DS7 Publicado 20 Julho 2020 O Alex Sandro está irreconhecível. Era importante que o Sarri conseguisse recuperar a melhor versão dele. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 9 minutos: Vinha cá dizer isto lol Todos os jogos há um penalti para a Juve, é impressionante! Tu que tens mais tempo que eu sei, vê os jogos todos da Juve este campeonato e quantos penaltis tem E que me lembre tiveram pelo menos uns 6 ou 7 contra. Editado 20 Julho 2020 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2020 (editado) Citação de NIkeL, há 6 minutos: E que me lembre tiveram pelo menos uns 6 ou 7 contra. Que disparidade, a Napoli. Penaldo em forma! Editado 20 Julho 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2020 Citação de pedritsh, Agora: Que disparada, a Napoli. Penaldo em forma! Conseguiste passar ao lado do facto de os principais rivais da Juve na tabela têm ou mais, ou praticamente o mesmo número de penalties, mostrando que não faz sentido o que estavam a insinuar. 3 7 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Conseguiste passar ao lado do facto de os principais rivais da Juve na tabela têm ou mais, ou praticamente o mesmo número de penalties, mostrando que não faz sentido o que estavam a insinuar. É fdd quando os factos atrapalham as emoções 😂 e Fdc, nem tinha noção que o Ronaldo os meteu todos. Máquina! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2020 há sempre um penalti para a Lázio. Sempre. Já cansa este campeonato. 7 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 Nem era jogo da Juve se não houvesse uma paragem cerebral de um dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2020 Citação de DS7, há 2 minutos: Nem era jogo da Juve se não houvesse uma paragem cerebral de um dos centrais. Paragem cerebral e borrar a cueca. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2020 (editado) Citação de NIkeL, há 15 minutos: Conseguiste passar ao lado do facto de os principais rivais da Juve na tabela têm ou mais, ou praticamente o mesmo número de penalties, mostrando que não faz sentido o que estavam a insinuar. Não me f*dam, a Juve tem penaltis sistematicamente há anos em momentos cruciais, eu não acompanho a Serie A desde a chegada do Ronaldo. Editado 20 Julho 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2020 Citação de pedritsh, Agora: Não me f*dam, a Juve tem penaltis sistematicamente há anos em momentos cruciais, eu não acompanho a Serie A desde a chegada do Ronaldo. Já agora fui ver os jogos deste campeonato... Sabes quantos a Juve teve contra? 11 😂 Ou seja, estás a mudar a narrativa porque esta não pegou (e nem sei se o que estás a dizer está certo) 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Não me f*dam, a Juve tem penaltis sistematicamente há anos em momentos cruciais, eu não acompanho a Serie A desde a chegada do Ronaldo. Pronto, vocês então que dizem que a principal razão de ódio à Juve é por serem uns corruptos querem que não se assinale penaltys bem assinalados à Juventus porque na vossa opinião têm muitos e sempre em momentos cruciais, que se fod* se são justos ou não. Vocês são o clássico adepto comum, vocês estão se a cagar se há roubos ou não, se há verdade desportiva ou não, vocês querem é que haja para as vossas equipas. Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Paragem cerebral e borrar a cueca. E iam levando golo. A defesa da Juve é para lá do miserável, e são sempre irregulares. Quando o de ligt está bem o Bonucci está horrível e vice versa. Os laterais nem comento porque aquilo nem laterais são, Cuadrado a lateral direito e maioritariamente Danilo a lateral esquerdo é muito mau. O Alex Sandro parece-me com falta de confiança e precisa de mais minutos, pode ser que volte à sua melhor versão. De resto esta equipa é Ronaldo e Dybala+9 pinos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2020 Este choro contra a Juventus é mesmo qualquer coisa que me ultrapassa. E ainda levam com factos à frente e mesmo assim o choro prevalece. Eu acho que se devia criar uma lei onde seja estipulada a quantidade de penalties de que a Juventus pode dispor numa época, isto assim não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2020 Muito feliz por mais um título a caminho para o Ronaldo, mas isto na Champions vai ser preciso um milagre. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2020 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Muito feliz por mais um título a caminho para o Ronaldo, mas isto na Champions vai ser preciso um milagre. Dos grandes 😂 Nem a equipa é grande m*rda nem jogam nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2020 Falando em penalty, alguém viu o cometido pelo jogador da Roma contra o Inter? Escangalhei-me a rir sozinho com aquele lance. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Falando em penalty, alguém viu o cometido pelo jogador da Roma contra o Inter? Escangalhei-me a rir sozinho com aquele lance. O toque com o pé esquerdo tirou lhe completamente a bola, nabo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2020 Nesta temporada o Ronaldo já leva 44 golos. Números semelhantes àqueles praticados em Madrid e isto com 35 anos. Incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Nesta temporada o Ronaldo já leva 44 golos. Números semelhantes àqueles praticados em Madrid e isto com 35 anos. Incrível. São 45. Em 50 jogos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2020 (editado) Citação de La Flame, há 20 minutos: Este choro contra a Juventus é mesmo qualquer coisa que me ultrapassa. E ainda levam com factos à frente e mesmo assim o choro prevalece. Eu acho que se devia criar uma lei onde seja estipulada a quantidade de penalties de que a Juventus pode dispor numa época, isto assim não é nada. de mim, vem de um tipo que vê série A religiosamente desde 1996/97, ano em que o Parma esteve na disputa do titulo, mas na recta final houve uns roubos de igreja e lá se deu mais um título para a Juve. Nesse ano o Parma ganhou um fã em mim e a Juve um inimigo. E neste 23 anos tem sido uma constante: a Juve é sempre beneficiada, eu já vi de tudo, penalties, fdjs, Buffon a defender dentro da baliza, é sempre a mesma coisa. Ano após ano. Cansa. 23 anos disto cansa. Editado 20 Julho 2020 por IlidioMA 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 Citação de IlidioMA, Agora: de mim, vem de um tipo que vê série A religiosamente desde 1996/97, ano em que o Parma esteve em primeiro uma data de jornadas e na recta final houve uns roubos de igreja e lá se deu mais um título para a Juve. Nesse ano o Parma ganhou um fã em mim e a Juve um inimigo. E neste 23 anos tem sido uma constante: a Juve é sempre beneficiada, eu já vi de tudo, penalties, fdjs, Buffon a defender dentro da baliza, é sempre a mesma coisa. Ano após ano. Cansa. 23 anos disto cansa. E que raio tem isso a ver com os penalties bem assinalados à Juventus este ano? 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2020 Citação de DS7, Agora: E que raio tem isso a ver com os penalties bem assinalados à Juventus este ano? 😂 amigo, tu é que presumiste - mal - que eu estava a falar só deste ano. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 Citação de IlidioMA, Agora: amigo, tu é que presumiste - mal - que eu estava a falar só deste ano. Ah pronto, peço desculpa de que precisamente quando foi penalti para a Juve o tu teres feito um comentário a dizer que há sempre penalties para a Juventus era afinal um desabafo sobre antigos campeonatos e arbitragens. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: amigo, tu é que presumiste - mal - que eu estava a falar só deste ano. Esquece, quando o Ronaldo bazar, eles bazam e tu ficas nesta liga de m*rda aturar o Parma. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 2 minutos: Esquece, quando o Ronaldo bazar, eles bazam e tu ficas nesta liga de m*rda aturar o Parma. Sim, a Série A é um campeonato de merd* ao nível da Superliga da Bósnia e ninguém aqui via Série A antes do Ronaldo jogar na Juventus. Deixa de ser burrinho. Vocês não querem justiça no futebol italiano, vocês querem é que a Juventus não tenha penalties, expulsões etc mesmo que isso se justifique. Adoro. Editado 20 Julho 2020 por DS7 Compartilhar este post Link para o post