Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

A Lazio esta onde merece estar. Fazem alquilo que se espera deles..quem debería ter Feito mais e talvez a Lazio nao tivesse em segundo é as equipas de Milao e a Juve

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma pena o Leão não jogar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitoria. Pena o empate de m*rda do Cremonese..

A Lazio parecia ter a Champions controlada, mas agora 3 em 4 jogos mudou um bocado o cenário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 40 minutos:

A Roma tem mesmo de ganhar hoje, se não, já começa a ficar muito para trás.

o zé vai dar tudo pela liga europa

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Roma ganhar a Liga Europa qualifica-se para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Goku, há 51 minutos:

mas é um se grande, ainda

Espero que sim, que a Roma ganhe a LE e a Fiorentina a Conference

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Goku, há 3 horas:

😁

Compartilhar este post

Link para o post

@Banks29, o teu Genoa está de regresso à Série A, um ano depois. Curiosamente, agora é a Samp que está com os 2 pés na Série B.

Desta vez vão ser os adeptos do Genoa a desfilar com os caixões pelas ruas da cidade. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

A Samp esta pior que o Génova. Esta na segunda e com as finanças nas lonas. Vai ser difícil voltar más vamos ver. Espero que pelo menos tenham dinheiro para a inscriçao na serie B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 horas:

@Banks29, o teu Genoa está de regresso à Série A, um ano depois. Curiosamente, agora é a Samp que está com os 2 pés na Série B.

Desta vez vão ser os adeptos do Genoa a desfilar com os caixões pelas ruas da cidade. 🤣

E para a Semana temos um Frosinone vs Genoa, ainda podem bem sacar o título da Serie B. 

Foi pena o Portanova ter f*dido a carreira, o onze do Genoa para uma serie B é bem acima da média e o Criscito ainda anda ali para as curvas embora acho que é os últimos meses de carreira dele porque ele voltou da reforma apenas para colocar o Genoa no lugar onde pertence (Serie A).  

Isso é mais que certinho, é só esperar a confirmação e até os mortos vão desfilar com a descida da Samp 😂😂

Citação de George Kaplan, há 10 horas:

A Samp esta pior que o Génova. Esta na segunda e com as finanças nas lonas. Vai ser difícil voltar más vamos ver. Espero que pelo menos tenham dinheiro para a inscriçao na serie B

A Samp em termos financeiros sempre foi bem pior que o Genoa, o antigo dono era o Preziosi que detêm ou detinha uma famosa empresa de brinquedos italianos e vendeu há cerca de 2 anos a um fundo norte-americano que são os donos do Sevilha. 

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser honesto, eu não quereria o Rugani no Parma, por isso, que ainda está ele a fazer na Juve? Assinou contrato vitalício? é tratador da relva do seu estádio em part-time tb? Casou com a filha de um tipo importante lá dentro?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

vou ser honesto, eu não quereria o Rugani no Parma, por isso, que ainda está ele a fazer na Juve? Assinou contrato vitalício? é tratador da relva do seu estádio em part-time tb? Casou com a filha de um tipo importante lá dentro?

Calma, meu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Calma, meu

mais que falta de calma, o que eu tenho é olhos na cara XDXD

Se estivessemos em 2015, sim senhor, era um jovem que prometia vir a ser um esteio defensivo da squadra azzurra. Mas entretanto passaram-se 8 anos. Como é que este gajo ainda está ligado à Juve e ainda a jogar, e num jogo desta importância.

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade está a ser um jogo de m*rda, portanto está no nível em que ele nem parece muito mau

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rugani, o eterno craque do FM. Até me admira como é que o Sarri ainda não o levou para a Lázio, ele que o chegou a treinar no Empoli quando tinha grande hype.

Rugani e Gatti faziam uma dupla interessante num Perugia desta vida. 

Citação de George Kaplan, há 13 horas:

Acredito que sim, o 1° passo é conseguirem livrar-se do Ferrero e terem a sorte de aparecer alguém disposto a tirá-los deste buraco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

mais que falta de calma, o que eu tenho é olhos na cara XDXD

Se estivessemos em 2015, sim senhor, era um jovem que prometia vir a ser um esteio defensivo da squadra azzurra. Mas entretanto passaram-se 8 anos. Como é que este gajo ainda está ligado à Juve e ainda a jogar, e num jogo desta importância.

E queixas te de quê mesmo? Mais ruganis na juve a titular sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

E queixas te de quê mesmo? Mais ruganis na juve a titular sff

bem tb é verdade!

Esta Juve é o cuaralho da Caldas feito equipa. Não jogam nada, mas vão vencendo por um a zerinho. Junta-se isso uma justiça desportiva que até quando vê, diz que "ah, também pá, aldrabar umas contas e quê? quem nunca? ¯\_(ツ)_/¯" e pronto, vai à Champions outra vez.

O que me consola é que vai lá para ser eliminada pelo Shakhtar e o Ferencvaros na fase de grupos uma vez mais. é bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saco do Vlahovic. 

A reação do Chiesa ao ver que a bola entra diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O cigano (como lhe chamam em Florença) até vai marcando uns golitos engraçados. Jogasse ele numa equipa de futebol e chegava aos 30 p/ época facilmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...