Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Que desilusão a Juventus e o Sarri... a única explicação para serem campeões é mesmo o talento indivídual acima dos restantes porque de resto não há nada

Compartilhar este post

Link para o post

Esta derrota tem muito mais piada depois das declarações do paratici lol

Compartilhar este post

Link para o post

Um dirigente nesta altura tem de dizer que está com o treinador até à morte, que lhe dá contrato vitalício se for necessário. No final da temporada farão as contas, acredito que o Pochettino é o  favorito a assumir o lugar caso o Sarri saia e isso é bastante provável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 12 minutos:

Sarriball do bom. Espero que o Ronaldo volte para Inglaterra, não merece este nível deplorável.

Sim porque o Ronaldo nestes jogos tem sido do crl.

Citação de Gods, há 10 minutos:

Que desilusão a Juventus e o Sarri... a única explicação para serem campeões é mesmo o talento indivídual acima dos restantes porque de resto não há nada

O talento individual não é assim tão bom.

Szczesny, De Ligt, Pjanic, Dybala e os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pochettino é muito bom treinador (não digam aos adeptos dos Spurs cá do Burgo que disse isto sobre o seu ex-treinador) 😁😁😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

O talento individual não é assim tão bom.

Szczesny, De Ligt, Pjanic, Dybala e os outros.

Mas vai sendo o suficiente para se conseguirem superiorizar mesmo jogando tão pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gods, Agora:

Mas vai sendo o suficiente para se conseguirem superiorizar mesmo jogando tão pouco

Sim, mas isso também devia ser verdade para Inter, Napoles e a menor escala Lazio, Roma e Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

o asamoah e o dambrosio ainda se papa

O young e o moses vieram com ele e de certeza que sao escolhas dele 

escolhas, mas acredito que há-de ser preciso um ponto e vírgula aí.

dentro de um patamar "jogadores de caca que a direcção quis/pode trazer, Shô António, quais escolhe"

Nesse contexto sim, ele escolheu-os. Mas não e digam que foram as primeiras escolhas dele, ou as escolhas ideais dele para um ataque ao titulo. Se isso fosse assim, o Conte tinha de ser internado nu manicómio.

Citação de pedritsh, há 1 hora:

70 min sem rigore? @IlidioMA deve tar a chegar

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Explica-lhe @IlidioMA

Não vi, pq achei que ia ganhar. Mas assim como assim já gastei muito latim a falar da Juve este ano. Só quero registar o meu desgosto por o campeonato italiano estar entregue a esta equipa miserável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Eish que golão que era este do João Pedro. Pena que era livre indireto lol.

O gajo já era talentoso por cá, mas nos últimos anos está num nível incrível. É dos melhores avançados que ali andam, fora das grandes equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

escolhas, mas acredito que há-de ser preciso um ponto e vírgula aí.

dentro de um patamar "jogadores de caca que a direcção quis/pode trazer, Shô António, quais escolhe"

Nesse contexto sim, ele escolheu-os. Mas não e digam que foram as primeiras escolhas dele, ou as escolhas ideais dele para um ataque ao titulo. Se isso fosse assim, o Conte tinha de ser internado nu manicómio.

Até parece que não conheces o Conte. Ele adora merdum. Lembro-me que na Juve fez birra porque não lhe trouxeram o Iturbe, no Chelsea fez birra porque não lhe trouxeram o Lukaku, e no Inter já trouxe a sua quota parte de lixo.

Citação de Poeira, há 1 hora:

O gajo já era talentoso por cá, mas nos últimos anos está num nível incrível. É dos melhores avançados que ali andam, fora das grandes equipas.

Sem dúvida, tem estado muito bem mesmo. Um dos bons jogadores fora das equipas de topo.

Já agora, o que achas do Lasagna?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Olho para ele e é o tipo de avançado que o Amorim gosta para o seu sistema de jogo. Já no Estoril jogava muito, mas de facto está um jogador de outro nível. 

Em relação à Juventus, o Sarri só fica se limpar campeonato e Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarri está a ser uma grande desilusão, nunca pensei.

O João Pedro está num grande nível, evoluiu bastante desde os tempos do Estoril, em que já tinha qualidade. No nossa campeonato seria estrela, teria sido uma grande contratação para o Benfica na época que passou, por exemplo. Encaixava bem melhor que o De Tomás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Sem dúvida, tem estado muito bem mesmo. Um dos bons jogadores fora das equipas de topo.

Do que vi, não me impressionou por aí além. É capaz de subir mais um ou outro patamar, mas duvido que seja jogador para as principais equipas italianas.

De quem gosto mesmo é do Caputo. É pena já ter 32 anos, mas finalmente está a ter o reconhecimento merecido. Que belíssimo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler este tópico com a televisão como ruído de fundo, e entretanto aparece o Luís Freitas Lobo a falar do Caputo na SportTV+. Pontaria.

Andou muito tempo na Série B, está a despontar tarde a este nível. Mas é comum em Itália, ainda pode ser uma espécie de Luca Toni.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Caputo é craque. Já o era no Empoli e foi muito bem sacado pelo Sassuolo. 

Como é Itália com sorte ainda arranja forma de subir um degrau nos últimos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas:

prefiro lasagna de verduras. é menos pesada....

Agora a sério. Não me parece grande coisa. Fez uma epoca muito boa aqui à uns anos mais não a conseguiu replicar.

O João Pedro no incio do ano falou-se para o Benfica. Houve malta no núcleo benfiquista que sabe que eu acompanho a serie A que me questionou e a minha opinião foi "é bom, mas não para um clube como o Benfica". boy was I wrong. Este ano ele tem sacado uma época de estrondo. O que ele joga e faz jogar é uma coisa absurda. Tudo bem que este ano o Cagliari reuniu ali um conjunto de craques do meio campo para a frente que tornam mais fácil um bom jogador sobressair, mas o João Pedro é o cara.

E quando eu penso que o que falhou no Lageball deste ano, desde o dia 1 foi precisamente o 9,5, e que o João Pedro poderia ter preenchido esse lugar de forma, pelo menos, competente, e por 10M (foi o que se falou na altura) até me apetece chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sassuolo já teve 3 golos anulados pelo VAR e está perdendo 1-0 com o Napoli 😁😁😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...