Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

O Alex Sandro está irreconhecível. Era importante que o Sarri conseguisse recuperar a melhor versão dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

Vinha cá dizer isto lol

Todos os jogos há um penalti para a Juve, é impressionante!

Tu que tens mais tempo que eu sei, vê os jogos todos da Juve este campeonato e quantos penaltis tem

image.png.16b4f8597c7a2909bdc5bdde76e2b92a.png

E que me lembre tiveram pelo menos uns 6 ou 7 contra.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 minutos:

image.png.16b4f8597c7a2909bdc5bdde76e2b92a.png

E que me lembre tiveram pelo menos uns 6 ou 7 contra.

Que disparidade, a Napoli.

Penaldo em forma!

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Que disparada, a Napoli.

Penaldo em forma!

Conseguiste passar ao lado do facto de os principais rivais da Juve na tabela têm ou mais, ou praticamente o mesmo número de penalties, mostrando que não faz sentido o que estavam a insinuar.

• Like 3
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Conseguiste passar ao lado do facto de os principais rivais da Juve na tabela têm ou mais, ou praticamente o mesmo número de penalties, mostrando que não faz sentido o que estavam a insinuar.

É fdd quando os factos atrapalham as emoções 😂

e Fdc, nem tinha noção que o Ronaldo os meteu todos. Máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era jogo da Juve se não houvesse uma paragem cerebral de um dos centrais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Nem era jogo da Juve se não houvesse uma paragem cerebral de um dos centrais. 

Paragem cerebral e borrar a cueca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 15 minutos:

Não me f*dam, a Juve tem penaltis sistematicamente há anos em momentos cruciais, eu não acompanho a Serie A desde a chegada do Ronaldo. 

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Não me f*dam, a Juve tem penaltis sistematicamente há anos em momentos cruciais, eu não acompanho a Serie A desde a chegada do Ronaldo. 

Já agora fui ver os jogos deste campeonato... Sabes quantos a Juve teve contra? 11 😂 Ou seja, estás a mudar a narrativa porque esta não pegou (e nem sei se o que estás a dizer está certo)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Pronto, vocês então que dizem que a principal razão de ódio à Juve é por serem uns corruptos querem que não se assinale penaltys bem assinalados à Juventus porque na vossa opinião têm muitos e sempre em momentos cruciais, que se fod* se são justos ou não. 

Vocês são o clássico adepto comum, vocês estão se a cagar se há roubos ou não, se há verdade desportiva ou não, vocês querem é que haja para as vossas equipas.

Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Paragem cerebral e borrar a cueca.

E iam levando golo. A defesa da Juve é para lá do miserável, e são sempre irregulares. Quando o de ligt está bem o Bonucci está horrível e vice versa. Os laterais nem comento porque aquilo nem laterais são, Cuadrado a lateral direito e maioritariamente Danilo a lateral esquerdo é muito mau. O Alex Sandro parece-me com falta de confiança e precisa de mais minutos, pode ser que volte à sua melhor versão. De resto esta equipa é Ronaldo e Dybala+9 pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este choro contra a Juventus é mesmo qualquer coisa que me ultrapassa. E ainda levam com factos à frente e mesmo assim o choro prevalece.

Eu acho que se devia criar uma lei onde seja estipulada a quantidade de penalties de que a Juventus pode dispor numa época, isto assim não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito feliz por mais um título a caminho para o Ronaldo, mas isto na Champions vai ser preciso um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Muito feliz por mais um título a caminho para o Ronaldo, mas isto na Champions vai ser preciso um milagre.

Dos grandes 😂 Nem a equipa é grande m*rda nem jogam nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em penalty, alguém viu o cometido pelo jogador da Roma contra o Inter? Escangalhei-me a rir sozinho com aquele lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Falando em penalty, alguém viu o cometido pelo jogador da Roma contra o Inter? Escangalhei-me a rir sozinho com aquele lance.

O toque com o pé esquerdo tirou lhe completamente a bola, nabo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta temporada o Ronaldo já leva 44 golos. Números semelhantes àqueles praticados em Madrid e isto com 35 anos. Incrível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Nesta temporada o Ronaldo já leva 44 golos. Números semelhantes àqueles praticados em Madrid e isto com 35 anos. Incrível.

São 45. Em 50 jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 20 minutos:

Este choro contra a Juventus é mesmo qualquer coisa que me ultrapassa. E ainda levam com factos à frente e mesmo assim o choro prevalece.

Eu acho que se devia criar uma lei onde seja estipulada a quantidade de penalties de que a Juventus pode dispor numa época, isto assim não é nada.

de mim, vem de um tipo que vê série A religiosamente desde 1996/97, ano em que o Parma esteve na disputa do titulo, mas na recta final houve uns roubos de igreja e lá se deu mais um título para a Juve. Nesse ano o Parma ganhou um fã em mim e a Juve um inimigo.

E neste 23 anos tem sido uma constante: a Juve é sempre beneficiada, eu já vi de tudo, penalties, fdjs, Buffon a defender dentro da baliza, é sempre a mesma coisa. Ano após ano. Cansa. 23 anos disto cansa. 

Editado por IlidioMA
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

de mim, vem de um tipo que vê série A religiosamente desde 1996/97, ano em que o Parma esteve em primeiro uma data de jornadas e na recta final houve uns roubos de igreja e lá se deu mais um título para a Juve. Nesse ano o Parma ganhou um fã em mim e a Juve um inimigo.

E neste 23 anos tem sido uma constante: a Juve é sempre beneficiada, eu já vi de tudo, penalties, fdjs, Buffon a defender dentro da baliza, é sempre a mesma coisa. Ano após ano. Cansa. 23 anos disto cansa. 

E que raio tem isso a ver com os penalties bem assinalados à Juventus este ano? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

E que raio tem isso a ver com os penalties bem assinalados à Juventus este ano? 😂

amigo, tu é que presumiste - mal - que eu estava a falar só deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Ah pronto, peço desculpa de que precisamente quando foi penalti para a Juve o tu teres feito um comentário a dizer que há sempre penalties para a Juventus  era afinal um desabafo sobre antigos campeonatos e arbitragens. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Esquece, quando o Ronaldo bazar, eles bazam e tu ficas nesta liga de m*rda aturar o Parma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Esquece, quando o Ronaldo bazar, eles bazam e tu ficas nesta liga de m*rda aturar o Parma.

Sim, a Série A é um campeonato de merd* ao nível da Superliga da Bósnia e ninguém aqui via Série A antes do Ronaldo jogar na Juventus. Deixa de ser burrinho.

Vocês não querem justiça no futebol italiano, vocês querem é que a Juventus não tenha penalties, expulsões etc mesmo que isso se justifique. Adoro.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...