Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

@UnReal pronto para o Derbi Dell'Emilia? Pronto para levar 5? XDXD

não tens pedal para os meninos Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

não tens pedal para os meninos Musa

por acaso tens razão. não temos pedal para nada. já demos a epoca por terminada.

mas temos covid. Por isso ou deixam marcar uns golos ou o Bruno Alves tosse vos para cima (enquanto vos faz uma entrada a pés juntos, mas isso já nem é preciso dizer, né, é o Bruno Alves)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

por acaso tens razão. não temos pedal para nada. já demos a epoca por terminada.

mas temos covid. Por isso ou deixam marcar uns golos ou o Bruno Alves tosse vos para cima (enquanto vos faz uma entrada a pés juntos, mas isso já nem é preciso dizer, né, é o Bruno Alves)

se não fosse o Alves tavas na série B

Compartilhar este post

Link para o post

Atalanta ganhando, entra na luta pelo título. À falta de 6 jornadas, é um caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

se não fosse o Alves tavas na série B

ah disso sei eu! eu estou um convertido ao Bruno Alves. Até te digo mais, a esta altura, desafio-te a encontrar um Portista que goste mais do Bruno Alves do que eu!

Como diz o outro:

1cilq3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus vai acabar por ganhar isto, sem saber ler nem escrever, como vem sendo apanágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o caramelo que está para ali a debitar asneiras na Sporttv desde o início do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que baile da melhor equipa italiana da atualidade, a Juve precisa dum milagre para ganhar isto. Têm o melhor do mundo pelo ar e não fazem 1 cruzamento num jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Quem é o caramelo que está para ali a debitar asneiras na Sporttv desde o início do jogo?

Mesmo ahaha ele está mesmo zangado que o Sarri ahaha

O De Light está a ter um jogo de pesadelo, porra todos  brincam com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

estava a travar muito, mudei para uma tv italiana. Mas acho que é o Vidigal.

(Edit: ia dizer "acho que o color commentator é o Vidigal", mas depois pus travão, não fosse ser mal interpretado) 😶

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Atalanta 💙💙💙🔵

#blessed #instagirl #vscogirl #instalife #prozis

fixed, para ser mais estilo um post de um influencer (pareceu-me que era para isso que estavas a almejar)

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Mesmo ahaha ele está mesmo zangado que o Sarri ahaha

O De Light está a ter um jogo de pesadelo, porra todos  brincam com ele

O De Ligt fez uma péssima escolha de carreira. Ainda vai bem a tempo de corrigir, mas esta época tem sido feia.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

estava a travar muito, mudei para uma tv italiana. Mas acho que é o Vidigal.

É mesmo. Pelo discurso, vi logo que era algum ex-jogador com o curso de bitaiteiro tirado à noite.

Quanto ao jogo, banho de bola da Atalanta. Equipa de culto, não há nenhuma outra que me dê tanto gosto de ver como eles, esta época.

Editado por Poeira
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

fixed, para ser mais estilo um post de um influencer (pareceu-me que era para isso que estavas a almejar)

Não 😄 apenas adoro ver esta atalanta jogar e o estilo de jogo do Gasperini 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, atalanta é muito amor

Rumo ao título da champions crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 7 minutos:

Mais um jogo deprimente da Juve.

aqui há uns dias eu disse:

Citação de IlidioMA, Em 07/07/2020 at 22:31:

esta equipa ser campeã, sem jogar um caracol o ano inteiro, é um insulto para toda a gente que gosta do calcio

e o black hawk respondeu:

Citação de Black Hawk, Em 07/07/2020 at 22:32:

Pois eu acho que é o exemplo perfeito de uma equipa do Calcio.

eu na altura não tive tempo e não respondi. 

mas agora aproveito a deixa para elaborar um pouco sobre estas ideias.

Discordo profundamente do BlackHawk. Isto não é o típico do calcio.

O tipico do calcio (e que é confundido com mau futebol por gente que não gosta/segue o futebol italiano) não é jogar mal. é ser conservador na abordagem ao jogo. Privilegiar o controlo táctico das operações, privilegiar a defesa, montar uma estrutura muito sólida atrás, uma malha onde nada passe, e, cinicamente, duas ou três peças na frente, móveis e letais, para desferir no momento certo o golo letal. Isto não é mau futebol, per se. É um estilo diferente.

Ora esta Juve não é nada disso. Não é competente em nenhuma das fases do jogo. Não tem uma defesa sólida. Não privilegia o jogar na espectativa e sem bola. Não ataca em transição rápida. Não consegue controlar tacticamente um jogo. Não revela qualquer inteligência táctica como um conjunto. Defende mal, não sabe construir, tem a bola mas não sabe para o quê, ataca em fogachos individuais, pouco coordenada e vai ganhando jogos porque tem alguns intérpretes muito bons. Basicamente, ou há CR7, ou há Dybala, ou outro bom talento, que nu lance desconexo com o jogo da equipa, resolvem o jogo. Mas a Juve não domina o jogo, nem o controla. Anda para ali, com uns fogachos, cada um a querer ser o herói. Nada mais. Isto nem é catenaccio. é mesmo só mau futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

• Criar Novo...