Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Tchiii, a Udine quer mesmo participar na festa. Que desilusão. 

tx cala-te zé carlos!

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

é pena os jogadores não poderem é festejar, mas pronto "isto é nosso" dirão alguns para justificar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A justiça italiana ainda vai averiguar isto 😂

Estes últimos 20 minutos não se jogaram, a Udinese limitou-se a ver a bola passar e o Nápoles a trocar a bola tranquilamente 

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, esta participação do Vidigal é qualquer coisa do mais estapafúrdio que me recordo de ouvir. Deve estar a ganhar por palavra e está a fazer render o peixe, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

A sério, esta participação do Vidigal é qualquer coisa do mais estapafúrdio que me recordo de ouvir. Deve estar a ganhar por palavra e está a fazer render o peixe, só pode.

eu cá acho que ele faz isto à borla, por gosto mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

A justiça italiana ainda vai averiguar isto 😂

Estes últimos 20 minutos não se jogaram, a Udinese limitou-se a ver a bola passar e o Nápoles a trocar a bola tranquilamente 

É verdade, isto não pode passar em claro. Os 15 pontos que devolveram à Juve têm que ser subtraídos imediatamente ao Napoli!

Faça-se justiça. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Spalleti agora punha-me a andar que fazer melhor que isto vai ser impossivel e com o maluco do Laurentiis já se sabe o destino que lhe espera.

Ficava um ano a beber mojitos e em 2024 assumia a selecção italiana, fazia lá 4 anos e reformava-me.

@Spalleti contrata-me para teu agente. Faço como o Vidigal, à borla, por gosto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Eu se fosse o Spalleti agora punha-me a andar que fazer melhor que isto vai ser impossivel e com o maluco do Laurentiis já se sabe o destino que lhe espera.

Ficava um ano a beber mojitos e em 2024 assumia a selecção italiana, fazia lá 4 anos e reformava-me.

@Spalleti contrata-me para teu agente. Faço como o Vidigal, à borla, por gosto!

Acho que renovou contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Tive o tablet com som uns 5 minutos, ele e o comentador estavam a irritar-me de sobremaneira.

A Sporttv tem que rever a malta do futebol, tiram tanto prazer de ver um jogo como o VAR.

Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

A 850km da cidade natal. Do crl. 

Foi lindo os jogadores enfiados no meio de gente a roubarem-lhes a roupa do corpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

É verdade, isto não pode passar em claro. Os 15 pontos que devolveram à Juve têm que ser subtraídos imediatamente ao Napoli!

Faça-se justiça. 

Como é óbvio estava no gozo mas ainda assim não é pior do o nível da estupidez do gajo que estava a comentar na sporttv 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Acho que renovou contrato.

alegava que o meu pardal estava com fibromialgia e que tinha de ficar em casa a dar-lhe apoio e punha-me a andar.

Foi bonito, mas Nápoles é uma cidade de doidos e rei deles todos preside ao clube. Obrigado e bom dia, e ia-me embora com este feito no papo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Como é óbvio estava no gozo mas ainda assim não é pior do o nível da estupidez do gajo que estava a comentar na sporttv 

Mas eu não e pensando melhor acho que lhes devem subtrair uns 20 pontos, pela via das dúvidas.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

alegava que o meu pardal estava com fibromialgia e que tinha de ficar em casa a dar-lhe apoio e punha-me a andar.

🤣

O pardali do sPALLONEtti com fibromialgia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 4 minutos:

Mas eu não e pensando melhor acho que lhes devem subtrair uns 20 pontos, pela via das dúvidas.

centra-te é em segurar um lugar Champions mazé que este fim de semana é uma jornada que pode mudar tudo. 

Citação de Boitswana, há 2 minutos:

🤣

O pardali do sPALLONEtti com fibromialgia.

eu se fosse ele alegava uma m*rda qualquer para me pôr a andar.

Conhecendo o Laurentiis o Spalleti está despedido em Novembro se o Nápoles tiver duas derrotas na Série A e um empate na Champions contra o Olympiakos. Ficar lá para isso? Vale a pena? Ele que saia por cima e comece a fazer pressão ao Mancini: ou vences o Euro, ou o careca rouba-te o cargo.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

centra-te é em segurar um lugar Champions mazé que este fim de semana é uma jornada que pode mudar tudo. 

eu se fosse alega laegava uma m*rda qualquer para me pôr a andar.

Conhecendo o Laurentiis o Spalleti está despedido em Novembro se o Nápoles tiver duas derrotas na Série A e um empate na Champions contra o Olympiakos. Ficar lá para isso? Vale a pena? Ele que saia por cima e comece a fazer pressão ao Mancini: ou vences o Euro, ou o careca rouba-te o cargo.

Verdade, as equipas que estão na luta pela Champions jogam todas entre si este fds. 

Pensando friamente, acabas por ter razão. Vai ser muito difícil o Spalletti conseguir replicar este feito e agora as expectativas estão mais altas do que nunca. Sair pela porta grande era uma chapada de todo tamanho naqueles idiotas que ainda no início da época lhe roubaram o carro e o queriam ver pelas costas.

Mas não acredito nesse cenário. O De Laurentiis vai fazer de tudo para o amarrar, a ele e aos principais craques da equipa. O gajo é louco mas de burro não tem nada. Este título tb tem muito mérito dele. Segurou o treinador contra as críticas e foi capaz de montar um plantel para limpar um Scudetto ao fim de 33 anos, logo num ano em que perdeu jogadores como o Koulibaly, o Insigne ou o Mertens. Props para esse doido varrido, tb. 

@BrunoCardoso, já chegaste a casa seu boi?! Agasalha-te que tá frio. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 17 minutos:

@BrunoCardoso, já chegaste a casa seu boi?! Agasalha-te que tá frio. 

Estou no centro da cidade literalmente a correr com ela na mão.

A bem da verdade, o Napoles teve um pingo de sorte porque a concorrência esta época foi uma lástima. Chegou a ser tremido esta reta final chegou. Não sei não...

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMAnn vejas jogos do Sporting entao porque o Vidigal deve ter exclusividade para comentar ou o crl 😂

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

A bem da verdade, o Napoles teve um pingo de sorte porque a concorrência esta época ter sido uma lástima. Chegou a ser tremido esta reta final chegou. Não sei não...

sim, foi mais consistente no ano em que o Sarri fez 90 e tal pontos e não chegou para festejar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Enquanto lia isto o comentador da Sport TV, no jogo do Porto com o Fama, sai-se com "sacode Penetra"...

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal como contínua o perigo das invasões de campo, não percebo. 

Grande título do Nápoles, em especial para o Spaletti que merecia um momento destes e ficará para sempre na história dos napolitanos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...