Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Que golaço do Lovric. Tu queres ver que ainda não é hoje... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Maio 2023 Isto é macumba do @Boitswana , aposto o esquerdo... 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Maio 2023 É para fazerem a festa em casa, acho bem assim! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: Um empate chega? Sim, basta pontuarem 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2023 O Napoli não quer ser campeão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2023 Porque é que guardaram a bola após o golo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Maio 2023 Meu deus, é hoje que vou nu para a rua. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Meu deus, é hoje que vou nu para a rua. Calma... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Calma... Então vou só de sunga. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 o Ohshimhehn é um craque do cuaralho!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Então vou só de sunga. A "calma" é para não te despires já. O Napoli ainda leva uma batata. Já me bastou a tristeza de sabado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Ohshimhehn é um craque do cuaralho!! Sim mas não serve para um Bayern Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: A "calma" é para não te despires já. O Napoli ainda leva uma batata. Já me bastou a tristeza de sabado O @Boitswana está a ver o Puorto, é aproveitar enquanto não vem para aqui lançar macumbas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 Citação de Banks29, há 2 minutos: Sim mas não serve para um Bayern O Bayern que não tem nenhum PL de raiz? (Ah o ch*pa Moutinho, mas esse é mais meme que outra coisa) eu gosto de ver Série A, mas levar com o Vidigal ng merece pá Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: O Bayern que não tem nenhum PL de raiz? (Ah o ch*pa Moutinho, mas esse é mais meme que outra coisa) eu gosto de ver Série A, mas levar com o Vidigal ng merece pá Sim mas não tem qualidade para um Bayern, só serve para este Nápoles O @Fajo concorda com isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 No Beto Betuncal...no party! Isto ainda dá para um golito da Udine nos descontos. Eu acardito. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 Citação de Banks29, Agora: Sim mas não tem qualidade para um Bayern, só serve para este Nápoles O @Fajo concorda com isto não posso dizer isso. Mas seguramente que o Bayern, o Bayern que existe, concreto, estaria melhor com um PL no plantel do que, como está, sem. Se é o Ohsimhen o PL ideal, não sei. Mas que o Bayern tem ali uma pecha enorme, quem pode negar? O Beto Betuncal está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Boa ideia Vidigal. Como é que nunca ninguém pensou isso, f*da-se?! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 Carecconi já merecia ser campeão d'itália. Já o tinha merecida na Roma, naquela Roma que concorria com o Inter do Mou, mas enfim, havia uma decalage enorme entre o poderio dos dois clubes. Mas sempre foi um praticante de bom futebol - o que em Itália era uma raridade - e sempre fez bons trabalhos. Este título é 100% do Spalleti e é 100% merecido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Tchiii, a Udine quer mesmo participar na festa. Que desilusão. Compartilhar este post Link para o post