Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: @UnReal pronto para o Derbi Dell'Emilia? Pronto para levar 5? XDXD COVID-19: PARMA CONFIRMA PRIMEIRO CASO APÓS A RETOMA Já viste isto? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos: COVID-19: PARMA CONFIRMA PRIMEIRO CASO APÓS A RETOMA Já viste isto? parece que vai haver testes antes do jogo a ver se dá tudo negativo. https://www.tuttosport.com/news/calcio/serie-a/parma/2020/07/11-71654896/parma_c_e_un_positivo_al_coronavirus_non_si_tratta_di_un_calciatore/ Editado 11 Julho 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: @UnReal pronto para o Derbi Dell'Emilia? Pronto para levar 5? XDXD não tens pedal para os meninos Musa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2020 Citação de UnReal, há 11 minutos: não tens pedal para os meninos Musa por acaso tens razão. não temos pedal para nada. já demos a epoca por terminada. mas temos covid. Por isso ou deixam marcar uns golos ou o Bruno Alves tosse vos para cima (enquanto vos faz uma entrada a pés juntos, mas isso já nem é preciso dizer, né, é o Bruno Alves) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: por acaso tens razão. não temos pedal para nada. já demos a epoca por terminada. mas temos covid. Por isso ou deixam marcar uns golos ou o Bruno Alves tosse vos para cima (enquanto vos faz uma entrada a pés juntos, mas isso já nem é preciso dizer, né, é o Bruno Alves) se não fosse o Alves tavas na série B Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Julho 2020 Citação de DS7, há 2 minutos: alguem tem stream pra juve? https://redditts.soccerstreams.net/event/juventus-atalanta-live-stream/375300 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 11 Julho 2020 Atalanta ganhando, entra na luta pelo título. À falta de 6 jornadas, é um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2020 Citação de UnReal, há 2 horas: se não fosse o Alves tavas na série B ah disso sei eu! eu estou um convertido ao Bruno Alves. Até te digo mais, a esta altura, desafio-te a encontrar um Portista que goste mais do Bruno Alves do que eu! Como diz o outro: Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Julho 2020 A Juventus vai acabar por ganhar isto, sem saber ler nem escrever, como vem sendo apanágio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2020 Quem é o caramelo que está para ali a debitar asneiras na Sporttv desde o início do jogo? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Julho 2020 Que baile da melhor equipa italiana da atualidade, a Juve precisa dum milagre para ganhar isto. Têm o melhor do mundo pelo ar e não fazem 1 cruzamento num jogo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2020 Citação de Poeira, Agora: Quem é o caramelo que está para ali a debitar asneiras na Sporttv desde o início do jogo? Mesmo ahaha ele está mesmo zangado que o Sarri ahaha O De Light está a ter um jogo de pesadelo, porra todos brincam com ele Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2020 (editado) Citação de Poeira, há 1 minuto: Quem é o caramelo que está para ali a debitar asneiras na Sporttv desde o início do jogo? estava a travar muito, mudei para uma tv italiana. Mas acho que é o Vidigal. (Edit: ia dizer "acho que o color commentator é o Vidigal", mas depois pus travão, não fosse ser mal interpretado) 😶 Editado 11 Julho 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Julho 2020 Mais um jogo deprimente da Juve. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2020 (editado) Citação de Activate, há 3 minutos: Atalanta 💙💙💙⚫🔵 #blessed #instagirl #vscogirl #instalife #prozis fixed, para ser mais estilo um post de um influencer (pareceu-me que era para isso que estavas a almejar) Editado 11 Julho 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2020 (editado) Citação de a.lopes, há 5 minutos: Mesmo ahaha ele está mesmo zangado que o Sarri ahaha O De Light está a ter um jogo de pesadelo, porra todos brincam com ele O De Ligt fez uma péssima escolha de carreira. Ainda vai bem a tempo de corrigir, mas esta época tem sido feia. Citação de IlidioMA, há 4 minutos: estava a travar muito, mudei para uma tv italiana. Mas acho que é o Vidigal. É mesmo. Pelo discurso, vi logo que era algum ex-jogador com o curso de bitaiteiro tirado à noite. Quanto ao jogo, banho de bola da Atalanta. Equipa de culto, não há nenhuma outra que me dê tanto gosto de ver como eles, esta época. Editado 11 Julho 2020 por Poeira 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: fixed, para ser mais estilo um post de um influencer (pareceu-me que era para isso que estavas a almejar) Não 😄 apenas adoro ver esta atalanta jogar e o estilo de jogo do Gasperini 😛 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2020 Meu deus, atalanta é muito amor Rumo ao título da champions crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2020 Citação de Apocalypse Now, há 7 minutos: Mais um jogo deprimente da Juve. aqui há uns dias eu disse: Citação de IlidioMA, Em 07/07/2020 at 22:31: esta equipa ser campeã, sem jogar um caracol o ano inteiro, é um insulto para toda a gente que gosta do calcio e o black hawk respondeu: Citação de Black Hawk, Em 07/07/2020 at 22:32: Pois eu acho que é o exemplo perfeito de uma equipa do Calcio. eu na altura não tive tempo e não respondi. mas agora aproveito a deixa para elaborar um pouco sobre estas ideias. Discordo profundamente do BlackHawk. Isto não é o típico do calcio. O tipico do calcio (e que é confundido com mau futebol por gente que não gosta/segue o futebol italiano) não é jogar mal. é ser conservador na abordagem ao jogo. Privilegiar o controlo táctico das operações, privilegiar a defesa, montar uma estrutura muito sólida atrás, uma malha onde nada passe, e, cinicamente, duas ou três peças na frente, móveis e letais, para desferir no momento certo o golo letal. Isto não é mau futebol, per se. É um estilo diferente. Ora esta Juve não é nada disso. Não é competente em nenhuma das fases do jogo. Não tem uma defesa sólida. Não privilegia o jogar na espectativa e sem bola. Não ataca em transição rápida. Não consegue controlar tacticamente um jogo. Não revela qualquer inteligência táctica como um conjunto. Defende mal, não sabe construir, tem a bola mas não sabe para o quê, ataca em fogachos individuais, pouco coordenada e vai ganhando jogos porque tem alguns intérpretes muito bons. Basicamente, ou há CR7, ou há Dybala, ou outro bom talento, que nu lance desconexo com o jogo da equipa, resolvem o jogo. Mas a Juve não domina o jogo, nem o controla. Anda para ali, com uns fogachos, cada um a querer ser o herói. Nada mais. Isto nem é catenaccio. é mesmo só mau futebol. Compartilhar este post Link para o post