IlidioMA Publicado 29 Julho 2020 Citação de Ghelthon, há 31 minutos: Só vi agora que o Nápoles não vai à Europa pelo campeonato, absolutamente surreal. eles ganharam a taça logo no inicio do desconfimento e a partir daí relaxaram bastante na Liga. Já não têm objectivos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Julho 2020 (editado) o Cagliari acabou por cair bastante, houve ali uma fase em que andavam a jogar muito. Jornada 14: 28 pontos (4º lugar) Jornada 36: 42 pontos Editado 29 Julho 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: eles ganharam a taça logo no inicio do desconfimento e a partir daí relaxaram bastante na Liga. Já não têm objectivos. Mas o Milan, upa upa Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: eles ganharam a taça logo no inicio do desconfimento e a partir daí relaxaram bastante na Liga. Já não têm objectivos. Têm a Champions. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Julho 2020 Citação de ascom, há 4 minutos: Têm a Champions. era "já não têm objectivos, na liga". Ou seja, estão a jogar a feijoes no campeonato. Citação de pedritsh, há 7 minutos: Mas o Milan, upa upa se houver esperteza no Milan, mantêm a equipa concentrada em Agosto, não mudam muita peças, e tentam conservar o élan para setembro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Julho 2020 Eu sei que gozei com a situação do Rangnick quando ainda estava em aberto e o Pioli estava a todo o gás, mas nada garante que acabar bem uma época resulte em começar bem a época seguinte... 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Julho 2020 Apesar de alguns pontos mais baixos, globalmente falando, parece-me ter sido uma boa primeira época do Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Julho 2020 Citação de La Flame, há 7 horas: Apesar de alguns pontos mais baixos, globalmente falando, parece-me ter sido uma boa primeira época do Paulo Fonseca. Mas vão-lhe exigir mais na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2020 Juventus apresenta camisola para a próxima época e com Ronaldo em destaque Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas: Eu sei que gozei com a situação do Rangnick quando ainda estava em aberto e o Pioli estava a todo o gás, mas nada garante que acabar bem uma época resulte em começar bem a época seguinte... isso seria verdade em todos os anos, mas se há época em que isso pode ser mentira é esta. A proxima época é daqui a 5 semanas. Não 3 meses como costume. Citação de La Flame, há 11 horas: Apesar de alguns pontos mais baixos, globalmente falando, parece-me ter sido uma boa primeira época do António Conte só para dar o trigger ao Wincing 😄 Ah e por ser verdade. Quando foi a ultima vez que Inter andou nos 80 pontos? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 17 horas: Se houvesse mais o campeonato o Milan ganhava. Já o tinha dito Citação de Hammerfall, há 17 horas: @IlidioMA e este resultado?? Ainda dá 😄 Claro que dá, carrega lecce E a juve 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Julho 2020 Mas o Milan vai despachar o treinador porquê? E para ir buscar quem? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Julho 2020 Citação de DS7, há 5 minutos: Mas o Milan vai despachar o treinador porquê? E para ir buscar quem? Não vai, o Pioli renovou. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2020 Citação de DS7, há 8 minutos: Mas o Milan vai despachar o treinador porquê? E para ir buscar quem? ia buscar o rangnick mas o pioli está a fazer um bom trabalho e aparentemente o rangnick n gostou q fossem buscar o kjaer Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 6 horas: isso seria verdade em todos os anos, mas se há época em que isso pode ser mentira é esta. A proxima época é daqui a 5 semanas. Não 3 meses como costume. só para dar o trigger ao Wincing 😄 Ah e por ser verdade. Quando foi a ultima vez que Inter andou nos 80 pontos? Penso que é a melhor temporada desde 2011. Mas li isso no Reddit e na "diagonal", não sei bem se estará totalmente correcto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Reinoldo não foi convocado, portanto Immobile sagra-se capocannoniere e Bota de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 @pedritsh a ver se ganham hoje que temo que o Parma amanhã acabe a ficar em 13º. Não que importe muito, vá. @Hammerfall amanhã estou na tifoseria contigo. O Genoa que vá para a p.q. o pariu! fouta-se a Atalanta se for defender as bolas paradas assim, vão levar poucas do PSG. Que coisa ais amadora este lance. Uma data de gajos do inter sem marcação, o redes aos papeis. Fouta-se. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2020 Bela jogada estudada da Juve, bom golo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2020 A Serie A tem estado tão fixe para golos que meti uma múltipla com Over 0.5 HT em todos os jogos de hoje. Não demorou 15 minutos a bater. Noice. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: A Serie A tem estado tão fixe para golos que meti uma múltipla com Over 0.5 HT em todos os jogos de hoje. Não demorou 15 minutos a bater. Noice. Mas é uma Liga com poucos golos!!! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: @pedritsh a ver se ganham hoje que temo que o Parma amanhã acabe a ficar em 13º. Não que importe muito, vá. @Hammerfall amanhã estou na tifoseria contigo. O Genoa que vá para a p.q. o pariu! fouta-se a Atalanta se for defender as bolas paradas assim, vão levar poucas do PSG. Que coisa ais amadora este lance. Uma data de gajos do inter sem marcação, o redes aos papeis. Fouta-se. Vais acabar em 10º! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Agosto 2020 a camisola da Roma é linda pqp 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 Citação de pedritsh, Agora: Mas é uma Liga com poucos golos!!! antigamente, quando a Itália era a pátria dos grandes defesas, e o craque da equipa tipicamente era um defesa, sim, era. Hoje em dia já não. hoje em dia defende-se muito mal em Itália. Tem golos comó carai. Por exemplo, uma equipa com mais de 80 golos sofridos pode muito bem garantir a manutenção amanhã. Isto era impensável há uns 20 anos. Por exemplo, em 2005 o Bologna desceu com 36 golos sofridos. Hoje e dia isso são números de equipa que vá à Champions. Mudou muito o calcio e só quem não o acompanha é que continua agarrado aos rótulos antigos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2020 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Mas é uma Liga com poucos golos!!! Este ano marcam-se muitos golos, mesmo havendo jogos que magoam os olhos. E pah, podia ter ido em 1.0 HT nos jogos... Compartilhar este post Link para o post