Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Aleef456, há 1 minuto:

Acredito que a transição já está sendo feita. Foi titular em duas partidas. Ele mesmo já disse que o primeiro ano dele na Roma não foi bom por questões extra campo (casa, adaptação ao lugar, etc). Mas é aquilo, uma coisa é jogar no Benfica e outra é jogar nesta Roma.

A verdade é que o Mile precisa de rodagem e o Rui Patricio ser o segundo goleiro.

Não me queria meter na conversa, mas nem sei bem o que isto quer dizer na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 hora:

Acredito que a transição já está sendo feita. Foi titular em duas partidas. Ele mesmo já disse que o primeiro ano dele na Roma não foi bom por questões extra campo (casa, adaptação ao lugar, etc). Mas é aquilo, uma coisa é jogar no Benfica e outra é jogar nesta Roma.

A verdade é que o Mile precisa de rodagem e o Rui Patricio ser o segundo goleiro.

Em que sentido ?

É que até aqui a conversa era de que a Roma não passava de um bando de coitadinhos que quase só existem e vão a jogo porque têm o Mourinho como treinador. Ganharam a Liga Conferência porque o treinador é o Mourinho.

Agora, estás a querer comparar essa Roma e a dizer que é mais difícil jogar numa equipa com um estatuto tão fraco, com jogadores tão maus/lesionados crónicos com uma equipa candidata ao título no seu país e que é candidata a passar a fase de grupos da Liga dos Campeões ?

Tanta ginástica….

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 5 horas:

Mas é aquilo, uma coisa é jogar no Benfica e outra é jogar nesta Roma

Alguém vai ficar surpreso quando souber que o Svilar jogou na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 03/10/2023 at 14:25:

Em que sentido ?

É que até aqui a conversa era de que a Roma não passava de um bando de coitadinhos que quase só existem e vão a jogo porque têm o Mourinho como treinador. Ganharam a Liga Conferência porque o treinador é o Mourinho.

Agora, estás a querer comparar essa Roma e a dizer que é mais difícil jogar numa equipa com um estatuto tão fraco, com jogadores tão maus/lesionados crónicos com uma equipa candidata ao título no seu país e que é candidata a passar a fase de grupos da Liga dos Campeões ?

Tanta ginástica….

Não, só estou dizendo que é mais fácil jogar sendo miúdo da base da equipa com apoio dos adeptos do que jogar com um treinador que se perde 2 partidas já é visto com outros olhos, além de claro, ter que ganhar todo jogo e ter um título por temporada pq se não o time fracassou a temporada. 

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

Inter empata com bologna, leva na peidola do sassulo e nós feito burros.

Compartilhar este post

Link para o post

giroud, pulisic e leao no banco

os três que começaram contra o Dortmund...

btw, já disse no tópico dos treinadores, mas a imprensa italiana diz que se o Mou perder amanhã, é despedido

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sorte do Milan hoje. O Pioli tb foi audaz ao fazer tantas mudanças numa deslocação que já se adivinhava extremamente difícil. Estão na liderança isolada que é o que mais interessa. Na próxima jornada haverá um Milan x Juve, jogo interessante para marcar posição na luta pelo Scudetto. 

Quanto ao Zé, deverá continuar mais umas semanas na capital. Tem sorte que a continuidade dele está dependente de uma vitória contra  a pior equipa da Serie A. O Cagliari é paupérrimo e quem acabará por ser despedido no final desta jornada é o Ranieri.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei para o 11 do Milan hoje e pergunto-me quantos destes é que seriam titulares no 11 mais forte da Roma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Giroud > Rui patrício e Onana. Até amanhã, pena a derrota do Genoa mas nada compensa este homem ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 horas:

Olhei para o 11 do Milan hoje e pergunto-me quantos destes é que seriam titulares no 11 mais forte da Roma. 

Em que sentido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 23 minutos:

Em que sentido?

Do 11 que jogou ontem só o Theo e o Maignan é que eu meteria a titular de caras no 11 mais forte da Roma. O Tomori tenho dúvidas, forte fisicamente, mas os jogos que apanho raramente está bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Do 11 que jogou ontem só o Theo e o Maignan é que eu meteria a titular de caras no 11 mais forte da Roma. O Tomori tenho dúvidas, forte fisicamente, mas os jogos que apanho raramente está bem. 

leao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

leao?

Não foi titular. 

O 11 era bem fraquinho. Mas o Tomori, o Florenzi (mesmo já não sendo o jogador que foi em tempos), o Reijnders e o Chukweze eram titulares facilmente mesmo no 11 mais forte da Roma. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Não foi titular. 

O 11 era bem fraquinho. Mas o Tomori, o Florenzi (mesmo já não sendo o jogador que foi em tempos), o Reijnders e o Chukweze eram titulares facilmente mesmo no 11 mais forte da Roma. 

esquece

percebi que estava a falar do plantel 

Compartilhar este post

Link para o post

Da Roma dava jeito no plantel do Milan o Abraham e o Pellegrini. Os outros não os queria para nada. E mesmo assim não digo que o plantel do Milan seja o melhor do mundo ou da série A. Longe disso. Mas opiniões são opiniões 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota para o Paulo Sousa. Provavelmente vão aproveitar a paragem para o despedir.

Bom jogo agora em perspectiva. Lazio x Atalanta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Bom início crl. 

Tens acompanhado o Lecce?

Aquele Krstovic não sei se sai já em janeiro, que máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...