Jimpo Publicado 26 Novembro 2023 Que belos golos na juve Inter. Principalmente o do Inter agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Novembro 2023 2 golaços no Juve x Inter. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Novembro 2023 Esta dupla Thuram/Lautaro é muito boa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2023 https://streamin.me/v/9e70f6d6 É o tipo de golo que não me canso de ver tal é a perfeição. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Novembro 2023 Cyril Ngonge, grande prospect do Hellas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2023 este golo da juve é daqueles que decide campeonatos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2023 golo do dybala ver se a roma ainda vai a tempo de marcar o segundo... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2023 Onde anda o meu grande amigo @Jimpopara comentar sobre a Roma? 😎 Grande vitória 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Onde anda o meu grande amigo @Jimpopara comentar sobre a Roma? 😎 Grande vitória E se o Napoli perder, acabam a jornada em posição de Champions Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de a.lopes, há 33 minutos: Onde anda o meu grande amigo @Jimpopara comentar sobre a Roma? 😎 Grande vitória Tenho coisas para fazer. Não posso ver muito futebol, não vou perder tempo a ver jogos da Roma Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2023 Este Inter do Inzaghi é cada jogada de autor. Que maravilha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2023 inter está forte pra c*ralho Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: inter está forte pra c*ralho Fez bem só jogarem 30 minutos na 4ªfeira Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2023 O thuram foi tão bem sacado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: O thuram foi tão bem sacado Não entendo como é que o Milan achou que não valia o esforço Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2023 Mais um golo soberbo do Ngonge. Muita atenção a este rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2023 (editado) foi uma bela assistência do lautaro para o barella e mesmo o primeiro golo do turco também é muito bom o inter já "despachou" as duas deslocações mais difíceis da época (napoli e juve) Boa recuperação da Roma, que já está em quarto Editado 4 Dezembro 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2023 a juve vai rescindir com o pogba Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: a juve vai rescindir com o pogba Ele chegou a assinar? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: a juve vai rescindir com o pogba E supostamente querem ir buscar o Koopmeiners para o lugar dele. Seria uma excelente contratação. Agora com o Giuntoli vão-se começar a mexer melhor no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 14 minutos: E supostamente querem ir buscar o Koopmeiners para o lugar dele. Seria uma excelente contratação. Agora com o Giuntoli vão-se começar a mexer melhor no mercado. E estão a fazer um bom campeonato Compartilhar este post Link para o post