Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Plot Twist: A tese de nota máxima do Pirlo no Curso do UEFA Pro era como destruir a Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:
Pelos vistos a Juventus não vai despedir o Pirlo. Fantástico.

light_candle-243089.giflight_candle-243089.giflight_candle-243089.giflight_candle-243089.giflight_candle-243089.giflight_candle-243089.gif

edit: uma só, podia não chegar.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano vi um ou outro jogo da Juve e aquilo parece-me mesmo falta de mãos. Faltam-lhes ali uns quantos jogadores, mas fds, há ali muita falta de mãozinhas do treinador. Nem sempre corre bem a aposta. Neste momento eu também não o demitia, nem que seja por respeito. NO final acertam as contas, ele vai à vida dele (deve ir parar a uma MLS desta vida) e a Juve escolhe outro treinador qualquer e falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 56 minutos:

Eu concordo.

Na vitória frente à udinese, pelos fervorosos festejos viu se uma equipa unida e um excelente espírito de grupo e acho que isso tem que ser levado em conta para lhe dar mais uma época.

😏

Compartilhar este post

Link para o post

Salernitana na Série A, se há ano em que o público tem de volta é na próxima época. São definitivamente dos melhores adeptos que andam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Salernitana na Série A, se há ano em que o público tem de volta é na próxima época. São definitivamente dos melhores adeptos que andam por aí.

É preciso o Lotito vender o clube para subirem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

mas aquilo, teoriamente, não é do Lotito jr?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

Como assim? Não estou a par disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

o adblaco sbocca isso.

Mas tipo, tinha ideia que a Salernitana era propriedade do filho do Lotito. Mas se calahr tipo, o filho toma conta, mas são propriedade da mesma empresa, ou grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

para equipamento de treino, ou para equipamento especial a usar uma vez, meh, pode ser. Para O equipamento principal, porra, que ofensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Essa mania de generalizar tudo e todos por causa de alguns atos. Por adeptos do Porto a andarem a agredir -nem vou falar em intimidações lol- faz de ti agressor?? Achas que quando eu refiro dos adeptos de clubes X, é por o que alguns fazem ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos:

Essa mania de generalizar tudo e todos por causa de alguns atos. Por adeptos do Porto a andarem a agredir -nem vou falar em intimidações lol- faz de ti agressor?? Achas que quando eu refiro dos adeptos de clubes X, é por o que alguns fazem ? 

em abono da verdade, tu antes havias generalizado também ao dizeres, sem reservas, que os adeptos da Salernitana são dos melhores que há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Eu sei bem que são adeptos muito fervorosos mas só quis demonstrar que também têm telhados de vidro. Mas nem precisavas de sair de Itália para me responderes, se é que me entendes. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Eu sei bem que são adeptos muito fervorosos mas só quis demonstrar que também têm telhados de vidro. Mas nem precisavas de sair de Itália para me responderes, se é que me entendes. 😎

TODOS têm. 

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

em abono da verdade, tu antes havias generalizado também ao dizeres, sem reservas, que os adeptos da Salernitana são dos melhores que há.

Salernitana na Série A, se há ano em que o público tem de volta é na próxima época. Têm definitivamente dos melhores adeptos que andam por aí, menos alguns.

Está melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar esta nova moda de ver clubes a gastar dinheiro em transferências como se não houvesse amanhã, com valores avultadíssimos e, muitas das vezes, claramente acima do real valor dos jogadores, virem fazer o choradinho de que estão pobres e sem dinheiro.

Primeiro, foi o Florentino. Agora, o Inter. Começo a notar um padrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

o adblaco sbocca isso.

Mas tipo, tinha ideia que a Salernitana era propriedade do filho do Lotito. Mas se calahr tipo, o filho toma conta, mas são propriedade da mesma empresa, ou grupo.

Desculpa, está aqui a resposta à tua pergunta:

image.png.44da54af46b01eb66d5b46ba7398a94c.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 horas:
Pelos vistos a Juventus não vai despedir o Pirlo. Fantástico.

Mas é óbvio que vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...