Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, Agora:

Sim é. 

Não acho que sejamos candidatos a descida, perdemos 3 titulares mas já contratamos 2 portanto, neste momento só falta substituir o Gudmun que acabou de sair. O resto já cá estava, só foi confirmado em definitivo. 

ui isso nunca se pode afirmar. a liga italian está muito como a tuga. há ali umas equipas grandes que lutam pelos lugares europeus e de Fiorentina para baixo ng pode cantar de galo que está salvo. Lá de vez em quando há um ano em que há uma equipa muito impreparada para a Série A - lembro-me do Carpi um ano - e que se percebe que nem Deus o salva, mas genericamente até uma Udinese que está há anos na A não pode armar-se aos cucos e dizer "nah, eu cá não desço"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

ui isso nunca se pode afirmar. a liga italian está muito como a tuga. há ali umas equipas grandes que lutam pelos lugares europeus e de Fiorentina para baixo ng pode cantar de galo que está salvo. Lá de vez em quando há um ano em que há uma equipa muito impreparada para a Série A - lembro-me do Carpi um ano - e que se percebe que nem Deus o salva, mas genericamente até uma Udinese que está há anos na A não pode armar-se aos cucos e dizer "nah, eu cá não desço"

Eu não afirmei, disse que achava que não o éramos, jogamos sem 3 jogadores que serão titulares de certeza (Vazquez, Mortsen e Pinamonti) e conseguimos dar luta ao campeão italiano, se jogarmos como hoje e ainda dermos um salto com esses 3 podemos bem sonhar com outra época bem tranquila, até porque para baixo as equipas ou receberam muitos reforços e se for preciso nem sabem se aquilo resulta ou pouco se reforçaram e podem andar a penar outra época.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado para o Genoa, sobretudo depois de perderem Gudmundsson e Retegui neste mercado. 

O Fonseca já começa a sentir dificuldades perante estes adversários mais organizados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também é a 1 jornada e o Fonseca já anda a inventar, o Calabria não serve para isto e meter o Saeleme a DE com 2 laterais esquerdos no clube, não lembra a ninguém.

Milan 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Bienvenuti di novi ao Cálcio, Fonseca. 

0-2

Citação de Banks29, há 9 minutos:

Também é a 1 jornada e o Fonseca já anda a inventar, o Calabria não serve para isto e meter o Saeleme a DE com 2 laterais esquerdos no clube, não lembra a ninguém.

E Reijnders no banco, só isso devia dar prisão perpétua de imediato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Reduz o Milan por Morata

2-2 crl, e ainda tem tempo para dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Reduz o Milan por Morata

2-2 crl, e ainda tem tempo para dar a volta.

e eu a ver a m*rda do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Este onze da Napoli, tirando o Kvara, todos os outros tem 27 anos para cima. Equipa experiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 43 minutos:

Este onze da Napoli, tirando o Kvara, todos os outros tem 27 anos para cima. Equipa experiente.

É mesmo como ele gosta, quanto mais experientes melhor. Já agora, o emblema do Nápoles está horripilante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

O Conte não passa lá muito tempo.

Se fosse no campeonato português saltava já hoje fora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Se fosse no campeonato português saltava já hoje fora

Com o De Laurentiis tb não seria de estranhar. Calha a mandar mais umas bocas foleiras e a perder novamente na próxima jornada e as coisas podem azedar facilmente entre os 2.

De resto, enorme equilíbrio nesta jornada inaugural. Nos 8 jogos realizados houve 6 empates. Só Lazio e Hellas ganharam. A Roma com um 11 fortíssimo e com um banco recheado de qualidade fez uma exibição bem cinzenta na Sardenha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este Yildiz parece ser muito interessante.

Os regens da Juve tão a dar chocolate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 horas:

Que atropelo. Estes gajos vão limpar o Scudetto a jogar com estes miúdos todos.

Vi um bocadinho no intervalo do Tottenham, aceito que os miudos parecem ter muito talento, mas este Como parece-me que vai ser a risota da Serie A desta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira jornada em Espanha, e o Real não se vai safar com galáticos 8.2. Serie A, Juve vai limpar fácil com jovens.
Alerta @Descartes

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

@Boitswana  o Lecce não tem vida fácil no início de campeonato, depois de mamar 4 secos em casa com a Atalanta vai hoje ao Inter...

O Luca Gotti não me inspira grande confiança e se entram numa espiral de resultados negativos vai ser difícil sair desse ciclo com ele.

O plantel até é interessante, mantêm a base da época passada e o Kialonda é um substituto interessante para o Pongracic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...