IlidioMA Publicado 2 Maio 2024 Citação de Poeira, há 13 horas: Parabéns Ilídio! Já agora, quanto achas que custa o polaco do ataque? É para um amigo ali de Lisboa. por acaso, é o gajo da frente que eu menos me importaria que se vendesse. Vejo mais potencial no Bony. Os dois romenos e o Barnabé é que têm mesmo de ficar, mas imagino que haverá quem os queira. Principalmente o Barnabé, um um construtor de jogo de excelência. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 52 minutos: por acaso, é o gajo da frente que eu menos me importaria que se vendesse. Vejo mais potencial no Bony. Os dois romenos e o Barnabé é que têm mesmo de ficar, mas imagino que haverá quem os queira. Principalmente o Barnabé, um um construtor de jogo de excelência. Curioso que eu comecei a ver umas coisas do Parma por causa do Bernabé (um belíssimo jogador, sem dúvida), mas acabei a achar que o Adrian (tinha de ir ver bem o último nome agora para escrever lol) é que encaixava que nem uma luva para completar ali o ataque do Amorim. A defesa é que me parece fraquinha para a Serie A. Mas daí para a frente têm vários jogadores interessantes, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2024 Citação de Poeira, há 8 horas: Curioso que eu comecei a ver umas coisas do Parma por causa do Bernabé (um belíssimo jogador, sem dúvida), mas acabei a achar que o Adrian (tinha de ir ver bem o último nome agora para escrever lol) é que encaixava que nem uma luva para completar ali o ataque do Amorim. A defesa é que me parece fraquinha para a Serie A. Mas daí para a frente têm vários jogadores interessantes, isso é certo. O Benedszcydszcak é bom jogador. Eu apenas acho que o puto Bony vai ser melhor. Ou seja, se o Benedczsydczsak sair não chorarei porque tenho substituto. Para o Barnabé e o Denis Man é que não temos. A defesa, sim, não é do melhor que há, não. É o sector a reforçar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Porra, não me lixes, Inter! Ganharam a toda a gente este ano, não conseguem despachar o Sassuolo para a Série B hoje??? Sacanas pá! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 13 horas: Porra, não me lixes, Inter! Ganharam a toda a gente este ano, não conseguem despachar o Sassuolo para a Série B hoje??? Sacanas pá! Calma, o Genoa resolve isso no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 CAMPEÕES DA SÉRIE B CUARAI!!!!!!! Arrefoda-se, custou mas foi. Com mais um empate (esta recta final tem sido pejada de empates), mas já está. Yupi! 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2024 1-1 Roma contra a Juve. Uma ocasiao muito boa para a Roma fazer o 2-1 no ultimo minuto mas o Abraham acertou no Sz(...)y Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2024 atalanta ainda tem interessantes chances de ficar em quarto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 27/04/2024 at 18:54: Não esquecer isto 5 já estão Itália pode chegar às seis equipas na Liga dos Campeões: saiba o que é necessário (ojogo.pt) Citação de Eden Hazard, há 8 horas: atalanta ainda tem interessantes chances de ficar em quarto Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Maio 2024 O Como do Fabregas foi promovido para a Serie A Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2024 Citação de vakjew, há 8 minutos: O Como do Fabregas foi promovido para a Serie A Que mente a minha fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2024 que grande vitória do bologna estão, à condição, em 3º o napoli pode cair para 9º dass ninguém esperava uma época como anterior, mas também ninguém esperava uma queda destas Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 12 Maio 2024 1 vitória em 7 jogos. 😬 Sorte da Roma é que agora a Itália tem 5 vagas e que a Atalanta tá na final com chance de ir via Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2024 Citação de Aleef456, há 2 minutos: 1 vitória em 7 jogos. 😬 Sorte da Roma é que agora a Itália tem 5 vagas e que a Atalanta tá na final com chance de ir via Champions. e sorte que a lazio vai à casa do inter Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Maio 2024 Ver o Thiago Motta a ter sucesso é fantástico, uma das minhas equipas de futebol recentes favoritas foi aquele Spezia absolutamente suicida, primeiro com o Vincenzo Italiano e depois com ele, eram verdadeiros jogos de quem marcar mais ganha. Curiosamente, apanhei essa tip na net numa fase inicial e ainda ganhei imenso dinheiros nos overs com o Italiano ao comando, era uma coisa de outro planeta lool 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Maio 2024 A diferença de golos do Inter é igual ao total de pontos da Juventus Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2024 Citação de vakjew, há 7 minutos: A diferença de golos do Inter é igual ao total de pontos da Juventus a juventus nem contra o último e em casa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2024 Vejo aí 2 resultados positivos a mais. 😏 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2024 Citação de Banks29, Em 05/05/2024 at 10:58: Calma, o Genoa resolve isso no próximo jogo. O Genoa ontem deu mais um passo ontem para condenar o Sassuolo a despromoção. Agora é com o Cagliari Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, Em 12/05/2024 at 22:04: a juventus nem contra o último e em casa f*da-se, nos últimos 15 jogos só ganharam 2??? Isso é série de resultados de quem luta para não descer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2024 O SASSUOLO JÁ FOI CUARALHO!!! ALELUIA MEUS IRMÃOS, QUE NÃO VOLTEM NUNCA, RUMO À ECELLENZA DE ONDE NUNCA HAVIAM DE TER SAÍDO! 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2024 Golo anulado ao Taty, pqp. Está animado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Maio 2024 Wtf como é que o sassuolo desce com aquele plantel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Maio 2024 Tão bom o árbitro a expulsar o Paredes. Que nojo de jogador @Boitswana que tens a dizer do Koni de Winter? Eu a perguntar por ele e ele a falhar no duelo com o Lukaku. 1-0 pra roma com menos um Compartilhar este post Link para o post