Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 10 horas: O Napoles protagonizou a pior title defense de qualquer desporto de sempre! Leicester. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 28 Maio 2024 Con una decina di cessioni e cinque acquisti adatti per caratteristiche a rinforzare la qualità del blocco dei titolari. A De Rossi è stato promesso anche un ruolo centrale nelle scelte di mercato. Nessun giocatore arriverà o sarà ceduto senza il suo avallo. Per non ripetere gli errori del recente passato. Fonte: Angelo Mangiante E no fim foi confirmado o que eu havia escrito anteriormente sobre a temporada da AS Roma. Um plantel com jogadores limitados e escolhas que não partiram da comissão técnica, mas sim do diretor de futebol em determinadas escolhas e peças para o plantel principal. Com as mudanças, provavelmente teremos uma melhora, mas tudo dependerá das amarras da FFP e também da construção do estádio que está próximo de sair. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2024 Bem sacado, meu puto! @IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2024 Até vao de mota de novo para série B Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 6 horas: Até vao de mota de novo para série B talvez. o plantel é jovem. talentoso, mas jovem. tem sido a marca dos Yankees desde que assumiram o clube, andar a jogar FM. Temos tido bons achados, claro, mas a falta de experiência foi o que nos levou a estar 3 anos na B. Agora para a série A espero que se páre um bocadinho com esta política de trazer putos de 19 anos contratados as camadas jovens do PSG ou no Slovan Bratislava e se aposte em 3 ou 4 gajos com 200 jogos de serie A ou, sim, vamos de vela. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Julho 2024 Citação de IlidioMA, há 2 horas: talvez. o plantel é jovem. talentoso, mas jovem. tem sido a marca dos Yankees desde que assumiram o clube, andar a jogar FM. Temos tido bons achados, claro, mas a falta de experiência foi o que nos levou a estar 3 anos na B. Agora para a série A espero que se páre um bocadinho com esta política de trazer putos de 19 anos contratados as camadas jovens do PSG ou no Slovan Bratislava e se aposte em 3 ou 4 gajos com 200 jogos de serie A ou, sim, vamos de vela. No sentido contrário o Como só contrata/quer velhadas. Para a salernitana não correu muito bem Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 8 horas: Bem sacado, meu puto! @IlidioMA Hype tem mas fico sempre algo desconfiado com essas coqueluches nipónicas. GR então...a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Hype tem mas fico sempre algo desconfiado com essas coqueluches nipónicas. GR então...a ver vamos. É um bom prospect. Não sei se reparaste, mas ele não foi do Japão para Itália, mas sim da Jupiler League para Itália. Um GR que se destaque numa liga como a Belga ou Holandesa são sempre bons indicadores, sendo ligas de muitos golos. O seu substituto vai ser o Leo Kokubo btw. Ex-Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: É um bom prospect. Não sei se reparaste, mas ele não foi do Japão para Itália, mas sim da Jupiler League para Itália. Um GR que se destaque numa liga como a Belga ou Holandesa são sempre bons indicadores, sendo ligas de muitos golos. O seu substituto vai ser o Leo Kokubo btw. Ex-Benfica. Sim, eu conheço mas só mesmo de nome. Sei que tem muita fama mas nunca vi um GR nipónico a afirmar-se plenamente no futebol europeu. Há sempre uma primeira vez mas fico desconfiado logicamente. O gajo até nasceu nos States, por isso ainda sacam ali um Tim Howard, pelo menos. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2024 Eu vejo-o como um projeto, tal como o Kokubo. GR com uma morfologia completamente diferente do average japones, vamos forçar a ver o que isto da. Muito provavelmente o mesmo jogador, mesma pessoa, outra nacionalidade (brasileiro, alemao, italiano) e nem seriam equacionados. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Agosto 2024 O Scamacca lixou-se todo no joelho num lance sozinho. 7 meses minimo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 35 minutos: O Scamacca lixou-se todo no joelho num lance sozinho. 7 meses minimo Scamerda Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 17 Agosto 2024 Ex-Italy coach Arrigo Sacchi: "I think both Roma and Lazio are a bit behind the others when it comes to Top 4. Let’s see if De Rossi will make the definitive and decisive leap in quality." A conversa já tá mudando. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2024 Eu não tenho essas estatísticas comigo mas se formos analisar apenas os pontos conquistados pelo De Rossi desde que pegou na equipa e os pontos amealhados pelas restantes equipas do Calcio provavelmente já tinha dado para fazer top-4 na época passada. Para esta época "só" se reforçaram com o melhor Enzo do futebol europeu, um dos miúdos mais talentosos do futebol italiano, o Matias Soulé, e um dos avançados da moda, o Dovbyk. 90M€ muito bem gastos. Com este investimento têm obrigação de entrar na luta pela Champions. Já a Lazio não concordo tanto. Será um ano zero, este ano. Perdemos as principais referências do últimos anos (L. Alberto e Ciro 😥), já tinha saído o F. Anderson e chegaram apenas nomes como o Nuno Tavares [rir para não chorar] e o Boulaye Dia. Muito curtinho para atacar as competições europeias, quanto mais para garantir um lugar no top-4. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2024 Genoa e Parma a marcarem ao mesmo tempo, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 20 minutos: Genoa e Parma a marcarem ao mesmo tempo, fácil. O Inter empatou frente ao Genoa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2024 o inter deixou-se empatar mesmo no fim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: O Inter empatou frente ao Genoa. nós tb, mas nao é uma mau resultado, a arrancar contra a Fiorentina, aceito Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: nós tb, mas nao é uma mau resultado, a arrancar contra a Fiorentina, aceito Eram dois jogos complicados e conseguimos sacar pontos, o que é sempre importante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Banks29, Agora: Eram dois jogos complicados e conseguimos sacar pontos, o que é sempre importante. mas este ano já não há Salernitana bem colocadinha para ir que nem um parafuso para a B, temo por nós. E vocês tb não estão melhores colocados Ainda é o Gilardino aí? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: mas este ano já não há Salernitana bem colocadinha para ir que nem um parafuso para a B, temo por nós. E vocês tb não estão melhores colocados Ainda é o Gilardino aí? Sim é. Não acho que sejamos candidatos a descida, perdemos 3 titulares mas já contratamos 2 portanto, neste momento só falta substituir o Gudmun que acabou de sair. O resto já cá estava, só foi confirmado em definitivo. Compartilhar este post Link para o post