bug Publicado 17 Outubro 2021 Esperava mais da Roma. A Juventus é uma equipa irritante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 16 minutos: +1 para o Leão. E o Bologna está com menos um. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2021 Citação de pedritsh, há 36 minutos: Ficou fácil. mesmo outro expulso LOL Se o Milan não marca agora... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Outubro 2021 agora ficou mais fácil Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2021 Como é que o Bolonha empatou, em 15 minutos, com menos 1? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Outubro 2021 Milan contra 9 jogadores agora Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Outubro 2021 Que 10 minutos mais bonitos. A diferença que faz ter dois no meio campo e ter o Bakayoko em baixo de forma. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2021 Depois de ver é que fica sempre fácil lol Citação de George Kaplan, há 9 minutos: Que 10 minutos mais bonitos. A diferença que faz ter dois no meio campo e ter o Bakayoko em baixo de forma. Já no Dragão esta mesma substituição matou o que sobrava da equipa, foi um desastre. Hoje, repete-a... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2021 Tenho visto os jogos da Udinese quando posso e nunca pensei que o Beto conseguisse impor desta maneira. E se não tiver lesões e continuar a evoluir deste modo tenho as minhas dúvidas que fique por aqui. Mas tem de ser em contextos assim específicos, equipas em contra ataque e que consigam aproveitar o espaço nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: Tenho visto os jogos da Udinese quando posso e nunca pensei que o Beto conseguisse impor desta maneira. E se não tiver lesões e continuar a evoluir deste modo tenho as minhas dúvidas que fique por aqui. Mas tem de ser em contextos assim específicos, equipas em contra ataque e que consigam aproveitar o espaço nas costas. Empatou nos descontos Golo de cabeça 2 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 24 Outubro 2021 Beto a encavar a Atalanta aos 94. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Empatou nos descontos Golo de cabeça Pus nas motos. Está incrível o menino. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2021 1-0 para o Hellas (Simeone) Estamos a ser completamente massacrados, que miséria. 2-0 bis do Simeone (grande tiro). Exibição vergonhosa, acho que isto não fica por aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2021 (editado) Uish, 2-1 Ciro Que frango monumental do Montipò. 3-1 (Hat-trick do Cholo Jr.). 2ª assistência do Caprari, está a fazer o que quer da defesa laziale. Editado 24 Outubro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 58 minutos: Uish, 2-1 Ciro Que frango monumental do Montipò. 3-1 (Hat-trick do Cholo Jr.). 2ª assistência do Caprari, está a fazer o que quer da defesa laziale. defesa essa que, diga-se, é atroz. não há um que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Erwin, há 13 minutos: defesa essa que, diga-se, é atroz. não há um que se aproveite. Ainda por cima hoje não estavam aqueles que em condições normais seriam os 2 centrais titulares - Acerbi e L. Felipe. Mas os problemas começam logo no meio-campo - é incompreensível um gajo diferenciado como o L. Alberto mamar banco para vermos um tipo limitado como o Akpa-Akpro no 11. Tudo isto porque o Sarri não parece disposto a mudar de sistema/dinâmicas para enquadrar gajos como o L. Alberto ou o próprio Zaccagni na equipa. Voltando à defesa, o Inzaghi como sempre jogou numa defesa a 3 ajudava a disfarçar melhor as lacunas individuais. O Sarri não só mudou para uma defesa a 4 como exige imenso do quarteto defensivo e estes gajos ficando mais expostos dão casa atrás de casa. Não está famoso, não! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 Citação de DValente_, há 3 horas: Beto a encavar a Atalanta aos 94. Eder 2.0. Portugal campeão do mundo em 2026, confirmed Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 O Mourinho se perde hoje, na terça é apresentado em St. James Park, não? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2021 Mourinho expulso. Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: O Mourinho se perde hoje, na terça é apresentado em St. James Park, não? Ele nem está assim mal no campeonato Compartilhar este post Link para o post