Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 15 minutos:

Surreal como contínua o perigo das invasões de campo, não percebo. 

Grande título do Nápoles, em especial para o Spaletti que merecia um momento destes e ficará para sempre na história dos napolitanos. 

é uma m*rda de uma moda que para além do perigo, da anarquia, acaba com as festas dos títulos.

Parabéns aos envolvidos, agora, em vez de a festa se fazer durante 2 horas em campo, in front of God and everybody, é feita no balneário e só se vê em lives do instagram. Optima troca. Tudo pq o pessoal não se consegue controlar minimamente e acaba com a festa do seu próprio clube

Eu nunca vou não malhar nesta estupidez e nunca vou aceitar pacatamente que se instale como regra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

é uma m*rda de uma moda que para além do perigo, da anarquia, acaba com as festas dos títulos.

Parabéns aos envolvidos, agora, em vez de a festa se fazer durante 2 horas em campo, in front of God and everybody, é feita no balneário e só se vê em lives do instagram. Optima troca. Tudo pq o pessoal não se consegue controlar minimamente e acaba com a festa do seu próprio clube

Eu nunca vou não malhar nesta estupidez e nunca vou aceitar pacatamente que se instale como regra.

Estas a pedir racionalidade onde ela não existe...

Compartilhar este post

Link para o post

Prevê-se muitos Diegos, Victors, Lucianos e Khvichas a nascerem daqui a 9 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Arrepiante.

Muito bonito. Só é pena que seja em Split, em 2020. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Muito bonito. Só é pena que seja em Split, em 2020. 😂

É castigo por não ter lido os comentários 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Nápoles. Muito merecido, ao longo de toda a época estiveram milhas à frente da concorrência.

Osimhen e Kvaratskhelia, que dupla de sonho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 horas:

No Beto Betuncal...no party!

Isto ainda dá para um golito da Udine nos descontos. Eu acardito. 

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

não posso dizer isso. Mas seguramente que o Bayern, o Bayern que existe, concreto, estaria melhor com um PL no plantel do que, como está, sem. Se é o Ohsimhen o PL ideal, não sei. Mas que o Bayern tem ali uma pecha enorme, quem pode negar?

O Beto Betuncal está lesionado?

Fadiga muscular. O ano passado rasgou um dos ísquio-tibiais e foi operado no fim da época, ninguém quer arriscar porque o rapaz é para vender. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Mário Rui 

Deve ser fantástico fazer parte desta história 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

Estas a pedir racionalidade onde ela não existe...

desculpa

Em 2019, 2018, 2017, 2016 e por aí fora, all the way back até praí 1982, todos os anos houve campeões e nunca se via isto. Pq? As pessoas em 2018 gostavam menos dos seus clubes? Vibravam menos com as suas vitórias? 

Isto era uma coisa arcaica que tinha ficado enterrada - e bem - nos anos 80, mas em 2022 voltou em força pq as pessoas viram isso a acontecer num clube da quinta divisão inglesa e decidiram copiar - logo copiar exemplos dos ingleses, esses tipos civis pa carai - e agora é uma modinha de m*rda que estraga tudo. Viste festa do título? Eu não. Estive aqui para ver a festa e durou 10 minutos (e com o Vidigal a dizer m*rda por cima, ainda pior foi) e depois kaput, tudo para o balneário, e festa só pelo instagram.

Eu continuo a dizer. Os operadores que pagam biliões de euros por esta m*rda vão ter de pôr mão nisto. Eles não pdoem pagar milhões e depois a festa, o que o povo quer ver, o climax da série, por assim dizer, é lhes sonegada e passa na rede social do clube, à borla. Eu se fosse dono de um Sky ou assim, um desses grupos chios da paca, mas que tb investem pa crl no futebol, amanhã ia ao Ministério da Administração Interna dizer "como é? Há políica a impedir isto, ou então o proximo contrato vai valer metade".

Havias de ver como isto se resolvia num instante. Até crime passava a ser, a invasão de campo. E que lamentável que isso seria. E que lamentavel seria vermos cargas policiais nas festas dos titulos, em pleno relvado. Tudo lamentável, tudo porque há gente que não sabe estar. E se acha muito importante, muito vindicado, muito self righteous na sua actuação, e sempre com mais gente a dar cobertura, idiotas úteis "ah, o futebol é dos adeptos, portanto eles podem invadir". E eu continuo à espera de ver uma festa do titulo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Merecidíssimo! Aquelas gentes já mereciam uma alegria destas.

Para o ano, é para a Roma em honra do nosso @derossi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 minuto:

Merecidíssimo! Aquelas gentes já mereciam uma alegria destas.

Para o ano, é para a Roma em honra do nosso @derossi.

desde que não ganhe a Juve, por mim até pode ganhar a Salernitana 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

desculpa

Em 2019, 2018, 2017, 2016 e por aí fora, all the way back até praí 1982, todos os anos houve campeões e nunca se via isto. Pq? As pessoas em 2018 gostavam menos dos seus clubes? Vibravam menos com as suas vitórias? 

Isto era uma coisa arcaica que tinha ficado enterrada - e bem - nos anos 80, mas em 2022 voltou em força pq as pessoas viram isso a acontecer num clube da quinta divisão inglesa e decidiram copiar - logo copiar exemplos dos ingleses, esses tipos civis pa carai - e agora é uma modinha de m*rda que estraga tudo. Viste festa do título? Eu não. Estive aqui para ver a festa e durou 10 minutos (e com o Vidigal a dizer m*rda por cima, ainda pior foi) e depois kaput, tudo para o balneário, e festa só pelo instagram.

Eu continuo a dizer. Os operadores que pagam biliões de euros por esta m*rda vão ter de pôr mão nisto. Eles não pdoem pagar milhões e depois a festa, o que o povo quer ver, o climax da série, por assim dizer, é lhes sonegada e passa na rede social do clube, à borla. Eu se fosse dono de um Sky ou assim, um desses grupos chios da paca, mas que tb investem pa crl no futebol, amanhã ia ao Ministério da Administração Interna dizer "como é? Há políica a impedir isto, ou então o proximo contrato vai valer metade".

Havias de ver como isto se resolvia num instante. Até crime passava a ser, a invasão de campo. E que lamentável que isso seria. E que lamentavel seria vermos cargas policiais nas festas dos titulos, em pleno relvado. Tudo lamentável, tudo porque há gente que não sabe estar. E se acha muito importante, muito vindicado, muito self righteous na sua actuação, e sempre com mais gente a dar cobertura, idiotas úteis "ah, o futebol é dos adeptos, portanto eles podem invadir". E eu continuo à espera de ver uma festa do titulo.

tl;dr

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 26 minutos:

tl;dr

era rant, já pré programado e só aproveitei o teu post para a fazer. Tenho o crónico trigger com estas invasões de campo, eu quero ver é a festa no relvado através da tv, não a festa no balneário através do instagram

Compartilhar este post

Link para o post

A cidade está incrível 

Não há uma esquina que não tenha uma bandeira, uma tarja ou uma foto alusiva ao Nápoles ou ao título 

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro vencedores diferentes nas últimas quatro edições, btw! Adorava que o campeonato voltasse ao esplendor de décadas passadas... a competitividade, essa, já lá está.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Danskin, há 2 minutos:

Quatro vencedores diferentes nas últimas quatro edições, btw! Adorava que o campeonato voltasse ao esplendor de décadas passadas... a competitividade, essa, já lá está.

está no tip top da Europa, neste momento. Já viste, do segundo ao 7 tudo ali atabalhoado, um clube tanto pode ir à Champions como à Conference por um detalhezinho.

Melhor campeonato na Europa. Mas de longe. Fuck pipocão, ganha sempre o mesmo. 

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 3 minutos:

E aí nível de futebol jogado, está bem perto da Bundesliga. Acho que o número de bons jogos que vi da Bundesliga e da Série A este ano é semelhante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Posso admitir que não tenho perdido pitada, nestes últimos anos! Não fosse o Arsenal, e já me teria convertido ao mundo do calcio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 56 minutos:

Posso admitir que não tenho perdido pitada, nestes últimos anos! Não fosse o Arsenal, e já me teria convertido ao mundo do calcio.

We are waiting 4 u... 👀😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...