Simeone Publicado 14 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Estava a falar do Chalobah e do Cheek. O Tomori é bom jogador. Sim, mas como disseste que eram negócios na mesma linha... Se fossem não era nada mau para o Milan, tenho dúvidas é que tenham a mesma qualidade que o Tomori. Por acaso até gosto do Loftus Cheek mas nunca teve grande regularidade ao longo da carreira. O Chalobah não conheço tão bem, mas do que vi não pareceu mau. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2023 Também gosto do Tomori. Convinha era juntar lhe alguém, que o Kjaer é sofrivel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Citação de Simeone, há 34 minutos: Sim, mas como disseste que eram negócios na mesma linha... Se fossem não era nada mau para o Milan, tenho dúvidas é que tenham a mesma qualidade que o Tomori. Por acaso até gosto do Loftus Cheek mas nunca teve grande regularidade ao longo da carreira. O Chalobah não conheço tão bem, mas do que vi não pareceu mau. Na mesma linha no sentido é que ambos são jogadores de reserva do Chelsea, tal como o Tomori era, e, dado que o clube precisa de vender, o Milan os deve conseguir comprar sem gastar muito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2023 Bem, mais uma jornada passada e continua tudo praticamente na mesma. Sorri o Inter, para já. 4 pontos para gerir à entrada das últimas 3 jornadas. Se não segurarmos um lugar no top-4, o Sarri tb pode fazer as malas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Maio 2023 Citação de Boitswana , Em 12/05/2023 at 23:07: Não jogamos m*rda nenhuma e ainda vamos desperdiçar uma oportunidade de ouro de ir à Champions. Hoje o jogo até estava a correr de feição, penálti falhado pelo Lecce e golo na 1ª oportunidade criada. Depois é a mesma atitude de sempre, a equipa desliga-se, não têm intensidade nenhuma, permitem que o adversário vá crescendo e só defendem com os olhos. O Sarri não pode fazer muito mais com este plantel limitado, sobretudo porque não tem grandes armas para lançar a partir do banco, mas as substituições tb são sempre as mesmas. É incapaz de arriscar um bocado ou de testar algo diferente. Limita-se a fazer troca por troca e as mudanças nunca trazem nada de novo ao jogo. Uma palavra para o Lecce. Já na 1ª volta ganharam-nos no Via del Mare e dá gosto ver jogar esta equipa do Barone. Praticam bom futebol sem terem grandes individualidades. Está tremido este final de época... Últimos 3 finais pela frente 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Maio 2023 A Roma vai tão entrar na Champions via Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Se a Roma é eliminada esta semana, acho que a temporada acaba por saber a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: Se a Roma é eliminada esta semana, acho que a temporada acaba por saber a pouco. Ficou claro hoje que o Mourinho decidiu que a única maneira de chegar à Champions é através da vitória da UEFA. Acho que fez bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Citação de Jimpo, Agora: Ficou claro hoje que o Mourinho decidiu que a única maneira de chegar à Champions é através da vitória da UEFA. Acho que fez bem. O campeonato acabou por sofrer por ir tão longe na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 eu acho que no final, o castigo à Juve vai ser o q.b. para a afastar da Champions, tipo penalização de um ano sem Champions "para aprenderem". Ou seja, se for 6 pontos é 6 pontos, se chegar 4, é isso que se tira, se for preciso 9, pois tire-se 9, portanto eu diria que é de extrema importância visar o 5º lugar (actual) pq estou com feeling que esse lugar vai dar Champions. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: eu acho que no final, o castigo à Juve vai ser o q.b. para a afastar da Champions, tipo penalização de um ano sem Champions "para aprenderem". Ou seja, se for 6 pontos é 6 pontos, se chegar 4, é isso que se tira, se for preciso 9, pois tire-se 9, portanto eu diria que é de extrema importância visar o 5º lugar (actual) pq estou com feeling que esse lugar vai dar Champions. Depois ganham a Liga Europa e no final esse castigo não serve de nada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: eu acho que no final, o castigo à Juve vai ser o q.b. para a afastar da Champions, tipo penalização de um ano sem Champions "para aprenderem". Ou seja, se for 6 pontos é 6 pontos, se chegar 4, é isso que se tira, se for preciso 9, pois tire-se 9, portanto eu diria que é de extrema importância visar o 5º lugar (actual) pq estou com feeling que esse lugar vai dar Champions. Por uma possível vitória do Inter ou do Milan? Se não estou enganado, em caso de vitória da Champions por uma das italianas, e caso estejam em posição de Champions, o lugar extra vai para o próximo país do ranking com 3 equipas na Champions Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Por uma possível vitória do Inter ou do Milan? Se não estou enganado, em caso de vitória da Champions por uma das italianas, e caso estejam em posição de Champions, o lugar extra vai para o próximo país do ranking com 3 equipas na Champions Caso a Juve perca pontos, cai para sexto e atual quinto passa a quarto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Caso a Juve perca pontos, cai para sexto e atual quinto passa a quarto. Não tinha percebido assim Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Não tinha percebido assim @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos: Não tinha percebido assim Citação de Eden Hazard, há 15 minutos: @IlidioMA é isso. Eu tenho a sensação que a Juve vai ser punida com o 5º lugar, digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Neste momento era necessário a Juventus perder 9 pontos, de forma a cair para quinto. Não me parece possível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2023 Citação de Lifehouse, há 2 horas: A Roma vai tão entrar na Champions via Liga Europa Citação de Jimpo, há 1 hora: Ficou claro hoje que o Mourinho decidiu que a única maneira de chegar à Champions é através da vitória da UEFA. Acho que fez bem. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2023 Está morto para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Maio 2023 (editado) O equipamento da Juve é para matar os olhos? Vai fazer estragos nos adversários. Editado 15 Maio 2023 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2023 O Pogba agora só no Inter Miami Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2023 aos 10 minutos da ultima jornada da Serie B já estou aqui a berrar "STOP THE COUNT" pq nos três jogos que me interessam já está a acontecer tudo o que é preciso para o Parma ficar em 4º. O Parma vence o Veneza, o Sudtirol perde em Modena, e o Cagliari está a zeros como Cosenza. Olha a hora!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2023 neste momento há 5 equipas que podem acabar empatadas com 48. Basta o Palermo sofrer mais um e o Pisa marcar mais um. Acho que nem a FIGC saberia desempatar isso, e portanto, estou favorável a que aconteça. Faltam 5 minutos. O Parma continua em 4º. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2023 foi muito bonita esta última giornata, tudo ao mesmo tempo. O Parma ficou em 4º, à justa, e portanto entra só na segunda fase do Play off. O Cagliari ganhou e ficou em igualdade pontual connosco, mas tinha desvantagem, vai ter de ir à primeira ronda do Play off, acompanhada do Sudtirol que estava em 4º no início da jornada, mas perdeu em Modena e acabou em 6º. Os outros dois lugares de play off, foi muita giro. O Veneza apesar de perder com o Parma vai, e a Reggina, marcou ao minuto 90+5 e também vai. O Palermo que esteve o jogo todo em lugar de play off, deixou-se empatar e ficou de fora. Ah e aconteceu outra coisa bonita. O Criscito entrou no Genoa, para a sua despedida e tal, houve penalti, foi ele a bater, marcou, acabou o jogo logo a seguir. Basicamente a última coisa que fez na carreira foi marcar o golo da vitória da sua equipa do coração, num excitante 4-3. Epá, esta jornada teve argumentistas, só pode. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 O Milan voltou às vitórias. Hattrick do Giroud. Ver se o Inter perde pontos na casa do Napoli. Compartilhar este post Link para o post