La Flame Publicado 22 Maio 2023 Então, mas a culpa de terem perdido gás não era a de estarem presos por arames fisicamente ? Como é que o Mourinho planeava abordar de forma diferente se, afinal, o plantel da Roma não dá para mais do que isto ? De resto, Mourinho sendo Mourinho. Saiu a decisão a dar pontos à Juventus e ele veio chorar para a imprensa. Hoje, dia em que foram retirados pontos à Juventus, eis que vemos Mourinho a vir chorar para a imprensa. Porque mesmo que tenham acabado de meter a Roma em lugares de acesso europeu, afinal provavelmente não passará de uma piada para prejudicar a Roma. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2023 Muito me vou rir se a Roma não ganha a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2023 Sem o dinheiro da Champions, até estou curioso para saber quem a Juventus vai vender. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2023 Citação de FabioK, há 2 horas: Ca-pu-ta Ah espera, é caputo Só percebi o trocadilho quando vi o resumo e os autores dos golos. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 58 minutos: Nem por acaso: «É uma piada. Para nós e para todos, esta situação de pontos com duas corridas pela frente... Se eles me dissessem isso antes de Monza ou Bolonha, certamente a nossa abordagem para o campeonato teria sido diferente. Sabendo que a Juve segurava os [15] pontos, o nosso melhor era colocar as fichas todas na UEFA e foi o que fizemos. Lamento por eles [jogadores da Juventus], mas ao nível do campeonato muda um pouco. Prefiro dizer que sinto muito pelos profissionais que fizeram pontos em campo e pagaram porque dirigentes e empresas erraram» Mourinho E tem toda a razão no que está a dizer. O que está a acontecer em Itália não tem ponta por onde se lhe pegue. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2023 Citação de DS7, há 22 minutos: E tem toda a razão no que está a dizer. O que está a acontecer em Itália não tem ponta por onde se lhe pegue. Se era para isso, esperassem pelo final da época. É que o Mourinho tem razão, num plantel curto de qualidade, nesta fase da época, é preciso saber escolher em que cavalo apostar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2023 (censurado) (censurado) então o (censurado) da Juventus perde um (censurado) de um jogo, levando um (censurado) de (censurado) de uma goleada do (censurado) e nenhum (censurado) de um user faz o (censurado) do favor de taggar este (censurado) de (censurado) que sou o maior hater da (censurado) da (censurado) da Juventus!?!?!? Estou (censurado)mente desiludido convosco! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: (censurado) (censurado) então o (censurado) da Juventus perde um (censurado) de um jogo, levando um (censurado) de (censurado) de uma goleada do (censurado) e nenhum (censurado) de um user faz o (censurado) do favor de taggar este (censurado) de (censurado) que sou o maior hater da (censurado) da (censurado) da Juventus!?!?!? Estou (censurado)mente desiludido convosco! Previste o futuro, a malta ficou com medo de ti Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Previste o futuro, a malta ficou com medo de ti porra não se faz! tive eu aqui a pôr episódios de catfish de 2015 em pano de fundo, quando podia ter assistido ao descalabro emocional da Juventus, ao vivo! Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 23 Maio 2023 Eu acho que o Zé vai sair da Roma nesse fim de temporada. Essa janela de inverno foi uma vergonha por parte do Tiago Pinto. José já pode se considerar um milagreiro de Roma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2023 Se vencer a Liga Europa, ainda vai para o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 25 minutos: Se vencer a Liga Europa, ainda vai para o PSG. Acho que é por aí. Preferia que fosse para uma seleção, está na altura. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2023 Citação de Fajo, Agora: Acho que é por aí. Preferia que fosse para uma seleção, está na altura. Tentar pela última vez ganhar a UCL. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: Tentar pela última vez ganhar a UCL. Visto por esse prisma pode ser uma saída em grande. Mas gostava imenso de o ver como seleccionador, tem um perfil brutal para um cargo desse tipo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2023 Porque o PSG escolheria alguém com o perfil do Mourinho? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2023 (editado) Citação de kareca, há 4 minutos: Porque o PSG escolheria alguém com o perfil do Mourinho? Sucesso recente, a nível europeu. Qual o treinador de topo que está disponível? Só vejo o Conte. Citação de Fajo, há 6 minutos: Visto por esse prisma pode ser uma saída em grande. Mas gostava imenso de o ver como seleccionador, tem um perfil brutal para um cargo desse tipo. Se a Roma vencer a Liga Europa, vai ter de investir a sério, se quiser estabelecer-se no top4. Editado 23 Maio 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: Sucesso recente, a nível europeu. Dos últimos 20 anos, os treinadores com esse sucesso foram só o ancelotti e emery 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2023 Citação de kareca, Agora: Dos últimos 20 anos, os treinadores com esse sucesso foram só o ancelotti e emery Duas finais europeias com a Roma é um bom feito e atual. Podem optar por treinadores com outro tipo de perfis, mas, dado que qualquer um vence a Ligue 1, pode ser algo que jogue a favor dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Maio 2023 Ha o Zidane também. E esse sim, tem no curriculo o sucesso europeu que eles querem almejar Para o resto ja tiveram o Emery, era preciso serem muito burros para voltarem a fazer o mesmo. Mas bem, vai daí, é o PSG não é verdade.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2023 Sim. Já não me lembrava do Zidane, mas resta saber se estaria interessado. De resto, já tentaram vários perfis, mas só o Tuchel, em um contexto até único, levou o clube a uma final. Seja qual o perfil, a verdade é que os resultados, a nível de Champions, têm ficado àquem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2023 O Zidane parece-me que só voltaria ao Real ou então vai continuar a espera da Seleção francesa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2023 screw all that, não há festejos pelos dez pontos? Porra, passamos a vida a queixamo-nos da Juventus e nem um foguetezinho quando a justiça lhes cai em cima? Estou desiludido 😞 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 6 horas: screw all that, não há festejos pelos dez pontos? Porra, passamos a vida a queixamo-nos da Juventus e nem um foguetezinho quando a justiça lhes cai em cima? Estou desiludido 😞 Justiça era a serie B, como o Chievo Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 24 Maio 2023 Citação de kareca, Em 23/05/2023 at 11:54: Porque o PSG escolheria alguém com o perfil do Mourinho? Liderança, saber lidar com pressão e com egos. No mercado não há esse tipo de perfil. Nagelsmann se demonstrou uma pessoa com grandes dificuldades de lidar com estrelas. Citação de FabioK, Em 23/05/2023 at 12:26: Ha o Zidane também. E esse sim, tem no curriculo o sucesso europeu que eles querem almejar Rejeitou o clube. É o sonho do Emir do Qatar. Mourinho tem apoio do Luís Campos, mas não se sabe até que ponto o PSG apoia o Luís Campos. A escolha pelo Galtier foi bem ruim. De acordo com o La Repubblica, o PSG avançou nas tratativas por José Mourinho. Os donos dos clubes se conhecem, não haverá empecilhos nas negociações. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Em 23/05/2023 at 16:14: Duas finais europeias com a Roma é um bom feito e atual. Podem optar por treinadores com outro tipo de perfis, mas, dado que qualquer um vence a Ligue 1, pode ser algo que jogue a favor dele. Ele disse dos últimos 20 anos, está claramente a brincar contigo Compartilhar este post Link para o post