Jimpo Publicado 19 Maio 2024 Joga muito pouco a Roma mas conseguiu ganhar com 1 a menos contra o Génova do Gilardino que fez uma época muito bem conseguida Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Tão bom o árbitro a expulsar o Paredes. Que nojo de jogador @Boitswana que tens a dizer do Koni de Winter? Eu a perguntar por ele e ele a falhar no duelo com o Lukaku. 1-0 pra roma com menos um Muito bom jogador. Acho que é o próximo a dar o salto, à imagem do que aconteceu agora em Janeiro com o Dragusin. Curiosamente 2 gajos envolvidos naqueles negócios misteriosos entre Juve e Genoa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 19 Maio 2024 Como se diz no Brasil, o mundo não gira, ele capota. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: grande bologna deixaram-se de empatar apos estarem a ganhar 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: deixaram-se de empatar apos estarem a ganhar 3-0 fds Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2024 Se a Atalanta ganhar os 2 jogos o Benfica entra diretamente na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Maio 2024 Citação de Fajo, há 58 minutos: Se a Atalanta ganhar os 2 jogos o Benfica entra diretamente na Champions. Vivi em Bergamo até aos 10 anos. Andiamo Orobici! 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Maio 2024 Golo do Vitinha. 2-0 para o Génova contra o Bolonha. Não sei se vai ser anulado Valeu, bem Vitinha. Teve calma a finalizar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2024 Boa cena. A Atalanta só precisa vencer um jogo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2024 (editado) Giroud ontem fez o seu último jogo pelo Milan e marcou um belo golo. Vai para o LA Galaxy Editado 26 Maio 2024 por Banks29 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2024 Wut. Este gajo não era bastante promissor na altura? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2024 A atalanta vai ganhando por 2-0. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 26 Maio 2024 Pena pela Salernitana, têm uma boa massa adepta e um estádio porreiro Sassuolo adeus e até nunca. Deviam era descer para o ano outra vez e desaparecerem do mapa Napoli lol Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 26 Maio 2024 Citação de Simeone, há 10 horas: Wut. Este gajo não era bastante promissor na altura? Yap e custou 37 milhões na altura Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2024 (editado) Alguém me explica o odio ao Sassuolo por favor? Tem algum dono manhoso? Chegaram ao topo a cometer ilegalidades? Ou estão simplesmente em modo personagem porque o clube que apoiam em Italia tem o Sassuolo como rival? Editado 27 Maio 2024 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Alguém me explica o odio ao Sassuolo por favor? Tem algum dono manhoso? Chegaram ao topo a cometer ilegalidades? Ou estão simplesmente em modo personagem porque o clube que apoiam em Italia tem o Sassuolo como rival? Acho que é por dizerem que são uma Juventus b Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Maio 2024 Citação de Aleef456, Em 26/05/2024 at 22:42: Empoli 2 x 1 Roma A Roma na época passada: 6º lugar, 18V, 9E e 11D. A Roma nesta época :6º lugar, 18V, 9E e 11D. E ganhou 3J nos últimos 10. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, Em 26/05/2024 at 21:53: O Napoles protagonizou a pior title defense de qualquer desporto de sempre! Compartilhar este post Link para o post