Boitswana Publicado 13 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 8 horas: Vais à Conference, @Boitswana Calma, a Atalanta já perdeu e o Milan vai pelo mesmo caminho... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Maio 2023 2-0 ahahahah Golaço do Esposito. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2023 Sem Champions vem aí um belo berbicacho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2023 É um retrocesso do caraças nas ambições do clube. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 Leão vai rasgar o contrato recém-assinado Afinal de contas....já tem experiência nisso né XDXD 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2023 O castigo definitivo da Juventus é conhecido no dia 22, creio. É a única esperança para o Milan, tbh. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 50 minutos: O castigo definitivo da Juventus é conhecido no dia 22, creio. É a única esperança para o Milan, tbh. e para o resto de itália toda. está tudo a torcer pelo castigo exemplar. Para mim era de subtracção de 500 a dividir pelos próximos 10 anos. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: e para o resto de itália toda. está tudo a torcer pelo castigo exemplar. Para mim era de subtracção de 500 a dividir pelos próximos 10 anos. Vai ser menos do que o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: Vai ser menos do que o primeiro. ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ☹️ Se for entre 7-8 pontos, até está bom. Editado 13 Maio 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Está a voltar à boa forma. Assim, até é capaz de ficar no Inter. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Está a voltar à boa forma. Assim, até é capaz de ficar no Inter. paga quem e quanto? Se o Chelsea libertasse a zero e o Lukaku cobrasse um salário reduzido, não duvido. Mas não vejo nenhuma das duas coisas acontecer, em principio voltará a Stamford Bridge, não sei bem para quê, mas no próximo ano não vai haver grandes reforços para aqueles lados, sem Europa, sem nada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: paga quem e quanto? Se o Chelsea libertasse a zero e o Lukaku cobrasse um salário reduzido, não duvido. Mas não vejo nenhuma das duas coisas acontecer, em principio voltará a Stamford Bridge, não sei bem para quê, mas no próximo ano não vai haver grandes reforços para aqueles lados, sem Europa, sem nada. A direção do Inter já afirmou que há a possibilidade de 6 em 10 do Lukaku ficar no clube. Outro empréstimo com opção de compra obrigatória ou algo relacionado com um possível negócio do Onana. Pá, outro empréstimo como o deste ano era ridicularizar a direção do Chelsea. Duvido que o façam novamente como nos moldes do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 19 horas: É um retrocesso do caraças nas ambições do clube. Mas também é preciso investir num plantel que vale a pena. O plantel do Milan é fraco comparado com a do Nápoles, Inter ou Juve, na minha humilde opinião. E não é superior ao da Roma ou da Lazio. Para além de que a equipa criou uma clara dependência em relação ao Rafa Leão. Um equipa que é campeã da Série nunca da vida pode investir tão pouco no plantel como investiram este ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Citação de totch, há 10 minutos: Mas também é preciso investir num plantel que vale a pena. O plantel do Milan é fraco comparado com a do Nápoles, Inter ou Juve, na minha humilde opinião. E não é superior ao da Roma ou da Lazio. Para além de que a equipa criou uma clara dependência em relação ao Rafa Leão. Um equipa que é campeã da Série nunca da vida pode investir tão pouco no plantel como investiram este ano. E sem a UCL vai ficar mais complicado. Alias, não fui verificar, mas fala-se muito do Chalobah e do Ruben Loftus-Cheek para o clube. Pá, são negócios da linha do Tomori. São bonzinhos, mas não para lutar por títulos, imo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: algo relacionado com um possível negócio do Onana. Ah se for por esta via, talvez. Para fazer peso noutra transferência (pun somewhat intended) porque não o estou a ver como transferível seja para onde for. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 8 minutos: Ah se for por esta via, talvez. Para fazer peso noutra transferência (pun somewhat intended) porque não o estou a ver como transferível seja para onde for. Ainda hoje o Fabrizio disse que o Chelsea quer outro avançado, independentemente da situação do Lukaku. Só espero que, caso fique no Inter, não seja um negócio dos moldes do ano passado. Editado 14 Maio 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Ainda hoje o Fabrizio disse que o Chelsea quer outro avançado, indepentemente da situação do Lukaku. Só espero que, caso fique no Inter, não seja um negócio dos moldes do ano passado. sem champions, como vai o Chelsea justificar os reforços deste verão, sem ser uma flagrante violação do fpf?? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: sem champions, como vai o Chelsea justificar os reforços deste verão, sem ser uma flagrante violação do fpf?? Vão ser vendidos imensos jogadores. É aquilo que acho, pelo menos. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: sem champions, como vai o Chelsea justificar os reforços deste verão, sem ser uma flagrante violação do fpf?? Metem mais uma cor no Excel que a UEFA deixa passar. O FPF não serve para nada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 56 minutos: Metem mais uma cor no Excel que a UEFA deixa passar. O FPF não serve para nada 🙁 (não tenho mais reacts hj) @Luís Silvares Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: E sem a UCL vai ficar mais complicado. Alias, não fui verificar, mas fala-se muito do Chalobah e do Ruben Loftus-Cheek para o clube. Pá, são negócios da linha do Tomori. São bonzinhos, mas não para lutar por títulos, imo. Acho que estás a desvalorizar o Tomori. É um belo central, para mim é o melhor que o Milan tem. Aquele ataque é que precisa de uma vida nova para ontem. O Ibrahimovic já nem se mexe, o Giroud também não vai para novo, o Origi quanto muito é jogador de banco, o Rebic tem tido pouco rendimento nas últimas duas épocas e o Junior Messias é limitado. Depois ainda há o De Ketelaere que tinha tudo para ser uma grande contratação, mas a época de estreia ficou bem aquém das expetativas, penso que ainda nem sequer marcou. Têm o Rafael Leão que é dos melhores jogadores da liga e o Saelemaekers é um valor seguro, mas não lhes fazia mal juntar dois ou três reforços neste setor. Nem é preciso investir mundos e fundos, por exemplo, acho que o Firmino e o Zaha cabiam lá muito bem e ambos vão terminar contrato neste verão. Sem Champions é que podem perder alguma atratividade... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2023 O Tomori é dos melhores centrais do mundo. Aliás, basta ver o impacto que teve no Milan na época passada, onde foi um dos pilares do título. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Citação de Simeone, há 9 minutos: Acho que estás a desvalorizar o Tomori. É um belo central, para mim é o melhor que o Milan tem. Aquele ataque é que precisa de uma vida nova para ontem. O Ibrahimovic já nem se mexe, o Giroud também não vai para novo, o Origi quanto muito é jogador de banco, o Rebic tem tido pouco rendimento nas últimas duas épocas e o Junior Messias é limitado. Depois ainda há o De Ketelaere que tinha tudo para ser uma grande contratação, mas a época de estreia ficou bem aquém das expetativas, penso que ainda nem sequer marcou. Têm o Rafael Leão que é dos melhores jogadores da liga e o Saelemaekers é um valor seguro, mas não lhes fazia mal juntar dois ou três reforços neste setor. Nem é preciso investir mundos e fundos, por exemplo, acho que o Firmino e o Zaha cabiam lá muito bem e ambos vão terminar contrato neste verão. Sem Champions é que podem perder alguma atratividade... Estava a falar do Chalobah e do Cheek. O Tomori é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post