Jimpo Publicado 29 Outubro 2023 estes gajos da sporttv foram pagos para dizer que os jogadores do Inter sao muito melhores que os da Roma? Mas alguma vez o Thuram seria craque na Roma? O Acerbi? O Dumfries seria assim considerado um craque de outro mundo na Roma? O Inter tem um plantel muito equilibrado e com qualidade, mas o jogo que a Roma apresenta é do nivel de uma Salernitana ou Cagliari e isso nao tem a ver com a qualidade dos jogadores. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Outubro 2023 A verdade é que a Roma está cheia de ausências para este jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 25 minutos: estes gajos da sporttv foram pagos para dizer que os jogadores do Inter sao muito melhores que os da Roma? Mas alguma vez o Thuram seria craque na Roma? O Acerbi? O Dumfries seria assim considerado um craque de outro mundo na Roma? O Inter tem um plantel muito equilibrado e com qualidade, mas o jogo que a Roma apresenta é do nivel de uma Salernitana ou Cagliari e isso nao tem a ver com a qualidade dos jogadores. Primeira parte com 35% posse de bola e zero remates. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2023 Sobe Algés. Ja vi defesas na distrital com melhor critério de chutao do que o Christensen Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Outubro 2023 Não estou a ver o jogo, mas vi as estatísticas e parece-me evidente, dominio total do Mourinho. O Lukaku sempre teve direito aos 40mil apitos? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2023 Thuram, fácil. Que máquina. Fazia falta mais um central ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2023 Merecido. O pai Thuram todo orgulhoso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2023 foi bem jogado bacano mostrarem o pai Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2023 Há poucas coisas mais engraçadas do que este Rui Amaro. Haja alguma coisa que faça as transmissões de jogos da Roma valerem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 12 minutos: Não estou a ver o jogo, mas vi as estatísticas e parece-me evidente, dominio total do Mourinho. O Lukaku sempre teve direito aos 40mil apitos? o lukaku mal tocou na bola Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2023 Que belo resultado para a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Que belo resultado para a Roma. o pior não foi o resultado, que até nem é nenhum drama, mas a falta de qualidade na exibição Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2023 Desde a época 21/22, estes são os resultados da Roma contra as 4 melhores equipas italianas: 0-1 juve ( derrota ) 0-0 napoles ( empate ) 1-2 milan ( derrota ) 0-3 inter ( derrota ) 1-3 milan ( derrota ) 3-4 juve ( derrota ) 1-1 napoles ( empate ) 1-3 inter ( derrota ) 1-1 juve ( empate ) 2-1 inter ( vitória ) 0-1 napoles ( derrota ) 2-2 milan ( empate ) 1-2 napoles ( derrota ) 1-0 juve ( vitória ) 1-1 milan ( empate ) 0-2 inter ( derrota ) 1-2 milan ( derrota ) 0-1 inter ( derrota ) 2V 5E 11D Deviam estar com jogadores indisponíveis em todas estas datas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2023 já com o paulo fonseca tenho ideia que era parecido tenho ideia que tinham muitas dificuldades contra inter's, juventus's, milan's e por ai adiante Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: mas a falta de qualidade na exibição mais do mesmo, portanto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2023 Citação de ComiC, Agora: mais do mesmo, portanto opá, acho que a roma vai ficar ali no top8 e o Mou vai sair dali sem deixar muitas saudades no geral, uma passagem que nem foi boa nem foi má. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 38 minutos: Não estou a ver o jogo, mas vi as estatísticas e parece-me evidente, dominio total do Mourinho. O Lukaku sempre teve direito aos 40mil apitos? Na 1º parte sim. Na 2º, ou cansaram-se, ou os apitos avariaram Citação de La Flame, há 25 minutos: Há poucas coisas mais engraçadas do que este Rui Amaro. Haja alguma coisa que faça as transmissões de jogos da Roma valerem a pena. É pena, porque ele até me parece um bom comentador. Mas como tem que levar com a cartilha imposta pelo canal, põe-se nessas merdinhas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Na 1º parte sim. Na 2º, ou cansaram-se, ou os apitos avariaram É pena, porque ele até me parece um bom comentador. Mas como tem que levar com a cartilha imposta pelo canal, põe-se nessas merdinhas Eu concordo que ele seja um comentador bom - ou razoável, vá - e a cartilha pode até ser imposta pelo canal, mas aquilo parte muito dele. É em todos os programas/jogos a mesma coisa, quer sejam jogos do Mourinho ou não. Diria que a SportTV juntou a fome com a vontade de comer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2023 Citação de La Flame, há 2 minutos: Eu concordo que ele seja um comentador bom - ou razoável, vá - e a cartilha pode até ser imposta pelo canal, mas aquilo parte muito dele. É em todos os programas/jogos a mesma coisa, quer sejam jogos do Mourinho ou não. Diria que a SportTV juntou a fome com a vontade de comer. Até pode ser mesmo dele mas, como quase todos no canal são assim, com aquele chauvinismo confrangedor, acredito mais que seja imposição do canal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2023 Eu tenho a certeza de que alguns gajos destes pensam que ao falarem assim dele têm hipótese de vir a trabalhar com ele ou assim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2023 as duas equipas de Milão estão muito fortes este ano. O Inter tem um optimo plantel. O Milan em termos de plantel está um bocadinho abaixo, mas tem um 11 base muito bom. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Outubro 2023 (editado) Até quando para o Rudi Garcia ir de vela? Editado 29 Outubro 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post