Eden Hazard Publicado 25 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Ele disse dos últimos 20 anos, está claramente a brincar contigo Lol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2023 pede a demissao, ze mario Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2023 Mais uma derrota na fase crucial da época. Por acaso, defrontaram hoje uma equipa que vai nos 57 jogos (portanto, mais 5 do que a Roma) e que estará igualmente numa final europeia daqui a uns dias (depois de terem estado numa outra durante a semana que passou) e, pasme-se, os habituais titulares estavam em condições físicas não só de jogar como também de ganhar o jogo. Só o plantel da Roma é que não dá para mais e tem de ser gerido com pinças. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Maio 2023 O Mancini e o Ibanez no 2º golo 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2023 Wtf Vi o 0-1 aos 80 e pensei que ja nao tivesse mexido Não so hipotecou a chegada ao top-4, como podem cair para 7° Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Se a Roma perde quarta-feira, a época é um fracasso tremendo. A temporada vai ser definida nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2023 Citação de La Flame, há 55 minutos: Mais uma derrota na fase crucial da época. Por acaso, defrontaram hoje uma equipa que vai nos 57 jogos (portanto, mais 5 do que a Roma) e que estará igualmente numa final europeia daqui a uns dias (depois de terem estado numa outra durante a semana que passou) e, pasme-se, os habituais titulares estavam em condições físicas não só de jogar como também de ganhar o jogo. Só o plantel da Roma é que não dá para mais e tem de ser gerido com pinças. Os habituais defensores do Mourinho já não vem cá comentar, já não interessa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Se o Milan não perde amanhã, o top4 fica fechado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2023 O Lukaku subiu muito de rendimento nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Se a Roma perde quarta-feira, a época é um fracasso tremendo. A temporada vai ser definida nesse jogo. O sucesso ou insucesso de uma época de 50 e tal jogos decidido num único jogo. O treinador tanto pode ser um enorme falhado, como entrar para a história da Roma. Extraordinário. Vida de resultadista não é nada fácil. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 (editado) Citação de Refutador, há 2 minutos: O sucesso ou insucesso de uma época de 50 e tal jogos decidido num único jogo. O treinador tanto pode ser um enorme falhado, como entrar para a história da Roma. Extraordinário. Vida de resultadista não é nada fácil. Evidentemente. Parece que já não sabes como as coisas são. Até me surpreende um comentário desses. Editado 27 Maio 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 39 minutos: Evidentemente. Parece que já não sabes como as coisas são. Até me surpreende um comentário desses. Eu acho que não percebeste o que ele quer dizer. Acho que ele quer dizer que, se o Mourinho se preocupasse mais com o futebol da sua equipa do que das outras, hoje estaria a festejar a qaulificação para a Champions e quarta seria apenas a cereja no topo do bolo. Ou então, estava em 5º lugar mas, apenas, porque os outros foram melhores. Neste caso, quarta será a diferença entre uma boa e uma má época. Ah, e eu não concordo que a Roma tenha sido uma equipa resultadista. Durante grande parte da época jogaram um futebol agradavel Editado 27 Maio 2023 por Gilberto Carlos 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Eu acho que não percebeste o que ele quer dizer. Acho que ele quer dizer que, se o Mourinho se preocupasse mais com o futebol da sua equipa do que das outras, hoje estaria a festejar a qaulificação para a Champions e quarta seria apenas a cereja no topo do bolo. Ou então, estava em 5º lugar mas, apenas, porque os outros foram melhores. Neste caso, quarta será a diferença entre uma boa e uma má época. Percebi sim. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 27 minutos: Eu acho que não percebeste o que ele quer dizer. Acho que ele quer dizer que, se o Mourinho se preocupasse mais com o futebol da sua equipa do que das outras, hoje estaria a festejar a qaulificação para a Champions e quarta seria apenas a cereja no topo do bolo. Ou então, estava em 5º lugar mas, apenas, porque os outros foram melhores. Neste caso, quarta será a diferença entre uma boa e uma má época. Ah, e eu não concordo que a Roma tenha sido uma equipa resultadista. Durante grande parte da época jogaram um futebol agradavel o que foste tu dizer 😱 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 12 horas: Evidentemente. Parece que já não sabes como as coisas são. Até me surpreende um comentário desses. Não é só uma crítica a quem pensa dessa maneira redutora. Também é uma crítica aos treinadores que se deixam colocar nestas situações de tudo ou nada. Dizem que o Mourinho é um garante de resultados e o próprio faz questão de se vender como tal. Mas quando não garante esses resultados, porque o desporto é mesmo assim, o que é que fica? Na minha opinião, a resposta a essa pergunta explica muito do rumo que a carreira dele tomou nos últimos anos. Mas espero que vença na quarta. Fica o Pep com a Champions, o Zé com a Liga Europa e assim ninguém se chateia. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 esta camisola da Juventus parece daquelas que se vende na feira... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 olho para o plantel do milan e, epá, parece muito medianozinho... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 27 minutos: olho para o plantel do milan e, epá, parece muito medianozinho... Falta profundidade no meio-campo e ataque. E estão com poucas pernas comparado com o ano passado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 Citação de George Kaplan, há 1 minuto: Falta profundidade no meio-campo e ataque. E estão com poucas pernas comparado com o ano passado Para a defesa, ainda acho que vão tentar o Chalobah. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Maio 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Para a defesa, ainda acho que vão tentar o Chalobah. Para a defesa não devem ir ao mercado. O Thiaw e o Kalulu vão ter que confirmar o lugar. A vir algum sera algum jovem na linha do Thiaw este ano. A única dúvida é se aguenta fisicamente o Kjaer a este nível. Acho que teria mais lógica tentar outro lateral direito com capacidade ofensiva para o lugar do Calabria Editado 28 Maio 2023 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 Citação de George Kaplan, há 2 minutos: Acho que teria mais lógica tentar outro lateral direito com capacidade ofensiva para o lugar do Calabria Compartilhar este post Link para o post