Resende93 Publicado 19 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Tinha lido coisas boas do Napoli por aqui, decidi ver um bocadinho deste jogo contra a Udinese. Meh... Dá para arrumar o Barça? Suponho que o Barça eleve um pouco o nível. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2020 @Hammerfall Sporting, Boavista, Lecce? Fds tu dás azar! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2020 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: @Hammerfall Sporting, Boavista, Lecce? Fds tu dás azar! 😂 Ainda falta o Middlesbrough que também está pra descer... Pode ser que não 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Julho 2020 Esta defesa... Se nem defensivamente isto funciona qual é a utilidade dos 12 milhões por ano que estão sentados no banco? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2020 Se o Inter perder, será uma jornada incrível para a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2020 Citação de ascom, há 34 minutos: Dá para arrumar o Barça? Suponho que o Barça eleve um pouco o nível. Daquilo que vi? Nem em sonhos. Mas imagino que o estímulo de jogar na Champions os faça jogar com outra vontade. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Paulo Fonseca, pronto. Não sabia mesmo a quem te estavas a referir ahah Não está fácil, eu acho que a Roma defende mal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2020 Dybala no banco novamente. Não entendo. Será problemas físicos? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Julho 2020 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: Dybala no banco novamente. Não entendo. Será problemas físicos? esta a titular Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2020 O livescore tramou-me. Obrigado, cadete. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2020 Está um belo jogo de solteiros contra casados. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 Citação de Eden Hazard, há 42 minutos: O livescore tramou-me. Obrigado, cadete. Ele estava no banco mesmo. Só que o Higuain lesionou-se à ultima da hora e ele entrou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2020 há sempre um penalti para a Juventus. Sempre. Já cansa este campeonato. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 Citação de IlidioMA, Agora: há sempre um penalti para a Juventus. Sempre. Já cansa este campeonato. O que cansa é vocês queixarem-se de decisões correctas. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 33 minutos: Está um belo jogo de solteiros contra casados. Aaaaand... a wild Cristiano appears. Está a quatro do Lewa com quatro jogos por disputar. Just saying. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 Arranjem uma namorada que vos trate como o Dybala trata o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2020 Vamos Ronaldo antes que anulem a Bota este ano. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2020 Citação de DS7, há 1 minuto: Arranjem uma namorada que vos trate como o Dybala trata o Ronaldo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2020 Citação de DS7, há 1 minuto: Arranjem uma namorada que vos trate como o Dybala trata o Ronaldo. eu sou partidário de relações mais recíprocas. 😕 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Aaaaand... a wild Cristiano appears. Está a quatro do Lewa com quatro jogos por disputar. Just saying. E assim já passou o Immobile, que chegou a ter um avanço enorme. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 Citação de IlidioMA, Agora: eu sou partidário de relações mais recíprocas. 😕 O Dybala tem uns quantos golos vindos de assistências do Ronaldo. Mas uma relação é isto mesmo, ajudar o companheiro nos seus objectivos mesmo que signifique algum detrimento próprio 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: há sempre um penalti para a Juventus. Sempre. Já cansa este campeonato. Vinha cá dizer isto lol Todos os jogos há um penalti para a Juve, é impressionante! Tu que tens mais tempo que eu sei, vê os jogos todos da Juve este campeonato e quantos penaltis tem Compartilhar este post Link para o post