Eden Hazard Publicado 29 Abril 2023 A cara do Abraham foi de partir o coração. Coitado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Que é feito do Taribo ? Estou aqui seu boi! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Estou aqui seu boi! És tu?!? Porra, esta personagem é mais chata!! 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2023 A quantidade de pontos que o Patolicio já lhes f*deu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2023 (editado) A Atalanta - sem dar por ela - também está na luta... Editado 29 Abril 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 36 minutos: A Atalanta - sem dar por ela - também está na luta... Está sim senhora 4/5 equipas tanto podem ir à Champions como ficar fora da Europa.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2023 Citação de FabioK, Agora: Está sim senhora 4/5 equipas tanto podem ir à Champions como ficar fora da Europa.. Não sei se o Milan, caso falhe a ucl, consiga manter o Leao... Era importante mantê-lo, mas, sem um eventual dinheiro da Champions, fica mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Abril 2023 Que pé frio, o Mourinho. Continua com hipóteses nas duas frentes, mas perdeu a oportunidade de dar um golpe psicológico brutal no Milan. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2023 Já deu a volta o Inter, era uma questão de tempo. É já hoje campeão o Napoli, ainda por cima em casa. Imagino a loucura! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2023 Ganhando são campeões, empatando são virtualmente campeões 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2023 Que péssima jornada para a Roma. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Abril 2023 E, naturalmente, Juventus a caminho do segundo lugar. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2023 Que façam a festa hoje , que eu gostava de ver o jogo com a fiorentina na próxima semana 😂 Citação de La Flame, há 6 minutos: E, naturalmente, Juventus a caminho do segundo lugar. Fácil. Só funciona se for o hazard a dizer Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Abril 2023 É pena que o Maradona não esteja vivo para ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2023 Citação de DS7, há 6 minutos: É pena que o Maradona não esteja vivo para ver isto. Isto e o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Abril 2023 Ainda por cima com feriado amanhã Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2023 Aquilo a volta do estádio está simplesmente brutal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2023 Com este empate não há festa, pois não? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Abril 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, Agora: Com este empate não há festa, pois não? Nop Grande golo tho Editado 30 Abril 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Abril 2023 Não sei como é que este Boulaye Dia anda pela Salernitana... É muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Ganhando são campeões, empatando são virtualmente campeões Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Com este empate não há festa, pois não? 1 Compartilhar este post Link para o post