Resende93 Publicado 22 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Quantos milhões é que o Barça queria dar pelo Lautaro? Dêem-mos a mim, garanto que ficam melhor entregues. 70 mais 1 ou 2 jogadores. Também acho exagerado, ainda para mais quando Icardi sai por 50 milhões e Werner sai por 55. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 6 minutos: que sentido faz? deixavam de ter o derbi vingança pelo funeral que eles realizaram há anos, ora! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2020 Citação de ascom, Agora: 70 mais 1 ou 2 jogadores. Também acho exagerado, ainda para mais quando Icardi sai por 50 milhões e Werner sai por 55. 70 mais jogadores? O homem está na mesma equipa que o Lukaku e perde por comparação, por amor de Deus LOL Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2020 que mal decidido pelo chiesa! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Julho 2020 Oh sampdoria porra, nem um desejozinho de vingança pá Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2020 pronto e amanha a juventus é campeã 😪 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Julho 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Oh sampdoria porra, nem um desejozinho de vingança pá nada. que tristeza. fico f*dido. na semana passado jogaram como o Liverpool na segunda parte e viraram um 2-0 para um 2-3. Hoje jogaram que nem uns meninos e perdem um 1-0 para um 1-2. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 14 minutos: 70 mais jogadores? O homem está na mesma equipa que o Lukaku e perde por comparação, por amor de Deus LOL O Lautaro é muito bom jogador, mas pá sim, tenho de concordar que esses valores são exagerados. No entanto, há que dizer que não está na melhor forma. Aliás, ia dizer há uns dias quando falaste do Napoli que julgar jogadores e equipas por este período é muito complicado, dado o engarrafamento no calendário. No entanto na perspetiva do Inter é normal que eles não abram mão dele facilmente. É jovem, tem qualidade e encaixa perfeitamente neste "sistema". Entretanto mais um resultadão e uma exibição do crl do timaço do homem da peruca. E o @Elvis a continuar desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 24 minutos: Confronto direto Sou preguiçoso, ganha a Juventus por aí à Atalanta? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2020 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Sou preguiçoso, ganha a Juventus por aí à Atalanta? Claro. 2-2 e 1-3. Por isso eu dizer que amanhã são campeões 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Já no último jogo fiquei com essa ideia e até o comentei por cá. Pá, o Nápoles... é relativamente fácil de perceber porque é que as coisas, volta e meia, ainda vão saindo bem. Relativamente às épocas do Sarri, a maioria do 11 ainda é o mesmo, e os que não são até se enquadram melhor no futebol que os outros se habituaram a jogar do que propriamente um Allan ou um Hamsik há uns anos atrás. De significativo só a mudança na baliza, mas pouco relevante para o nível em geral. É um pouco o que aconteceu no Chile depois da saída do Sampaoli. O nível baixou e bem, mas volta e meia ainda saía tudo de olhos fechados. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2020 Alguém viu o golo do Zaniolo? Que maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Julho 2020 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas: O Lautaro é muito bom jogador, mas pá sim, tenho de concordar que esses valores são exagerados. No entanto, há que dizer que não está na melhor forma. Aliás, ia dizer há uns dias quando falaste do Napoli que julgar jogadores e equipas por este período é muito complicado, dado o engarrafamento no calendário. No entanto na perspetiva do Inter é normal que eles não abram mão dele facilmente. É jovem, tem qualidade e encaixa perfeitamente neste "sistema". Entretanto mais um resultadão e uma exibição do crl do timaço do homem da peruca. E o @Elvis a continuar desaparecido. Entretanto mais um crítica idiota sem consideração nenhuma. O típico. O Inter anda a jogar a cada 3 dias desde o retomar da Serie A. Vou assumir que concebes o quão difícil é preparar um jogo a cada 3 dias e acrescentar que praticamente nenhuma equipa na liga tem conseguido ser consistente desde o regresso. Por fim, dizer que este é o melhor Inter desde os tempos do Mourinho e estão num bom caminho para conseguir quebrar a hegemonia da Juventus num futuro próximo. Edit: Ah, e provavelmente os dedos de uma mão chegam e sobram para contar os treinadores com mais qualidade que o Conte por esse mundo fora. Editado 23 Julho 2020 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2020 Citação de Elvis, há 2 horas: Por fim, dizer que este é o melhor Inter desde os tempos do Mourinho e estão num bom caminho para conseguir quebrar a hegemonia da Juventus num futuro próximo. eu não consigo entender como é que um adepto do Inter - que não cheira há 10 anos - não vê isto. Indubitavelmente este Inter é melhor que os inters antecedentes, está mais proximo de ganhar e com dois ou três bons reforços (malta para jogar nas faixas e um GR de topo) será um candidato obvio ao título. Aliás, este ano já o foi. Quando foi a ultima vez que o Inter disputou o scudetto? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Julho 2020 Citação de Elvis, há 3 horas: Entretanto mais um crítica idiota sem consideração nenhuma. O típico. O Inter anda a jogar a cada 3 dias desde o retomar da Serie A. Vou assumir que concebes o quão difícil é preparar um jogo a cada 3 dias e acrescentar que praticamente nenhuma equipa na liga tem conseguido ser consistente desde o regresso. Por fim, dizer que este é o melhor Inter desde os tempos do Mourinho e estão num bom caminho para conseguir quebrar a hegemonia da Juventus num futuro próximo. Edit: Ah, e provavelmente os dedos de uma mão chegam e sobram para contar os treinadores com mais qualidade que o Conte por esse mundo fora. Bem, pelo menos finalmente desta vez apareceste depois de um jogo em que o Inter não ganha. E isto não tem muito a ver com jogar de 3 em 3 dias, não ajuda, é um facto, como até disse em cima. Mas o pior é ver como o futebol interista tem sido mau. Ontem até houve culpa do Lukaku que podia ter marcado três golos e marcou zero. Mas a equipa tem estado tão estática, pouco criativa e desinspirada que me faz pensar que isto não vai melhorar muito. Lembrar que o Conte recebe mais de 10 milhões por ano. Sendo ou não bom treinador, tem de fazer mais e de parar com as queixinhas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Lembrar que o Conte recebe mais de 10 milhões por ano. Sendo ou não bom treinador, tem de fazer mais e de parar com as queixinhas. tens toda a razão, tem de produzir mais sim senhor - a parte das queixas..enfim, eu se para laterais tivesse Moses, Young, Asamoah e D'Ambrosio e me pedissem para ganhar o scudetto com isso, tb me queixava... Mas agora diz-me, que outro treinador MELHOR que o Conte está ao alcance do Inter? E eu nem gosto do Conte, nem do seu estilo cagão. Mas ele consegue resultados, e o Inter deste ano é um upgrade ao Inter dos anos anteriores. Claro que isso não leva ninguém ao Marquês a festejar (salvo seja), mas baby steps. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Julho 2020 O Moses e o Young não vieram com o Conte? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 5 horas: tens toda a razão, tem de produzir mais sim senhor - a parte das queixas..enfim, eu se para laterais tivesse Moses, Young, Asamoah e D'Ambrosio e me pedissem para ganhar o scudetto com isso, tb me queixava... Mas agora diz-me, que outro treinador MELHOR que o Conte está ao alcance do Inter? E eu nem gosto do Conte, nem do seu estilo cagão. Mas ele consegue resultados, e o Inter deste ano é um upgrade ao Inter dos anos anteriores. Claro que isso não leva ninguém ao Marquês a festejar (salvo seja), mas baby steps. o asamoah e o dambrosio ainda se papa O young e o moses vieram com ele e de certeza que sao escolhas dele Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2020 70 min sem rigore? @IlidioMA deve tar a chegar 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Julho 2020 LOL Grande juve. O Fofana meu deus. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2020 Udinese 😂 Sem rigore é assim Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Julho 2020 Querem renovar o contrato do Sarri? OMG Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Julho 2020 (editado) Não percebi o Treinador da Udinese. Estão a lutar pela manutenção contra a Juventus e não manda o seu Guarda Redes atirar-se para o chão 4 vezes no jogo. E para além disso a equipa ainda tenta marcar golo lol. Deve ser mais um treinador da ''moda''. Editado 23 Julho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Julho 2020 A pergunta que se impõe é: como é que esta equipa vai ser campeã? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Julho 2020 Sarriball do bom. Espero que o Ronaldo volte para Inglaterra, não merece este nível deplorável. Compartilhar este post Link para o post