Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 9 minutos:

O cigano (como lhe chamam em Florença) até vai marcando uns golitos engraçados. Jogasse ele numa equipa de futebol e chegava aos 30 p/ época facilmente. 

Está ser rotulado como flop. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

Está ser rotulado como flop. 

Acaba por ser compreensível. Foi um investimento brutal e as expectativas estavam bem altas. Acho é que é mais vítima do contexto do que propriamente culpado pela seca de golos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Acaba por ser compreensível. Foi um investimento brutal e as expectativas estavam bem altas. Acho é que é mais vítima do contexto do que propriamente culpado pela seca de golos. 

Não vejo os jogos, mas, do que leio do forum da Juve, não me parece que seja bem assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

O cigano (como lhe chamam em Florença) até vai marcando uns golitos engraçados. Jogasse ele numa equipa de futebol e chegava aos 30 p/ época facilmente. 

O Vlahovic vai andar no topo dos avançados nos próximos anos. Tem é que sair da Juve, ou a Juve tem que subir o nivel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Parma garantiu hj presença no play off de subida. E ainda pode chegar ao 4º lugar que só entra na segunda ronda do play off.

Foi uma época de m*rda, mas o importante é sempre chegar ao play off; depois aí, tudo é possivel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o Parma garantiu hj presença no play off de subida. E ainda pode chegar ao 4º lugar que só entra na segunda ronda do play off.

Foi uma época de m*rda, mas o importante é sempre chegar ao play off; depois aí, tudo é possivel.

Buffon a regressar e a garantir uma subida de divisão do Parma.

Era giro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho até pode garantir a Champions pela Europa League, mas a nível de campeonato as coisas estão a começar a correr mal apesar do 6º lugar estar alcançável tendo em conta os jogos que faltam à Atalanta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O Mourinho até pode garantir a Champions pela Europa League, mas a nível de campeonato as coisas estão a começar a correr mal apesar do 6º lugar estar alcançável tendo em conta os jogos que faltam à Atalanta. 

Os últimos jogos já são mais acessíveis e acredito que ai já vão conseguir uma boa série pontual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 minutos:

Os últimos jogos já são mais acessíveis e acredito que ai já vão conseguir uma boa série pontual. 

A deslocação a Bologna não vai ser fácil no entanto e ainda tem Fiorentina. 

Enquanto a Atalanta de difícil só tem o Inter e o ACMilan a Juventus da leitura rápida que fiz. 

A verdade é que até aqui a Roma fez o campeonato todo a tentar chegar aos lugares de Champions, pode é a partir de agora, visto ser improvável, começar a gerir a equipa de maneira diferente para a vaga através de uma eventual final europeia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 horas:

A deslocação a Bologna não vai ser fácil no entanto e ainda tem Fiorentina. 

Enquanto a Atalanta de difícil só tem o Inter e o ACMilan a Juventus da leitura rápida que fiz. 

A verdade é que até aqui a Roma fez o campeonato todo a tentar chegar aos lugares de Champions, pode é a partir de agora, visto ser improvável, começar a gerir a equipa de maneira diferente para a vaga através de uma eventual final europeia 

Eu acho que ele vai rodar para os jogos da liga Europa, parece-me que fisicamente a equipa está completamente esprimida ao máximo. É gerir com pinças Dybala, Abraham e Pelligrini que são os jogadores chave. 

Edit: Uma dúvida, se a Juventus ficar em 2º no campeonato e ganhar a final da Liga Europa, os romanos vão na mesma à Champions? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Não tem nenhum tópico disto, mas queria dizer que vou defrontar o teu Parma, meu puto @IlidioMA, num torneio no verão.

vais, como? O Vitória vai? Vai ser o Black & White Clubs Cup? XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

vais, como? O Vitória vai? Vai ser o Black & White Clubs Cup? XDXD

Num torneio.

Vitória também vai lá estar, mas eu não estou no Vitória. :D 

Estão no torneio, mas ainda não sei se vamos ser do mesmo grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Num torneio.

Vitória também vai lá estar, mas eu não estou no Vitória. 😄

Estão no torneio, mas ainda não sei se vamos ser do mesmo grupo.

Se for, deveras, um torneio para equipas que joguem de branco e preto temos uma única missão: impedir que a Juve vença!!!!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah grande assalto. Não expulsa o Banda e agora assinala este penálti de m*rda. Pó crl, digam logo que não nos querem na Champions! 

Justiça divina. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos m*rda nenhuma e ainda vamos desperdiçar uma oportunidade de ouro de ir à Champions.

Hoje o jogo até estava a correr de feição, penálti falhado pelo Lecce e golo na 1ª oportunidade criada. Depois é a mesma atitude de sempre, a equipa desliga-se, não têm intensidade nenhuma, permitem que o adversário vá crescendo e só defendem com os olhos.

O Sarri não pode fazer muito mais com este plantel limitado, sobretudo porque não tem grandes armas para lançar a partir do banco, mas as substituições tb são sempre as mesmas. É incapaz de arriscar um bocado ou de testar algo diferente. Limita-se a fazer troca por troca e as mudanças nunca trazem nada de novo ao jogo.

Uma palavra para o Lecce. Já na 1ª volta ganharam-nos no Via del Mare e dá gosto ver jogar esta equipa do Barone. Praticam bom futebol sem terem grandes individualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...