Wincing Hálldor Publicado 11 Julho 2020 Os penalties foram os dois bem assinalados. O Muriel ainda tenho pena porque ia a correr sem olhar para o que estava a fazer, agora o twitteiro mexeu os braços depois de um remate só porque sim. Mas quem ainda se surpreende com estes desfechos é quem não viu jogos da Juve nos últimos...sei lá, cinco, seis anos? Isto pode sair o Conte, entrar o Allegri, sair o Allegri, entrar o Sarri, que vai ser sempre igual. Há sempre um penalty, um ressalto, uma bola que cai num criativo aos 90 minutos. É provavelmente a equipa mais irritante do futebol mundial, no sentido em que tudo lhes corre sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Julho 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Eram penalti...Não se pode pegar por aí. Aliás, a Juventus tem feito vários penaltis este ano devido a mãos, algumas delas assim. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Julho 2020 Citação de Janoka, há 16 minutos: O Sarri ainda não ter sido despedido é daquelas coisas que ninguém entende, uma m*rda de cão no banco fazia melhor figura Estranhíssimo o treinador da equipa que lidera o campeonato, ainda está na Champions e chegou à final da taça não ser despedido. O outro morto está em quarto, foi corrido da Champions e ficou-se pelas meias e ainda anda tem a possibilidade de deixar dicazinhas de que vai pensar no futuro, sem ninguém lhe meter em causa o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2020 Falando de outros assuntos...ainda dará para a bota ? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Julho 2020 (editado) Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Falando de outros assuntos...ainda dará para a bota ? É o Ronaldo, vai lixar a Bota ao Lewa. E neste momento: 28 jogos 28 golos brincadeira 😂 Editado 11 Julho 2020 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Os penalties foram os dois bem assinalados. O Muriel ainda tenho pena porque ia a correr sem olhar para o que estava a fazer, agora o twitteiro mexeu os braços depois de um remate só porque sim. Mas quem ainda se surpreende com estes desfechos é quem não viu jogos da Juve nos últimos...sei lá, cinco, seis anos? Isto pode sair o Conte, entrar o Allegri, sair o Allegri, entrar o Sarri, que vai ser sempre igual. Há sempre um penalty, um ressalto, uma bola que cai num criativo aos 90 minutos. É provavelmente a equipa mais irritante do futebol mundial, no sentido em que tudo lhes corre sempre bem. Eu já nem digo nada sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Julho 2020 Era uma injustiça do crl para o Lewandowski, que fez uma época realmente boa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Julho 2020 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Falando de outros assuntos...ainda dará para a bota ? Duvido. São 6 golos. Mas para melhor marcador da liga dá, se continuar assim. Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Era uma injustiça do crl para o Lewandowski, que fez uma época realmente boa. What. É que é literalmente o prémio mais objetivo que se pode dar. Marcas mais golos/fazes mais pontos e ganhas. Quem a ganhar é sempre merecido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2020 (editado) Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Falando de outros assuntos...ainda dará para a bota ? A de melhor marcador - como é que se chama, capocanoniere? - está perfeitamente ao alcance. O resto (falando da Bola de Ouro) dependerá da campanha na Champions. E atenção ao Sergio Ramos, não tarda começará a campanha da imprensa madrilena. À Atalanta aconteceu aquilo que digo muitas vezes do Sporting e do Dortmund: faltou a segurança que se adquire com o hábito de vencer. A Juventus mesmo a jogar mal não se desmembrou, os jogadores estão na sua maioria habituados aos grandes palcos e à pressão inerente, a lidar com momentos maus e a sacar resultados mesmo quando tudo parece perdido. A Atalanta... não. Com outra experiência destes momentos, o jogo teria terminado após o golo e não se jogaria mais futebol. Mas também é muito pela atitude positiva e respeito pelo futebol jogado que a Atalanta nos conquistou. Não se pode querer tudo. Editado 11 Julho 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Julho 2020 Citação de NIkeL, Agora: Duvido. São 6 golos. Mas para melhor marcador da liga dá, se continuar assim. Isso é 1 golo por jogo, não me parece de todo impossível. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2020 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Duvido. São 6 golos. Mas para melhor marcador da liga dá, se continuar assim. Se mantiver a média na liga, faltam 6 jornadas ainda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: A de melhor marcador - como é que se chama, capocanoniere? - está perfeitamente ao alcance. O resto dependerá da campanha na Champions. E atenção ao Sergio Ramos, não tarda começará a campanha da imprensa madrilena. À Atalanta aconteceu aquilo que digo muitas vezes do Sporting e do Dortmund: faltou a segurança que se adquire com o hábito de vencer. A Juventus mesmo a jogar mal não se desmembrou, os jogadores estão na sua maioria habituados aos grandes palcos e à pressão inerente, a lidar com momentos maus e a sacar resultados mesmo quando tudo parece perdido. A Atalanta... não. Com outra experiência destes momentos, o jogo teria terminado após o golo e não se jogaria mais futebol. Mas também é muito pela atitude positiva e respeito pelo futebol jogado que a Atalanta nos conquistou. Não se pode querer tudo. Ele tá a falar da bota, não da bola. Essa na minha opinião seria para o Lewa este ano. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2020 Citação de Black Hawk, Agora: A de melhor marcador - como é que se chama, capocanoniere? - está perfeitamente ao alcance. O resto dependerá da campanha na Champions. E atenção ao Sergio Ramos, não tarda começará a campanha da imprensa madrilena. Bota de Ouro. A Bola vai ser a Champions a decidir. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Julho 2020 Citação de NIkeL, há 2 minutos: What. É que é literalmente o prémio mais objetivo que se pode dar. Marcas mais golos/fazes mais pontos e ganhas. Quem a ganhar é sempre merecido. Não, porque quem tem mais penalties tem uma vantagem pouco justa para quem tem menos e porque, sobretudo, a Bundesliga tem menos 4 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2020 Citação de NIkeL, Agora: Ele tá a falar da bota, não da bola. Essa na minha opinião seria para o Lewa este ano. Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Bota de Ouro. A Bola vai ser a Champions a decidir. Sim, apercebi-me depois de postar que falaste da Bota, mas eu li Bola. Ainda corrigi o post, mas já não fui a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Julho 2020 Aliás, o Lewandowski teve 5 penalties esta época. O Ronaldo e o Immobile tiveram 11 e 12 respetivamente.(tendo o último falhado um). Ou seja, não só teve menos 6/7 golos "dados" (não retirando o mérito à arte de marcar penalties, mas são dos lances mais fáceis que há) como teve menos jogos para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: Aliás, o Lewandowski teve 5 penalties esta época. O Ronaldo e o Immobile tiveram 11 e 12 respetivamente.(tendo o último falhado um). Ou seja, não só teve menos 6/7 golos "dados" (não retirando o mérito à arte de marcar penalties, mas são dos lances mais fáceis que há) como teve menos jogos para o fazer. A bota é dada a quem marca mais golos, ponto. Queres falar de justiça e de mérito, fala da bola ou de qualquer outro prémio subjetivo. Eu também diria que é mais fácil marcar golos no Bayern do que num Benfica por exemplo e vale 2 pontos por golo num e 1.5 no outro. É um prémio objetivo, na minha opinião não há mérito ou falta dele. Se tiveres mais pontos no fim, mereces ganhar. É como o campeonato, podem falar o que quiserem, mas no fim quem tem mais pontos é o campeão com mérito, fez mais pontos que os outros que é o objetivo. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 11 Julho 2020 Por outro lado, o Bayern jogo muito mais futebol que permite estar mais perto do golo, e bate em mortos na Bundesliga, e este ano ainda deram de avanço. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Aliás, o Lewandowski teve 5 penalties esta época. O Ronaldo e o Immobile tiveram 11 e 12 respetivamente.(tendo o último falhado um). Ou seja, não só teve menos 6/7 golos "dados" (não retirando o mérito à arte de marcar penalties, mas são dos lances mais fáceis que há) como teve menos jogos para o fazer. O Bayern com apenas mais dois jogos feitos que a Juventus tem mais 33 golos no bolso. Tantos golos que até o Muller conseguiu a proeza de ter feito 21 assistências. Quando é para esmiuçar a coisa, dá para fazer para os lados. Basta ter vontade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Estranhíssimo o treinador da equipa que lidera o campeonato, ainda está na Champions e chegou à final da taça não ser despedido. O outro morto está em quarto, foi corrido da Champions e ficou-se pelas meias e ainda anda tem a possibilidade de deixar dicazinhas de que vai pensar no futuro, sem ninguém lhe meter em causa o lugar. tu estás a ser injusto. com um e com outro. tá bem que o Conte fez um "dropped the ball" ao longo da época. Mas vamos pôr as coisas em perspectiva: Um chegou a uma equipa que não vence o campeonato há 10 anos. Outro a uma que venceu os ultimos 8(?). Um foi para um equipa com uma estrutura montada e bem oleada; outro para uma estrutura em construção; um para uma equipa que tem um orçamento gigantesco, outro para uma equipa com orçamento menor; uma para uma equipa com um plantel já de si feito; outro para um plantel em construção. O Conte desiludiu? A mim mais que todos, cheguei a pensar que o Inter podia ser campeão. Mas o Sarri conseguiu construir zero, com as condições supracitadas. É obra! Só fica se ganhar a Champions, por Milagre de Deus Nosso Senhor, ou Milagre de CR7. Porque por obra do Sarri, não será. Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 12 Julho 2020 Mais uns penaltys e ganha a bota de ouro de novo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Julho 2020 @IlidioMA Estão os dois a render abaixo do que deviam. Um a render abaixo do que devia porque lhe deram todas as condições para fazer melhor, outro a render abaixo do que devia porque já mostrou enquanto treinador qualidade para fazer melhor. Um é tratado abaixo de cão porque não ganhou nada (mesmo tendo treinado equipas de pântano durante 90% da carreira), porque era conhecido por jogar bonito (e quando coincide com o de cima, significa que é um lírico que só os hipsters da bola gostam) e porque ficou com má fama depois da passagem pelo pipocão onde fez o que lhe era pedido. Outro é tratado como um rei porque ganhou imensos títulos (quase todos na Juventus, onde o Sarri também está a ganhar), apesar de na Europa ter sido sempre desastroso, porque mete equipas a jogar com GRINTA e porque ganhou um pipocão bem mais fraco que o atual, sendo considerado um génio porque meteu o Manafá de Lagos a fazer cavalices. Agora os factos: um está em primeiro e vai ganhar o campeonato, com uma vantagem considerável sobre os rivais (incluindo a SUPER ATALANTA), isto tendo lhe sido dado um plantel que, para o clube em causa é mediano; o outro está em quarto, perdeu 20 e tal pontos em situações de vantagem e a única coisa que pode almejar é acabar à frente da Lazio (essa sim, com um plantel muitíssimo limitado). Esqueçamos quem são Maurizio Sarri e Antonio Conte e o que fizeram no passado. Se alguém com zero conhecimento do futebol italiano e destes treinadores olhasse para a época de um e de outro, quem é que achavas que diria que tem feito melhor trabalho? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas: Esqueçamos quem são Maurizio Sarri e Antonio Conte e o que fizeram no passado. Se alguém com zero conhecimento do futebol italiano e destes treinadores olhasse para a época de um e de outro, quem é que achavas que diria que tem feito melhor trabalho? quem é campeão faz sempre melhor trabalho, ora. mas isso nem metade da missa é. é que ser campeão na Juve, na Juve que faz o que quer do campeonato italiano não chega. E facto é que este vai ser o "pior" campeonato da Juve nesta série de 9 (? já nem sei), o mais aflito, o menos convincente, quando despediram o anterior treinador pq queriam dar o passo em frente. Ora, se o que lhe pediam era elevar a equipa para outro patamar, o Sarri falhou redondamente. Esta Juve é pior que a do ano anterior. Já este Inter é melhor que o do ano anteror, o Conte elevou o patamar do Inter. Indo por aí, por quem conseguir dar um upgrade ao clube que treina, se calhar é o Conte quem fez um trabalho melhor. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2020 A Juventus tem é jogadores que de um momento, para o outro, sacam um coelho da cartola. É o que lhes tem salvado em muitos jogos. Mas estar-mos a falar disto, é sinal que a época vai mal para aqueles lados. Sarri é grande treinador, mas não tem andamento para isto, não é pela falta de qualidade, é mesmo pela gestão dum balneário com jogadores de "classe mundial"/egos grandes. Mudou modelo, até sistema, vocês já viram o que era o Ronaldo a ter que fechar laterais? Mandava-o logo para o caralh*. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Julho 2020 Eu também não estou a gostar da temporada da Juventus mas acho que a segunda época vai ser fundamental para se perceber se o Sarri pode ou não alavancar a equipa para a Champions, por exemplo. O mercado de transferências vai jogar um papel bem importante, estou até curioso para ver que tipo de jogadores a Juve vai tentar atacar e, acima de tudo, quais deles vão ter bandeira verde para poderem bazar dali, é que há ali uma mão cheia deles que já para fazer parte do plantel é difícil quanto mais para jogarem de início. Eu acho que o grande defeito está mesmo no meio campo. Compartilhar este post Link para o post