Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

é verdade. eu a falar dos penalties e hoje mamei dois. E um nao é nada. é uma corrupção pegada este campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

e ganharam mesmo

* surprised pikachu, indeed *

não ganhamos a ninguém. não seguramos resultado algum. e hj ganhamos ao Napoli.

Verdade seja dita que o Napoli jogou tão pouco quanto o Parma costuma jogar. Ou seja, estavamos bem preparados para enfrentar uma equipa assim. XD

Compartilhar este post

Link para o post

@Hammerfall anima-te! há esperança. Tnho a certeza que a Samp dá 4 na segunda parte. A Samp não quer desperdiçar a oportunidade de mandar o grande rival para a B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Verdade seja dita que o Napoli jogou tão pouco quanto o Parma costuma jogar. Ou seja, estavamos bem preparados para enfrentar uma equipa assim. XD

Já no último jogo fiquei com essa ideia e até o comentei por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Já no último jogo fiquei com essa ideia e até o comentei por cá.

o Napoles como já conquistou a taça já não tem objectivos na liga. está a fazer missa de corpo presente. alguns dias até joga mais ou menos, mas são fogachos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

o Napoles como já conquistou a taça já não tem objectivos na liga. está a fazer missa de corpo presente. alguns dias até joga mais ou menos, mas são fogachos.

Bem ilidio crl!!! Dar a liga europa ao milan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Bem ilidio crl!!! Dar a liga europa ao milan

vcs estão a jogar bem, não havia duvida nenhum que vocês iriam conseguir o objectivo. Nem precisam da nossa ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

@Hammerfall anima-te! há esperança. Tnho a certeza que a Samp dá 4 na segunda parte. A Samp não quer desperdiçar a oportunidade de mandar o grande rival para a B.

com o 2-0 posso dizer que sou da samp desde pequenino 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

vcs estão a jogar bem, não havia duvida nenhum que vocês iriam conseguir o objectivo. Nem precisam da nossa ajuda 

E o lecce a ganhar 2-0? Só falta a samp ficar em vantagem para isto ficar ainda mais animado e de certeza que eles não se importavam nada de ajudar a enterrar o rival 😂

Compartilhar este post

Link para o post

E o Inter, eles estão a pensar ganhar o jogo ou...?

É que até eu ganhava à Fiorentina. Sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Brescia a reduzir. Mas vai ser uma luta até ao fim se o Lecce conseguir este resultado hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

E o lecce a ganhar 2-0? Só falta a samp ficar em vantagem para isto ficar ainda mais animado e de certeza que eles não se importavam nada de ajudar a enterrar o rival 😂

principalmente depois de o griffoni terem feito isto quando a Samp desceu há uns 8 anos.
https://youtu.be/0Pqfe3mJh2g

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

principalmente depois de o griffoni terem feito isto quando a Samp desceu há uns 8 anos.
https://youtu.be/0Pqfe3mJh2g

Exatamente daí ter usado o termo enterrar... 😂

Lembro me como se fosse ontem, tenho ideia de nunca ter visto nada assim na vida lol

Compartilhar este post

Link para o post

Genova. Espero que estes se mantenham, apesar de tudo.

Isto aqui já se sabe, agora nos últimos jogos, quem tem de ganhar urgentemente, à partida, ganha. Nem que haja mala!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan tem que ficar em 5º para entrar diretos nos grupos de uma vez por todas e fazer uma pré época decente sem eliminatórias

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto ficar como está, a Juventus sagra-se campeã se ganhar amanhã? Qual é o factor de desempate? 

Compartilhar este post

Link para o post

estes fdps destes Sampdórios ganharam ao Parma a semana passada quando era um amigavel entre duas equipas irmãs, mas hj não conseguem ganhar ao seu grande rival e pregar-lhe um prego no caixão?????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

estes fdps destes Sampdórios ganharam ao Parma a semana passada quando era um amigavel entre duas equipas irmãs, mas hj não conseguem ganhar ao seu grande rival e pregar-lhe um prego no caixão?????

que sentido faz? deixavam de ter o derbi 

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos milhões é que o Barça queria dar pelo Lautaro? Dêem-mos a mim, garanto que ficam melhor entregues.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Se isto ficar como está, a Juventus sagra-se campeã se ganhar amanhã? Qual é o factor de desempate? 

Confronto direto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...