IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Tchiii, a Udine quer mesmo participar na festa. Que desilusão. tx cala-te zé carlos! 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Maio 2023 VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS COERENZA E MENTALITÁ! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 é pena os jogadores não poderem é festejar, mas pronto "isto é nosso" dirão alguns para justificar isto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2023 A justiça italiana ainda vai averiguar isto 😂 Estes últimos 20 minutos não se jogaram, a Udinese limitou-se a ver a bola passar e o Nápoles a trocar a bola tranquilamente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Maio 2023 A sério, esta participação do Vidigal é qualquer coisa do mais estapafúrdio que me recordo de ouvir. Deve estar a ganhar por palavra e está a fazer render o peixe, só pode. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 Citação de La Flame, Agora: A sério, esta participação do Vidigal é qualquer coisa do mais estapafúrdio que me recordo de ouvir. Deve estar a ganhar por palavra e está a fazer render o peixe, só pode. eu cá acho que ele faz isto à borla, por gosto mesmo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2023 (editado) A 850km da cidade natal. Do crl. Editado 4 Maio 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Citação de Banks29, há 2 minutos: A justiça italiana ainda vai averiguar isto 😂 Estes últimos 20 minutos não se jogaram, a Udinese limitou-se a ver a bola passar e o Nápoles a trocar a bola tranquilamente É verdade, isto não pode passar em claro. Os 15 pontos que devolveram à Juve têm que ser subtraídos imediatamente ao Napoli! Faça-se justiça. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 Eu se fosse o Spalleti agora punha-me a andar que fazer melhor que isto vai ser impossivel e com o maluco do Laurentiis já se sabe o destino que lhe espera. Ficava um ano a beber mojitos e em 2024 assumia a selecção italiana, fazia lá 4 anos e reformava-me. @Spalleti contrata-me para teu agente. Faço como o Vidigal, à borla, por gosto! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: Eu se fosse o Spalleti agora punha-me a andar que fazer melhor que isto vai ser impossivel e com o maluco do Laurentiis já se sabe o destino que lhe espera. Ficava um ano a beber mojitos e em 2024 assumia a selecção italiana, fazia lá 4 anos e reformava-me. @Spalleti contrata-me para teu agente. Faço como o Vidigal, à borla, por gosto! Acho que renovou contrato. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2023 Citação de La Flame, há 3 minutos: A sério, esta participação do Vidigal é qualquer coisa do mais estapafúrdio que me recordo de ouvir. Deve estar a ganhar por palavra e está a fazer render o peixe, só pode. Tive o tablet com som uns 5 minutos, ele e o comentador estavam a irritar-me de sobremaneira. A Sporttv tem que rever a malta do futebol, tiram tanto prazer de ver um jogo como o VAR. Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: A 850km da cidade natal. Do crl. Foi lindo os jogadores enfiados no meio de gente a roubarem-lhes a roupa do corpo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: É verdade, isto não pode passar em claro. Os 15 pontos que devolveram à Juve têm que ser subtraídos imediatamente ao Napoli! Faça-se justiça. Como é óbvio estava no gozo mas ainda assim não é pior do o nível da estupidez do gajo que estava a comentar na sporttv Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Maio 2023 Fdc, fizeram tudo ao contrário. Pqp Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Acho que renovou contrato. alegava que o meu pardal estava com fibromialgia e que tinha de ficar em casa a dar-lhe apoio e punha-me a andar. Foi bonito, mas Nápoles é uma cidade de doidos e rei deles todos preside ao clube. Obrigado e bom dia, e ia-me embora com este feito no papo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Como é óbvio estava no gozo mas ainda assim não é pior do o nível da estupidez do gajo que estava a comentar na sporttv Mas eu não e pensando melhor acho que lhes devem subtrair uns 20 pontos, pela via das dúvidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2023 Os Deuses do Futebol hoje podem estar orgulhosos ! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: alegava que o meu pardal estava com fibromialgia e que tinha de ficar em casa a dar-lhe apoio e punha-me a andar. 🤣 O pardali do sPALLONEtti com fibromialgia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 4 minutos: Mas eu não e pensando melhor acho que lhes devem subtrair uns 20 pontos, pela via das dúvidas. centra-te é em segurar um lugar Champions mazé que este fim de semana é uma jornada que pode mudar tudo. Citação de Boitswana, há 2 minutos: 🤣 O pardali do sPALLONEtti com fibromialgia. eu se fosse ele alegava uma m*rda qualquer para me pôr a andar. Conhecendo o Laurentiis o Spalleti está despedido em Novembro se o Nápoles tiver duas derrotas na Série A e um empate na Champions contra o Olympiakos. Ficar lá para isso? Vale a pena? Ele que saia por cima e comece a fazer pressão ao Mancini: ou vences o Euro, ou o careca rouba-te o cargo. Editado 4 Maio 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: centra-te é em segurar um lugar Champions mazé que este fim de semana é uma jornada que pode mudar tudo. eu se fosse alega laegava uma m*rda qualquer para me pôr a andar. Conhecendo o Laurentiis o Spalleti está despedido em Novembro se o Nápoles tiver duas derrotas na Série A e um empate na Champions contra o Olympiakos. Ficar lá para isso? Vale a pena? Ele que saia por cima e comece a fazer pressão ao Mancini: ou vences o Euro, ou o careca rouba-te o cargo. Verdade, as equipas que estão na luta pela Champions jogam todas entre si este fds. Pensando friamente, acabas por ter razão. Vai ser muito difícil o Spalletti conseguir replicar este feito e agora as expectativas estão mais altas do que nunca. Sair pela porta grande era uma chapada de todo tamanho naqueles idiotas que ainda no início da época lhe roubaram o carro e o queriam ver pelas costas. Mas não acredito nesse cenário. O De Laurentiis vai fazer de tudo para o amarrar, a ele e aos principais craques da equipa. O gajo é louco mas de burro não tem nada. Este título tb tem muito mérito dele. Segurou o treinador contra as críticas e foi capaz de montar um plantel para limpar um Scudetto ao fim de 33 anos, logo num ano em que perdeu jogadores como o Koulibaly, o Insigne ou o Mertens. Props para esse doido varrido, tb. @BrunoCardoso, já chegaste a casa seu boi?! Agasalha-te que tá frio. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Maio 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 17 minutos: @BrunoCardoso, já chegaste a casa seu boi?! Agasalha-te que tá frio. Estou no centro da cidade literalmente a correr com ela na mão. A bem da verdade, o Napoles teve um pingo de sorte porque a concorrência esta época foi uma lástima. Chegou a ser tremido esta reta final chegou. Não sei não... Editado 4 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2023 @IlidioMAnn vejas jogos do Sporting entao porque o Vidigal deve ter exclusividade para comentar ou o crl 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Estou no centro da cidade literalmente a correr com ela na mão. A bem da verdade, o Napoles teve um pingo de sorte porque a concorrência esta época ter sido uma lástima. Chegou a ser tremido esta reta final chegou. Não sei não... sim, foi mais consistente no ano em que o Sarri fez 90 e tal pontos e não chegou para festejar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Estou no centro da cidade literalmente a correr com ela na mão. Enquanto lia isto o comentador da Sport TV, no jogo do Porto com o Fama, sai-se com "sacode Penetra"... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Maio 2023 Surreal como contínua o perigo das invasões de campo, não percebo. Grande título do Nápoles, em especial para o Spaletti que merecia um momento destes e ficará para sempre na história dos napolitanos. Compartilhar este post Link para o post