Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 13 horas:

Parabéns Ilídio!

Já agora, quanto achas que custa o polaco do ataque? É para um amigo ali de Lisboa.

por acaso, é o gajo da frente que eu menos me importaria que se vendesse. Vejo mais potencial no Bony. Os dois romenos e o Barnabé é que têm mesmo de ficar, mas imagino que haverá quem os queira. Principalmente o Barnabé, um um construtor de jogo de excelência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 52 minutos:

por acaso, é o gajo da frente que eu menos me importaria que se vendesse. Vejo mais potencial no Bony. Os dois romenos e o Barnabé é que têm mesmo de ficar, mas imagino que haverá quem os queira. Principalmente o Barnabé, um um construtor de jogo de excelência.

Curioso que eu comecei a ver umas coisas do Parma por causa do Bernabé (um belíssimo jogador, sem dúvida), mas acabei a achar que o Adrian (tinha de ir ver bem o último nome agora para escrever lol) é que encaixava que nem uma luva para completar ali o ataque do Amorim.

A defesa é que me parece fraquinha para a Serie A. Mas daí para a frente têm vários jogadores interessantes, isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Curioso que eu comecei a ver umas coisas do Parma por causa do Bernabé (um belíssimo jogador, sem dúvida), mas acabei a achar que o Adrian (tinha de ir ver bem o último nome agora para escrever lol) é que encaixava que nem uma luva para completar ali o ataque do Amorim.

A defesa é que me parece fraquinha para a Serie A. Mas daí para a frente têm vários jogadores interessantes, isso é certo.

O Benedszcydszcak é bom jogador. Eu apenas acho que o puto Bony vai ser melhor. Ou seja, se o Benedczsydczsak sair não chorarei porque tenho substituto. Para o Barnabé e o Denis Man é que não temos. A defesa, sim, não é do melhor que há, não. É o sector a reforçar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não me lixes, Inter! Ganharam a toda a gente este ano, não conseguem despachar o Sassuolo para a Série B hoje??? Sacanas pá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

Porra, não me lixes, Inter! Ganharam a toda a gente este ano, não conseguem despachar o Sassuolo para a Série B hoje??? Sacanas pá!

Calma, o Genoa resolve isso no próximo jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES DA SÉRIE B CUARAI!!!!!!!

Arrefoda-se, custou mas foi. Com mais um empate (esta recta final tem sido pejada de empates), mas já está. Yupi!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

1-1 Roma contra a Juve. Uma ocasiao muito boa para a Roma fazer o 2-1 no ultimo minuto mas o Abraham acertou no Sz(...)y 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 8 minutos:

O Como do Fabregas foi promovido para a Serie A

Que mente a minha fds

austin-eruption-hit-head.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

que grande vitória do bologna

estão, à condição, em 3º

o napoli pode cair para 9º dass

ninguém esperava uma época como anterior, mas também ninguém esperava uma queda destas

Compartilhar este post

Link para o post

1 vitória em 7 jogos. 😬

Sorte da Roma é que agora a Itália tem 5 vagas e que a Atalanta tá na final com chance de ir via Champions. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 2 minutos:

1 vitória em 7 jogos. 😬

Sorte da Roma é que agora a Itália tem 5 vagas e que a Atalanta tá na final com chance de ir via Champions. 

e sorte que a lazio vai à casa do inter

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Thiago Motta a ter sucesso é fantástico, uma das minhas equipas de futebol recentes favoritas foi aquele Spezia absolutamente suicida, primeiro com o Vincenzo Italiano e depois com ele, eram verdadeiros jogos de quem marcar mais ganha.

Curiosamente, apanhei essa tip na net numa fase inicial e ainda ganhei imenso dinheiros nos overs com o Italiano ao comando, era uma coisa de outro planeta lool

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de golos do Inter é igual ao total de pontos da Juventus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 7 minutos:

A diferença de golos do Inter é igual ao total de pontos da Juventus

a juventus nem contra o último e em casa

image.png.9ffce588ed3e5aefa62d47e787a80031.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 05/05/2024 at 10:58:

Calma, o Genoa resolve isso no próximo jogo. 

O Genoa ontem deu mais um passo ontem para condenar o Sassuolo a despromoção. Agora é com o Cagliari 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 12/05/2024 at 22:04:

a juventus nem contra o último e em casa

image.png.9ffce588ed3e5aefa62d47e787a80031.png

f*da-se, nos últimos 15 jogos só ganharam 2???

Isso é série de resultados de quem luta para não descer

Compartilhar este post

Link para o post

O SASSUOLO JÁ FOI CUARALHO!!! ALELUIA MEUS IRMÃOS, QUE NÃO VOLTEM NUNCA, RUMO À ECELLENZA DE ONDE NUNCA HAVIAM DE TER SAÍDO!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf como é que o sassuolo desce com aquele plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom o árbitro a expulsar o Paredes. Que nojo de jogador

@Boitswana  que tens a dizer do Koni de Winter? 

Eu a perguntar por ele e ele a falhar no duelo com o Lukaku. 1-0 pra roma com menos um 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...