Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de George Kaplan, há 2 minutos:

Para a defesa não devem ir ao mercado. O Thiaw e o Kalulu vão ter que confirmar o lugar. A vir algum sera algum jovem na linha do Thiaw este ano. A única dúvida é se aguenta fisicamente o Kjaer a este nível.

Acho que teria mais lógica tentar outro lateral direito com capacidade ofensiva para o lugar do Calabria

Um lateral direito desse nivel e um central para pegar de estaca, porque tar a espera que o Thiaw ou o Kalulu se cheguem à frente é um bocado arriscado, quando nem se sabe muito bem qual dos dois é mais preparado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Um lateral direito desse nivel e um central para pegar de estaca, porque tar a espera que o Thiaw ou o Kalulu se cheguem à frente é um bocado arriscado, quando nem se sabe muito bem qual dos dois é mais preparado para isso.

O Kalulu deu um passo atrás. Uma pena. O Thiaw neste momento diria que está mais preparado, mesmo tendo chegado este ano da segunda divisão alemã 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Que sorte que o Milan teve. 

O Di Maria, Rabiot e Paredes não vão ficar na Juventus.

Há dias que é preciso um pouco de sorte. Mas não pensava perder hoje. Se tivesse que apostar que o Milan perde pontos entre Juventus e Verona apostava mais em perder pontos com o Verona

Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Que sorte que o Milan teve. 

O Di Maria, Rabiot e Paredes não vão ficar na Juventus.

Devem sair mais. A Juventus tem um serviço na frente que ficava bem de vermelho e preto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 minuto:

Há dias que é preciso um pouco de sorte. Mas não pensava perder hoje. Se tivesse que apostar que o Milan perde pontos entre Juventus e Verona apostava mais em perder pontos com o Verona

Devem sair mais. A Juventus tem um serviço na frente que ficava bem de vermelho e preto 

Estou a falar da questão da perda de pontos da Juve.

Foi caído do céu.

Epá, sem UCL, a Juve vai ter de vender um Chiesa da vida ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Estou a falar da questão da perda de pontos da Juve.

Foi caído do céu.

Epá, sem UCL, a Juve vai ter de vender um Chiesa da vida ou assim?

Ah, sim. Isso sim. Senão fosse isso entraríamos na última jornada a rezar para que o Torino ou Udinese dessem uma mãozinha 

O Chiesa talvez não, o Vlahovic talvez sim

Verona e Spezia em condições de empate depois da última jornada vão jogar um play-out

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 6 minutos:

Ah, sim. Isso sim. Senão fosse isso entraríamos na última jornada a rezar para que o Torino ou Udinese dessem uma mãozinha 

O Chiesa talvez não, o Vlahovic talvez sim

Verona e Spezia em condições de empate depois da última jornada vão jogar um play-out

O Vlahovic foi um flop.

Ninguém o vai comprar por 80M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Para a defesa, ainda acho que vão tentar o Chalobah.

Citação de George Kaplan, há 1 hora:

Para a defesa não devem ir ao mercado. O Thiaw e o Kalulu vão ter que confirmar o lugar. A vir algum sera algum jovem na linha do Thiaw este ano. A única dúvida é se aguenta fisicamente o Kjaer a este nível.

Acho que teria mais lógica tentar outro lateral direito com capacidade ofensiva para o lugar do Calabria

A questão é precisamente essa que coloquei a negrito. Não me parece que o Kjaer esteja em condições físicas aceitáveis para ser uma mais-valia. Sendo assim faz sentido que tragam mais um central para fazer companhia ao Tomori, Kalulu e Thiaw. O miúdo do Schalke tem-me surpreendido pela positiva nos últimos jogos. Nas primeiras vezes que o vi pareceu-me fracote (talvez por não estar muito à vontade) mas ultimamente já parece bem mais confiante. O Kalulu tb pode ser sempre opção à direita, daí ser sensato trazerem mais um central, já que o Gabbia tb não conta para nada.

À esquerda acredito que procurem uma alternativa melhor para o Theo e depois têm que encontrar opções de qualidade para o ataque. O Giroud e o Leão merecem alguém melhor do que um Messias para completar o trio ofensivo. O De Ketelaere é uma incógnita e foi mesmo a grande desilusão da época. Esperava-se muito mais dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

O Vlahovic foi um flop.

Ninguém o vai comprar por 80M€.

Pelo rendimento que mostrou terá sempre que se considerar um flop, embora seja da opinião que é mais vítima do contexto do que propriamente culpado. Esta Juve do Allegri é criminosa, mete nojo ver jogar.

Não me chocaria se aparecesse um clube qq disposto a bater praticamente o mesmo valor pelo Dusan. Ainda é um miúdo, não há por aí muitos #9 disponíveis e haverá clubes que ainda acreditam no seu potencial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Pelo rendimento que mostrou terá sempre que se considerar um flop, embora seja da opinião que é mais vítima do contexto do que propriamente culpado. Esta Juve do Allegri é criminosa, mete nojo ver jogar.

Não me chocaria se aparecesse um clube qq disposto a bater praticamente o mesmo valor pelo Dusan. Ainda é um miúdo, não há por aí muitos #9 disponíveis e haverá clubes que ainda acreditam no seu potencial.

Ninguém vai pagar isso por ele. E bem. 

É muito dinheiro por um jogador que não dá garantias. 

Fosse ali 50M....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 minutos:

E é fim de ciclo para o Pioli ou vão dar-lhe mais uma temporada? @George Kaplan

a questão é: quem vem para o lugar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 minutos:

Fosse ali 50M....

Ainda vai ser o Bayern a bater 60 ou 70M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 minutos:

Fosse ali 50M....

Acho que ainda é cedo para tirar essas conclusões. Quero mesmo que saia este verão e que encontre um bom clube para tirar as dúvidas.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

O Pioli e o Inzaghi com este final de época acabaram por garantir a continuidade mas vão estar sempre pressionados para a próxima época. O carequinha vai estar ali à espreita de um deslize...

O Conte tb está no desemprego mas esse mais depressa encarna em D. Sebastião e regressa à Juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Pode haver um treinador bacano qualquer lá para Itália.

Ou até o Spaletti, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O presidente do Nápoles confirmou-o hoje. Diz que o Spaletti quer tirar um ano sabático.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Acho que ainda é cedo para tirar essas conclusões. Quero mesmo que saia este verão e que encontre um bom clube para tirar as dúvidas.

O Pioli e o Inzaghi com este final de época acabaram por garantir a continuidade mas vão estar sempre pressionados para a próxima época. O carequinha vai estar ali à espreita de um deslize...

O Conte tb está no desemprego mas esse mais depressa encarna em D. Sebastião e regressa à Juve.

Até pode ser que tenhas razão, mas a Juventus não pode pedir (quer dizer, até pode) o mesmo valor que pagou pelo Vlahovic, quando este desvalorizou e foi um flop.

Não estou a ver ninguém a cair numa dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Até pode ser que tenhas razão, mas a Juventus não pode pedir (quer dizer, até pode) o mesmo valor que pagou pelo Vlahovic, quando este desvalorizou e foi um flop.

Não estou a ver ninguém a cair numa dessas.

Se alguém cair, digam-lhes que há um David Carmo que pode reforçar o setor defensivo dessa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Ainda vai ser o Bayern a bater 60 ou 70M.

Gostava muito de ver o Vlahovic no Bayern. Encaixava que nem uma luva 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

no dia em que o Napoli se sagrou campeão, em preconizei:

Citação de IlidioMA, Em 04/05/2023 at 21:48:

Eu se fosse o Spalleti agora punha-me a andar que fazer melhor que isto vai ser impossivel e com o maluco do Laurentiis já se sabe o destino que lhe espera.

Ficava um ano a beber mojitos e em 2024 assumia a selecção italiana, fazia lá 4 anos e reformava-me.

@Spalleti contrata-me para teu agente. Faço como o Vidigal, à borla, por gosto!

Citação de IlidioMA, Em 04/05/2023 at 21:51:

alegava que o meu pardal estava com fibromialgia e que tinha de ficar em casa a dar-lhe apoio e punha-me a andar.

Foi bonito, mas Nápoles é uma cidade de doidos e rei deles todos preside ao clube. Obrigado e bom dia, e ia-me embora com este feito no papo.

Citação de IlidioMA, Em 04/05/2023 at 21:56:

eu se fosse ele alegava uma m*rda qualquer para me pôr a andar.

Conhecendo o Laurentiis o Spalleti está despedido em Novembro se o Nápoles tiver duas derrotas na Série A e um empate na Champions contra o Olympiakos. Ficar lá para isso? Vale a pena? Ele que saia por cima e comece a fazer pressão ao Mancini: ou vences o Euro, ou o careca rouba-te o cargo.

alegra-me ver que ele pensou exactamente como eu. Por-se a andar, ficar um ano em casa a cuidar do pardal e depois do Euro ir para a Squadra.

Editado por IlidioMA
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Sai pela porta grande. Respect.

Decisão inteligente do sPALLONEtti. O De Laurentiis é um gajo difícil com quem trabalhar e parece que nunca morreu de amores pelo carequinha. Os próprios adeptos fizeram-lhe o funeral no final da época passada, embora tenham mudado de ideias entretanto.

A próxima época seria extremamente complicada. As expectativas vão estar bem lá em cima mas sendo realistas será difícil igualar ou fazer melhor do que esta época. Para além disso, já é praticamente certo que o Kim Min Jae vai sair pela cláusula e o próprio Osimhen será muito difícil de segurar.

Não duvido que o Napoli terá uma vez mais capacidade para encontrar substitutos à altura (se realmente sacarem um Pulisic já é um grande ponto de partida) mas o novo treinador não terá uma tarefa fácil pela frente.

Enquanto isso, o carequinha preferido do @IlidioMA vai ficar na sombra a aguardar pacientemente pela sua vez. O Mou até pode seguir as suas pisadas e sair pela porta grande, se entretanto limpar a Liga Europa, e desconfio que num futuro próximo tb haverá mexidas num dos clubes de Milão. Bastará um deles começar mal a época.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

...ficar um ano em casa a cuidar do pardal e depois do Euro ir para a Squadra.

Tb é bem visto, pode simplesmente fechar o ciclo ao nível dos clubes e dedicar-se à Squadra antes de se reformar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...