Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 31 minutos:

Só vi agora que o Nápoles não vai à Europa pelo campeonato, absolutamente surreal.

eles ganharam a taça logo no inicio do desconfimento e a partir daí relaxaram bastante na Liga. Já não têm objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cagliari acabou por cair bastante, houve ali uma fase em que andavam a jogar muito.

Jornada 14: 28 pontos (4º lugar)

Jornada 36: 42 pontos

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

eles ganharam a taça logo no inicio do desconfimento e a partir daí relaxaram bastante na Liga. Já não têm objectivos.

Mas o Milan, upa upa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Têm a Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 4 minutos:

Têm a Champions. 

era "já não têm objectivos, na liga". Ou seja, estão a jogar a feijoes no campeonato.

Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Mas o Milan, upa upa

se houver esperteza no Milan, mantêm  a equipa concentrada em Agosto, não mudam muita peças, e tentam conservar o élan para setembro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que gozei com a situação do Rangnick quando ainda estava em aberto e o Pioli estava a todo o gás, mas nada garante que acabar bem uma época resulte em começar bem a época seguinte...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de alguns pontos mais baixos, globalmente falando, parece-me ter sido uma boa primeira época do Paulo Fonseca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 horas:

Apesar de alguns pontos mais baixos, globalmente falando, parece-me ter sido uma boa primeira época do Paulo Fonseca. 

Mas vão-lhe exigir mais na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

Eu sei que gozei com a situação do Rangnick quando ainda estava em aberto e o Pioli estava a todo o gás, mas nada garante que acabar bem uma época resulte em começar bem a época seguinte...

isso seria verdade em todos os anos, mas se há época em que isso pode ser mentira é esta. A proxima época é daqui a 5 semanas. Não 3 meses como costume.

Citação de La Flame, há 11 horas:

Apesar de alguns pontos mais baixos, globalmente falando, parece-me ter sido uma boa primeira época do António Conte

só para dar o trigger ao Wincing 😄 

Ah e por ser verdade. Quando foi a ultima vez que Inter andou nos 80 pontos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 horas:

Se houvesse mais o campeonato o Milan ganhava.

Já o tinha dito

Citação de Hammerfall, há 17 horas:

@IlidioMA e este resultado??

Ainda dá 😄

Claro que dá, carrega lecce

E a juve 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Milan vai despachar o treinador porquê? E para ir buscar quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Não vai, o Pioli renovou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

ia buscar o rangnick mas o pioli está a fazer um bom trabalho e aparentemente o rangnick n gostou q fossem buscar o kjaer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

isso seria verdade em todos os anos, mas se há época em que isso pode ser mentira é esta. A proxima época é daqui a 5 semanas. Não 3 meses como costume.

só para dar o trigger ao Wincing 😄 

Ah e por ser verdade. Quando foi a ultima vez que Inter andou nos 80 pontos?

Penso que é a melhor temporada desde 2011. Mas li isso no Reddit e na "diagonal", não sei bem se estará totalmente correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Reinoldo não foi convocado, portanto Immobile sagra-se capocannoniere e Bota de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

@pedritsh a ver se ganham hoje que temo que o Parma amanhã acabe a ficar em 13º. Não que importe muito, vá. 

@Hammerfall amanhã estou na tifoseria contigo. O Genoa que vá para a p.q. o pariu!

fouta-se a Atalanta se for defender as bolas paradas assim, vão levar poucas do PSG. Que coisa ais amadora este lance. Uma data de gajos do inter sem marcação, o redes aos papeis. Fouta-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Serie A tem estado tão fixe para golos que meti uma múltipla com Over 0.5 HT em todos os jogos de hoje. Não demorou 15 minutos a bater. Noice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

A Serie A tem estado tão fixe para golos que meti uma múltipla com Over 0.5 HT em todos os jogos de hoje. Não demorou 15 minutos a bater. Noice.

Mas é uma Liga com poucos golos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

@pedritsh a ver se ganham hoje que temo que o Parma amanhã acabe a ficar em 13º. Não que importe muito, vá. 

@Hammerfall amanhã estou na tifoseria contigo. O Genoa que vá para a p.q. o pariu!

fouta-se a Atalanta se for defender as bolas paradas assim, vão levar poucas do PSG. Que coisa ais amadora este lance. Uma data de gajos do inter sem marcação, o redes aos papeis. Fouta-se. 

Vais acabar em 10º!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

antigamente, quando a Itália era a pátria dos grandes defesas, e o craque da equipa tipicamente era um defesa, sim, era. Hoje em dia já não. hoje em dia defende-se muito mal em Itália. Tem golos comó carai.

Por exemplo, uma equipa com mais de 80 golos sofridos pode muito bem garantir a manutenção amanhã. Isto era impensável há uns 20 anos. Por exemplo, em 2005 o Bologna desceu com 36 golos sofridos. Hoje e dia isso são números de equipa que vá à Champions. Mudou muito o calcio e só quem não o acompanha é que continua agarrado aos rótulos antigos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Este ano marcam-se muitos golos, mesmo havendo jogos que magoam os olhos.

E pah, podia ter ido em 1.0 HT nos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...