Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, Agora:

Nem tinha reparado.

Mas nhe. Ainda jogam com Roma, Nápoles e Atalanta. E perderam os dois jogos com a Juve. Era preciso um cambalacho

Por acaso não tenho razão. Pq o Inter fica a seis, que na prática são os mesmo sete da Atalanta, pq têm desvantage no confronto directo com a Juventus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

amigo, se o Inter vencer o jogo que tem em atraso é quem fica melhor colocado para disputar o título. E esta hein???

mesmo lol

Sorte da Juve que a Lazio e o Inter derraparam nestas últimas jornadas. 

A Juventus ainda assim vai ser campeã com maior ou menor dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hammerfall o teu Lecce está a encaixar 3. Estão com vontade irem à B.

O Torino só tem é de ganhar em casa amanhã!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 horas:

A imagem do rino e do sinisa ❤️

E eu com uma crise de rino-sinusite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

E eu com uma crise de rino-sinusite.

Conta errada Diogo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não vi o Inter, vi só o resumo, e também não pode ser só criticar, estiveram muito bem em cumprir o que se esperava deles, mesmo contando com o susto naquele remate à trave e a não deixar dúvidas.

Este ataque sem o Lukaku parece funcionar melhor, mas é um pau de dois bicos, ganha-se muita mobilidade, porque as movimentações entre Eriksen, Lautaro e Alexis parecem estar bem engrenadas, no entanto perde-se poder de retenção de bola e perde-se a capacidade de liderança e de finalização do belga no ataque. Não obstante, gostava de ver este esquema num jogo mais puxado.

Por falar nisso, próxima jornada é Roma-Inter e Juve-Lazio, isto depois da Atalanta ir a Verona. Pena por aquelas derrotas parvas do Inter e pelas mãozinhas da Atalanta em Turim ou isto podia dar um final de campeonato muito engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei tão desligado do futebol italiano que quando fui ver a classificação da Série B, não reconheci o Pordenone e tive que ir ao Google para me instruir. 🤒😳🥺

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mais 10 jornadas e o milan era campeão, que forma

Situação algo ingrata para o Pioli

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

O gajo belga com o nome esquisito marcou pelo Milan

O Salame-crackers?

Compartilhar este post

Link para o post

@pedritsh e o Milan, desde a retoma? que máquina! Candidato para o ano?

Achas, para o ano volta ao mesmo, mas o Milan tem bom plantel de há uns anos para cá, sempre achei isso. Só que não são craques como a Juventus que podem resolver um jogo, talvez, mas como um todo são boa equipa, malta jovem com ambição, falta é treinador.

Depois há questão do Ibra, veio e à partida já vai embora o que para mim não tem sentido. Para isso não vinha. Agora que fique mais uma época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Achas, para o ano volta ao mesmo, mas o Milan tem bom plantel de há uns anos para cá, sempre achei isso. Só que não são craques como a Juventus que podem resolver um jogo, talvez, mas como um todo são boa equipa, malta jovem com ambição, falta é treinador.

Depois há questão do Ibra, veio e à partida já vai embora o que para mim não tem sentido. Para isso não vinha. Agora que fique mais uma época. 

já sabes que Ibra não joga às Quintas. Ou há Champions ou não há Ibra.

O Pioli não é mau treinador. Não é um portento,mas não é mau. Eu acho que se o Milan não mexer muito, trouxer um ou outro reforço de pormenor (não gosto de nenhum dos dois laterais direitos, e para extremos está fraco) e mantiver o élan de agora, pode ser ua agradável surpresa. Campeão? não me cheira. Mas pode chegar à Champions com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

já sabes que Ibra não joga às Quintas. Ou há Champions ou não há Ibra.

O Pioli não é mau treinador. Não é um portento,mas não é mau. Eu acho que se o Milan não mexer muito, trouxer um ou outro reforço de pormenor (não gosto de nenhum dos dois laterais direitos, e para extremos está fraco) e mantiver o élan de agora, pode ser ua agradável surpresa. Campeão? não me cheira. Mas pode chegar à Champions com facilidade.

O objetivo é esse, é a Champions. O que não concordo no Milan é andarem sempre a trocar ano após ano de jogador ou mesmo a meio da época. Compra um, Janeiro empresta, vem outro, no verão saem os dois... Sempre assim.

O Conti na Atalanta era visto como o grande lateral do futuro.. Todos que cá chegam desaprendem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 minutos:

Mas quem vai ser o novo treinador do Milan?

Ralf Rangnick.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 minutos:

Mas quem vai ser o novo treinador do Milan?

Rangnick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Ragnick não ia como DD?

Eles tão bem servidos de DD, só se for para suplente 

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Ragnick não ia como DD?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

querias ter piada e não conseguiste, pq o lugar de DD é o pior do 11 tipo do Milan. Quem Conti, quer Calabria parecem serem laterais de Sassuolo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...