Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 Uish, bela jogada. Merecia o golo agora o Guendouzi. Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Tens acompanhado o Lecce? Aquele Krstovic não sei se sai já em janeiro, que máquina Esta época não tenho seguido tanto. Vi o jogo contra a Lazio e pouco mais. O sueco Almqvist chamou-me a atenção mas desse avançado montenegrino ainda não vi grande coisa. Nunca pensei que começassem tão bem a época com o D'Aversa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 18 minutos: Uish, bela jogada. Merecia o golo agora o Guendouzi. Esta época não tenho seguido tanto. Vi o jogo contra a Lazio e pouco mais. O sueco Almqvist chamou-me a atenção mas desse avançado montenegrino ainda não vi grande coisa. Nunca pensei que começassem tão bem a época com o D'Aversa. As figuras têm sido essas, sim. O sueco, o montenegrino e acrescento o Strefezza também, manteve a consistência da época passada. O treinador está-se a mostrar deveras competente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: As figuras têm sido essas, sim. O sueco, o montenegrino e acrescento o Strefezza também, manteve a consistência da época passada. O treinador está-se a mostrar deveras competente. Quem tb gosta muito dele é o @IlidioMA. 😏 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 (editado) Mais do mesmo. Boa entrada em jogo, não fazem o 3-0 quando estavam claramente por cima e agora ainda vão a tempo de perder. Que m*rda mais deprimente. Editado 8 Outubro 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Outubro 2023 Tio Zé a calar os haters nos últimos dias Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Ego Sum, há 4 minutos: Tio Zé a calar os haters nos últimos dias Infelizmente para ele não vai apanhar o último classificado nem uns zés da Suíça todas as semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 Previsível, o Cagliari é a pior equipa da Série A. Último jogo do Ranieri. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 8 Outubro 2023 Defesa fraca e vulnerável, ainda tá instável, mas com tendência pra melhorar. A Roma já tá pagando o preço pelos jogos de 90 minutos de Dybala. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 o rudi garcia não dura muito mais tempo. boa jornada para o milan e para a juve, que "só" está a 4 pontos Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Outubro 2023 Na página oficial do AC Milan puseram o Giroud como guarda-redes no plantel 2023/24. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Outubro 2023 Nem tinha visto. Excelente vitória contra um rival directo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Outubro 2023 (editado) O homem está em todo o lado, pena que a carreira dele tenha começado tão tarde, quase 14 épocas seguidas a marcar +10 golos por época (pode parecer pouco mas existem muitos gajos que aos 30 anos não conseguiram sequer 4 épocas com essa marca e muito menos seguidas), melhor marcador francês da história (o Mbappe acabará por chegar lá), alguns golos do outro mundo, para mim estará sempre no meu top-10 dos preferidos que vi jogar. Mesmo a defesa apesar de toda trambolha, defendeu e é isso que importa. Editado 9 Outubro 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Outubro 2023 Até a Serie A meteu o Giroud na equipa da Semana Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Outubro 2023 O Dybala já não dá para isto. O homem está sempre "roto" Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Lifehouse, há 3 horas: O Dybala já não dá para isto. O homem está sempre "roto" yap mais um mês de paragem Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Outubro 2023 Citação de George Kaplan, Em 09/10/2023 at 15:20: Na página oficial do AC Milan puseram o Giroud como guarda-redes no plantel 2023/24. 🤣 Camisola de Giroud de guarda-redes está sold out na loja online do Milan em um dia. negocio do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Outubro 2023 Ok, estou fora dela Que se passou/que é isto do Giroud a gk? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Outubro 2023 Foi Paulinho no último jogo do Milan. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Outubro 2023 Mas fez legitimamente uma boa defesa a acabar o jogo, um bocado à pato mas resultou. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Foi Paulinho no último jogo do Milan. Durante muitos minutos? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Durante muitos minutos? Ainda foram alguns, já que ainda houve outra expulsão na compensação do GR adversário. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Durante muitos minutos? O Maignan foi expulso aos 90'+7 e o jogo acabou aos 90'+16, cerca de 10 minutos 1 Compartilhar este post Link para o post