Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 10 horas:

O Napoles protagonizou a pior title defense de qualquer desporto de sempre!

Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

Con una decina di cessioni e cinque acquisti adatti per caratteristiche a rinforzare la qualità del blocco dei titolari. A De Rossi è stato promesso anche un ruolo centrale nelle scelte di mercato. Nessun giocatore arriverà o sarà ceduto senza il suo avallo. Per non ripetere gli errori del recente passato.

Fonte: Angelo Mangiante

E no fim foi confirmado o que eu havia escrito anteriormente sobre a temporada da AS Roma. Um plantel com jogadores limitados e escolhas que não partiram da comissão técnica, mas sim do diretor de futebol em determinadas escolhas e peças para o plantel principal.

Com as mudanças, provavelmente teremos uma melhora, mas tudo dependerá das amarras da FFP e também da construção do estádio que está próximo de sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

Até vao de mota de novo para série B

talvez. o plantel é jovem. talentoso, mas jovem. tem sido a marca dos Yankees desde que assumiram o clube, andar a jogar FM. Temos tido bons achados, claro, mas a falta de experiência foi o que nos levou a estar 3 anos na B. Agora para a série A espero que se páre um bocadinho com esta política de trazer putos de 19 anos contratados as camadas jovens do PSG ou no Slovan Bratislava e se aposte em 3 ou 4 gajos com 200 jogos de serie A ou, sim, vamos de vela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

talvez. o plantel é jovem. talentoso, mas jovem. tem sido a marca dos Yankees desde que assumiram o clube, andar a jogar FM. Temos tido bons achados, claro, mas a falta de experiência foi o que nos levou a estar 3 anos na B. Agora para a série A espero que se páre um bocadinho com esta política de trazer putos de 19 anos contratados as camadas jovens do PSG ou no Slovan Bratislava e se aposte em 3 ou 4 gajos com 200 jogos de serie A ou, sim, vamos de vela.

No sentido contrário o Como só contrata/quer velhadas. 

Para a salernitana não correu muito bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 horas:

Bem sacado, meu puto! @IlidioMA

Hype tem mas fico sempre algo desconfiado com essas coqueluches nipónicas. GR então...a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 minutos:

Hype tem mas fico sempre algo desconfiado com essas coqueluches nipónicas. GR então...a ver vamos.

É um bom prospect. Não sei se reparaste, mas ele não foi do Japão para Itália, mas sim da Jupiler League para Itália. Um GR que se destaque numa liga como a Belga ou Holandesa são sempre bons indicadores, sendo ligas de muitos golos.

O seu substituto vai ser o Leo Kokubo btw. Ex-Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

É um bom prospect. Não sei se reparaste, mas ele não foi do Japão para Itália, mas sim da Jupiler League para Itália. Um GR que se destaque numa liga como a Belga ou Holandesa são sempre bons indicadores, sendo ligas de muitos golos.

O seu substituto vai ser o Leo Kokubo btw. Ex-Benfica.

Sim, eu conheço mas só mesmo de nome. Sei que tem muita fama mas nunca vi um GR nipónico a afirmar-se plenamente no futebol europeu. Há sempre uma primeira vez mas fico desconfiado logicamente.

O gajo até nasceu nos States, por isso ainda sacam ali um Tim Howard, pelo menos. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo-o como um projeto, tal como o Kokubo. GR com uma morfologia completamente diferente do average japones, vamos forçar a ver o que isto da. Muito provavelmente o mesmo jogador, mesma pessoa, outra nacionalidade (brasileiro, alemao, italiano) e nem seriam equacionados. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Scamacca lixou-se todo no joelho num lance sozinho. 7 meses minimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 35 minutos:

O Scamacca lixou-se todo no joelho num lance sozinho. 7 meses minimo

Scamerda

Compartilhar este post

Link para o post

Ex-Italy coach Arrigo Sacchi: "I think both Roma and Lazio are a bit behind the others when it comes to Top 4. Let’s see if De Rossi will make the definitive and decisive leap in quality."

A conversa já tá mudando. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho essas estatísticas comigo mas se formos analisar apenas os pontos conquistados pelo De Rossi desde que pegou na equipa e os pontos amealhados pelas restantes equipas do Calcio provavelmente já tinha dado para fazer top-4 na época passada.

Para esta época "só" se reforçaram com o melhor Enzo do futebol europeu, um dos miúdos mais talentosos do futebol italiano, o Matias Soulé, e um dos avançados da moda, o Dovbyk.

90M€ muito bem gastos. Com este investimento têm obrigação de entrar na luta pela Champions.

Já a Lazio não concordo tanto. Será um ano zero, este ano. Perdemos as principais referências do últimos anos (L. Alberto e Ciro 😥), já tinha saído o F. Anderson e chegaram apenas nomes como o Nuno Tavares [rir para não chorar] e o Boulaye Dia. Muito curtinho para atacar as competições europeias, quanto mais para garantir um lugar no top-4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 20 minutos:

Genoa e Parma a marcarem ao mesmo tempo, fácil.

O Inter empatou frente ao Genoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

O Inter empatou frente ao Genoa.

nós tb, mas nao é uma mau resultado, a arrancar contra a Fiorentina, aceito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

nós tb, mas nao é uma mau resultado, a arrancar contra a Fiorentina, aceito

Eram dois jogos complicados e conseguimos sacar pontos, o que é sempre importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Eram dois jogos complicados e conseguimos sacar pontos, o que é sempre importante.

mas este ano já não há Salernitana bem colocadinha para ir que nem um parafuso para a B, temo por nós. E vocês tb não estão melhores colocados

Ainda é o Gilardino aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

mas este ano já não há Salernitana bem colocadinha para ir que nem um parafuso para a B, temo por nós. E vocês tb não estão melhores colocados

Ainda é o Gilardino aí?

Sim é. 

Não acho que sejamos candidatos a descida, perdemos 3 titulares mas já contratamos 2 portanto, neste momento só falta substituir o Gudmun que acabou de sair. O resto já cá estava, só foi confirmado em definitivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...