Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Pelo menos era futebol moderno e divertido de assistir

jose-mourinho-laugh.gif

Se chegar a duas finais europeias foi fracasso pro CMPT, o que dirá dessa campanha maravilhosa do De Rossi.

Editado por Aleef456
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentei 90 minutos a ver um jogo comentado pelo Vidigal. Desde não saber a defesa da Juve, se o Napoli joga com 3 ou 4 atrás, o Conte faz 2 substituições e, no espaço de 1 minuto ele diz que as substituições são para ir para frente e depois diz que são para aguentar o resultado. 

Foi muito duro mas superei esta tortura 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus com média de 2,0 pontos por jogo, Inter se ganhar só fica à frente por 1 ponto.

Não vejo a Serie A, não sei se se tornou incrivelmente competitiva ou se as equipas de topo estão cada vez mais fracas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 59 minutos:

Juventus com média de 2,0 pontos por jogo, Inter se ganhar só fica à frente por 1 ponto.

Não vejo a Serie A, não sei se se tornou incrivelmente competitiva ou se as equipas de topo estão cada vez mais fracas.

Acho que é um pouco dos 2. Para mim a Série A, a par da Eredivisie Premium, é a liga mais competitiva do mundo, o nível das equipas do meio da tabela para baixo subiu consideravelmente nos últimos anos mas tirando o Inter, que ainda esta semana deu uma prova do seu valor diante do City, os outros grandes estão a anos luz dos seus melhores dias. 

Dorgu é tão máquina, seja a LE, EE, ED. Que p*ta de craque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 19 minutos:

Acho que é um pouco dos 2. Para mim a Série A, a par da Eredivisie Premium, é a liga mais competitiva do mundo, o nível das equipas do meio da tabela para baixo subiu consideravelmente nos últimos anos mas tirando o Inter, que ainda esta semana deu uma prova do seu valor diante do City, os outros grandes estão a anos luz dos seus melhores dias. 

Dorgu é tão máquina, seja a LE, EE, ED. Que p*ta de craque. 

é uma vergonha o milan só ter 3 campeonatos neste século

muito mau mesmo 😞 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode, mudei de canal a pensar que o jogo estava fechado (o Krstovic tinha acabado de desperdiçar o 3-0 isolado só com o GR pela frente) e vi agora que o Parma ainda sacou o empate, com 2 golos nos descontos. LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 54 minutos:

Não pode, mudei de canal a pensar que o jogo estava fechado (o Krstovic tinha acabado de desperdiçar o 3-0 isolado só com o GR pela frente) e vi agora que o Parma ainda sacou o empate, com 2 golos nos descontos. LOL

@IlidioMA tago um, cito o outro.

Como correu? Passei o dia todo em Sintra e agora estou a vir pra cima, nem vi nada 🫠

Tariboi, os suspeitos do costume deram chocolate? Já vi que andaste a chamar craque ao Dorgu, e novidades? Aquela asa esquerda com Gallo e Dorgu é mel

Edit: nem sabia que o Almqvist estava no Parma, que crl 🥲

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 40 minutos:

Como correu? Passei o dia todo em Sintra e agora estou a vir pra cima, nem vi nada 🫠

Tariboi, os suspeitos do costume deram chocolate? Já vi que andaste a chamar craque ao Dorgu, e novidades? Aquela asa esquerda com Gallo e Dorgu é mel

Disse o mesmo quando o vi em campo. 😆

Não fazia ideia que tinha ido para o Parma. Só fui vendo a espaços e o Lecce depois de ter feito o 2-0 e de estar 10-10, com as duas expulsões, esteve sempre mais perto do 3º que o Parma de reduzir. O jogo ficou algo partido e tiveram n situações para acabar com as dúvidas mas hoje o Krstovic estava meio parvo e definiu sempre mal. Já nem fui a tempo de ver os golos do Parma mas foi um castigo pesado por não terem matado o jogo antes.

O Dorgu é mesmo um prodígio, joga bem em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Disse o mesmo quando o vi em campo. 😆

Não fazia ideia que tinha ido para o Parma. Só fui vendo a espaços e o Lecce depois de ter feito o 2-0 e de estar 10-10, com as duas expulsões, esteve sempre mais perto do 3º que o Parma de reduzir. O jogo ficou algo partido e tiveram n situações para acabar com as dúvidas mas hoje o Krstovic estava meio parvo e definiu sempre mal. Já nem fui a tempo de ver os golos do Parma mas foi um castigo pesado por não terem matado o jogo antes.

Mais um jogo que só se podem queixar deles próprios. Já com o Torino foi um festival 

O Banda também parece ser muito jeitosinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

A wild torino aparece na liderança da série a 🤣

estamos em 1946 pá

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

um expulso vosso, um expulso nosso. vocês chegaram ao 2-0, o jogo estava morto, era o minuto 92 e eu disse para mim "bem, vou meter no Palmeirim". e nesse segundo chegámos ao 2-1. "bem, fico até ao fim". na ultima jogada do encontro, já com o Suzuki na área salentina, charutada para a área num rebound de um canto, Hainaut aparece no segundo poste, mergulha à peixe, goloooo.

Mas foi um jogueco fraco. O empate caiu nos do céu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

dorgu impressionou-me, não sei quem é, mas jogou que se fartou. estivesse melhor acompanhado no ataque do Lecce e eles tinham goleado

Citação de Petar Musa, Agora:

DALL-E-2024-09-22-00-39-14-A-tall-gothic

que marijuna se fuma nos açores? é gorreana tb?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

dorgu impressionou-me, não sei quem é, mas jogou que se fartou. estivesse melhor acompanhado no ataque do Lecce e eles tinham goleado

OIG2.n8esh9xtGWgLyozQ2STr?pid=ImgGn

PS: desculpa, mas estou a brincar no dalle

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Mais um jogo que só se podem queixar deles próprios. Já com o Torino foi um festival 

O Banda também parece ser muito jeitosinho

Sim, o Lameck Banda no ano passado já me tinha impressionado, é uma formiga atómica do crl, mas este ano parece que deixou de ser indiscutível. Hoje estavam a jogar com o Rebic, qua não fazia a mínima ideia que tb andava por aí, e com um espanhol random qq.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

É uma máquina o puto, 19 aninhos. No ano passado vi uns jogos dele e fiquei logo de pau feito, fazia-me lembrar o Nuno Mendes do Sporting, uma locomotiva do crl naquele corredor esquerdo. Este ano e como o outro LE do Lecce tb é muito bom jogador, o Antonino Gallo, o Gotti puxou-o mais para a frente e ele continua a partir tudo.

1ª internacionalização pela Dinamarca e marcou logo golo. O puto é um predestinado. Mais uma venda milionária para o Lecce a caminho. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O Pulisic nestes primeiros 10 minutos parecia que estava a jogar contra infantis. 

Jogou bem melhor que o Leão o ano passado e este ano continua 

Bem sacado pelo Milan 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Empate. O Emerson viu dois em cima do Lautaro e achou que era pouco. 

Terrível todo o processo defensivo do Milão 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...