Modulor Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Aleef456, há 1 minuto: Acredito que a transição já está sendo feita. Foi titular em duas partidas. Ele mesmo já disse que o primeiro ano dele na Roma não foi bom por questões extra campo (casa, adaptação ao lugar, etc). Mas é aquilo, uma coisa é jogar no Benfica e outra é jogar nesta Roma. A verdade é que o Mile precisa de rodagem e o Rui Patricio ser o segundo goleiro. Não me queria meter na conversa, mas nem sei bem o que isto quer dizer na verdade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Aleef456, há 1 hora: Acredito que a transição já está sendo feita. Foi titular em duas partidas. Ele mesmo já disse que o primeiro ano dele na Roma não foi bom por questões extra campo (casa, adaptação ao lugar, etc). Mas é aquilo, uma coisa é jogar no Benfica e outra é jogar nesta Roma. A verdade é que o Mile precisa de rodagem e o Rui Patricio ser o segundo goleiro. Em que sentido ? É que até aqui a conversa era de que a Roma não passava de um bando de coitadinhos que quase só existem e vão a jogo porque têm o Mourinho como treinador. Ganharam a Liga Conferência porque o treinador é o Mourinho. Agora, estás a querer comparar essa Roma e a dizer que é mais difícil jogar numa equipa com um estatuto tão fraco, com jogadores tão maus/lesionados crónicos com uma equipa candidata ao título no seu país e que é candidata a passar a fase de grupos da Liga dos Campeões ? Tanta ginástica…. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Aleef456, há 5 horas: Mas é aquilo, uma coisa é jogar no Benfica e outra é jogar nesta Roma Alguém vai ficar surpreso quando souber que o Svilar jogou na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2023 inter empatou e chegou a estar a vencer 2-0 o milan que aproveite Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 7 Outubro 2023 (editado) Citação de La Flame, Em 03/10/2023 at 14:25: Em que sentido ? É que até aqui a conversa era de que a Roma não passava de um bando de coitadinhos que quase só existem e vão a jogo porque têm o Mourinho como treinador. Ganharam a Liga Conferência porque o treinador é o Mourinho. Agora, estás a querer comparar essa Roma e a dizer que é mais difícil jogar numa equipa com um estatuto tão fraco, com jogadores tão maus/lesionados crónicos com uma equipa candidata ao título no seu país e que é candidata a passar a fase de grupos da Liga dos Campeões ? Tanta ginástica…. Não, só estou dizendo que é mais fácil jogar sendo miúdo da base da equipa com apoio dos adeptos do que jogar com um treinador que se perde 2 partidas já é visto com outros olhos, além de claro, ter que ganhar todo jogo e ter um título por temporada pq se não o time fracassou a temporada. Editado 7 Outubro 2023 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2023 Inter empata com bologna, leva na peidola do sassulo e nós feito burros. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2023 giroud, pulisic e leao no banco os três que começaram contra o Dortmund... btw, já disse no tópico dos treinadores, mas a imprensa italiana diz que se o Mou perder amanhã, é despedido Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Giroud guarda-redes Melhor Keeper da série A Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2023 esta parte final foi engraçada que sorte no livre e bem o giroud a sair-se bem agora no fim Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 57 minutos: esta parte final foi engraçada que sorte no livre e bem o giroud a sair-se bem agora no fim https://dubz.co/c/d9812b grande Giroud 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2023 Ei crl Fechou os olhos e virou a cara e cá vai disto 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Outubro 2023 Alguma sorte do Milan hoje. O Pioli tb foi audaz ao fazer tantas mudanças numa deslocação que já se adivinhava extremamente difícil. Estão na liderança isolada que é o que mais interessa. Na próxima jornada haverá um Milan x Juve, jogo interessante para marcar posição na luta pelo Scudetto. Quanto ao Zé, deverá continuar mais umas semanas na capital. Tem sorte que a continuidade dele está dependente de uma vitória contra a pior equipa da Serie A. O Cagliari é paupérrimo e quem acabará por ser despedido no final desta jornada é o Ranieri. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Outubro 2023 Olhei para o 11 do Milan hoje e pergunto-me quantos destes é que seriam titulares no 11 mais forte da Roma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Outubro 2023 Giroud > Rui patrício e Onana. Até amanhã, pena a derrota do Genoa mas nada compensa este homem ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 daquelas vitórias que valem títulos Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 8 horas: Olhei para o 11 do Milan hoje e pergunto-me quantos destes é que seriam titulares no 11 mais forte da Roma. Em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2023 Citação de George Kaplan, há 23 minutos: Em que sentido? Do 11 que jogou ontem só o Theo e o Maignan é que eu meteria a titular de caras no 11 mais forte da Roma. O Tomori tenho dúvidas, forte fisicamente, mas os jogos que apanho raramente está bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 2 horas: Do 11 que jogou ontem só o Theo e o Maignan é que eu meteria a titular de caras no 11 mais forte da Roma. O Tomori tenho dúvidas, forte fisicamente, mas os jogos que apanho raramente está bem. leao? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: leao? Não foi titular. O 11 era bem fraquinho. Mas o Tomori, o Florenzi (mesmo já não sendo o jogador que foi em tempos), o Reijnders e o Chukweze eram titulares facilmente mesmo no 11 mais forte da Roma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 Citação de toze2, Agora: Não foi titular. O 11 era bem fraquinho. Mas o Tomori, o Florenzi (mesmo já não sendo o jogador que foi em tempos), o Reijnders e o Chukweze eram titulares facilmente mesmo no 11 mais forte da Roma. esquece percebi que estava a falar do plantel Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Outubro 2023 Da Roma dava jeito no plantel do Milan o Abraham e o Pellegrini. Os outros não os queria para nada. E mesmo assim não digo que o plantel do Milan seja o melhor do mundo ou da série A. Longe disso. Mas opiniões são opiniões Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 Mais uma derrota para o Paulo Sousa. Provavelmente vão aproveitar a paragem para o despedir. Bom jogo agora em perspectiva. Lazio x Atalanta Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Bom início crl. Tens acompanhado o Lecce? Aquele Krstovic não sei se sai já em janeiro, que máquina Compartilhar este post Link para o post