Eden Hazard Publicado 21 Abril 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: Parece me bem. A ver se acertam na escolha Não me admirava que fosse o conte Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Abril 2024 Citação de FabioK, há 2 minutos: Parece me bem. A ver se acertam na escolha Aquilani lá para dentro sff. Fora de gozos, aparentemente tem-se safado bem no Pisa e já está a ser apontado à Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: Não me admirava que fosse o conte Já vi o nome dele, mas Acho imensamente contraditorio com o projeto que o Milan tá a tentar construir Citação de Simeone, há 18 minutos: Aquilani lá para dentro sff. Fora de gozos, aparentemente tem-se safado bem no Pisa e já está a ser apontado à Fiorentina. Não conheço o trabalho dele O da Fiorentina acho que era boa opção por acaso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 5 horas: Entretanto o @IlidioMA deve andar a dar pulos de alegria. O seu Parma perto do regresso à Série A opá, anda num roimento de unhas que nem te conto. Só seis pontos de vantagem para o 3º, só 3 face ao 2º, já chegaram a ser o dobro, temos empatado muito nos últimos 10 jogos. Estou com fé, mas começo a ter um frio na barriga que podemos sportingar isto. Quanto ao Sassuolo, espero que vão para as catacumbas do futebol italiano, série Eccelenza Emilia, que é onde estão bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Abril 2024 Citação de Simeone, há 4 horas: Aquilani lá para dentro sff. Fora de gozos, aparentemente tem-se safado bem no Pisa e já está a ser apontado à Fiorentina. O mais provável é apostarem no Abate, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: O mais provável é apostarem no Abate, digo eu. ainda me lembro dele a jogar no milan como o tempo passa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: ainda me lembro dele a jogar no milan como o tempo passa Só deixou de jogar há 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Só deixou de jogar há 5 anos. E deixou bem novo, com 31 ou 32 já todo comido. Não era o melhor DD do mundo, mas era bem aceitavel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: E deixou bem novo, com 31 ou 32 já todo comido. Não era o melhor DD do mundo, mas era bem aceitavel também jogou num milan muito fraco, num periodo negro do clube, creio. não foi na altura que estavam perdidos no meio da tabela e nem o top4 conseguiam? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: também jogou num milan muito fraco, num periodo negro do clube, creio. não foi na altura que estavam perdidos no meio da tabela e nem o top4 conseguiam? Ele ainda ganhou 2 ligas italianas mas também estava lá na parte negra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Ele ainda ganhou 2 ligas italianas mas também estava lá na parte negra. ganhou a de 10-11, aquela com o thiago silva, zlatan, robinho, etc o nesta e o seedord e o pirlo (?) acho que ainda jogavam lá Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2024 Também falam no Paulo Fonseca para o Milan. Adorava. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2024 A Roma está a levar tau tau do Bolonha em casa. Só olhei agora ao resultado, não estou a ver o jogo. 1-3 neste momento Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Abril 2024 (editado) Curioso para ver se o Thiago Motta dá o salto ou se mantém-se por Bolonha. Está a fazer uma época fantástica. Editado 22 Abril 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Abril 2024 Já ligaram o tiktok ao aleef 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2024 meia hora para o Inter ser campeão! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Abril 2024 Não se vê nada de nada Citação de IlidioMA, há 7 minutos: meia hora para o Inter ser campeão! Tu que também gostas disto, derbi que é derbi tem de ser com os primeiros equipamentos a jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Tu que também gostas disto, derbi que é derbi tem de ser com os primeiros equipamentos a jogo. mas tem de ser com um deles a usar branco para baixo, se não há muito colour clash. Ou seja, como está hoje, está bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2024 SEM INVASÃO, SEUS SACANAS!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Qual é a necessidade deste palhaço trazer o Benfica x Sporting para aqui? A SportTV é um nojo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2024 O Marotta já tem 10 scudetti! Chamem o Mary pá! Compartilhar este post Link para o post