boa forma e não é por aí que a equipa sobe o nível. 

Cuadrado, Vlahovic, Rabiot não trariam nada de novo a uma Roma por exemplo que os que lá estão já não dão. 

O Inter e o Milan, a par do Napoli, têm os melhores plantéis imo. Com alguma vantagem.

Já a diferença entre Roma e Juve concordo contigo. Menos no Vlahovic, esse seria titularissimo na Roma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos:

O Inter e o Milan, a par do Napoli, têm os melhores plantéis imo. Com alguma vantagem.

Já a diferença entre Roma e Juve concordo contigo. Menos no Vlahovic, esse seria titularissimo na Roma. 

O Vlahovic que jogou em Alvalade nem no Arouca era titular. Tou a avaliar os momentos, e isso conta para o fim da época e na Juventus apesar de estarem a melhorar, há ali muito peso morto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

A Juve tem melhor equipa, podem estar a render pouco, mas em termos teoricos, o 11 é mais forte, e em termos de alternativas, também é bem mais forte que a Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, os jogadores da Roma são todos uma cambada de coxos, nenhum campeão europeu ou mundial por seleções, todos com um valor de mercado medíocre e com passagens por clubes igualmente medíocres, um bando de inaptos e acabados.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 26 minutos:

Claro, os jogadores da Roma são todos uma cambada de coxos, nenhum campeão europeu ou mundial por seleções, todos com um valor de mercado medíocre e com passagens por clubes igualmente medíocres, um bando de inaptos e acabados.

: \ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 46 minutos:

A Juve tem melhor equipa, podem estar a render pouco, mas em termos teoricos, o 11 é mais forte, e em termos de alternativas, também é bem mais forte que a Roma.

11 da Juve contra o Napoli 

Szczesny 

Danilo

Gatti

Rugani

Locatelli

Miretti

Rabiot

Cuadrado 

Soulé

Milik

Kostic 

Diz-me sem te rires quem é que era titular de caras e que elevaria o nível da Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Os únicos a ter lugar a titular serão o Szszesny, Bremer e Chiesa neste momento. E mesmo GR é ela por ela com o Rui se tiver em boa forma e não é por aí que a equipa sobe o nível. 

Acho que o Locatelli e o Kostic também tinham uma palavra a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...