Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, Agora:

Esquece, quando o Ronaldo bazar, eles bazam e tu ficas nesta liga de m*rda aturar o Parma.

Sim, eu sou mesmo o admirador número 1 do Ronaldo e só vejo a Liga por causa dele. Se fosse eu a ti dava essa dica só mais uma vez a ver se cola, ainda ninguém percebeu a tua superioridade moral por acompanhares a Liga Italiana há mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Esquece, quando o Ronaldo bazar, eles bazam e tu ficas nesta liga de m*rda aturar o Parma.

Devias levar já com um Mega Post do Mary só por causa das coisas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Devias levar já com um Mega Post do Mary só por causa das coisas!

Por acaso ele desapareceu do nada 😂 falar nisso, até é pena o @Flamez não vir aqui agora como antes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Ah pronto, peço desculpa de que precisamente quando foi penalti para a Juve o tu teres feito um comentário a dizer que há sempre penalties para a Juventus  era afinal um desabafo sobre antigos campeonatos e arbitragens. 

essa era a palavra chave. Sempre. Desde que me lembro. Desde 1996. é uma constante e chega a uma certa altura e fastidia. e o meu clube nem sequer prejudicado directo é, pois não disputa nada à Juve. Mas a um amante do calcio - que não seja juventino - isto fastidia de sobremaneira. O homem de negro, na dúvida, acrescenta umas listras brancas à camisola. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

essa era a palavra chave. Sempre. Desde que me lembro. Desde 1996. é uma constante e chega a uma certa altura e fastidia. e o meu clube nem sequer prejudicado directo é, pois não disputa nada à Juve. Mas a um amante do calcio - que não seja juventino - isto fastidia de sobremaneira. O homem de negro, na dúvida, acrescenta umas listras brancas à camisola. 

Sim mas o que tu e muitos fazem aqui diariamente não é queixarem-se de que as equipas foram prejudicadas por arbitragens a favorecer a Juventus no passado. O que tu e muitos fazem aqui é criticar o acerto arbitral e isso é para lá do absurdo, desonesto e leva ao meu argumento principal: Vocês não querem saber de verdade desportiva nenhuma.

E quem lê estes comentários e não tenha acompanhado a Série A em muitos anos ainda acha que a Juve são os únicos que já compraram árbitros e que já foram beneficiados por arbitragens, para rir.  Quem vos ouve ainda pensa que Milan (Olá @pedritsh ) ou Lazio não foram implicados em casos de corrupção e match fixing. Se houvesse justiça a Juve em 2006 não tinha sido a única equipa a ir parar à Série B. Desporto em itália é um antro de corrupção por todo o lado, não venham aqui vender que os mauzões são uns e os outros todos uns tadinhos.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

E quem lê estes comentários e não tenha acompanhado a Série A em muitos anos ainda acha que a Juve são os únicos que já compraram árbitros e que já foram beneficiados por arbitragens, para rir.  Quem vos ouve ainda pensa que Milan (Olá @pedritsh ) ou Lazio não foram implicados em casos de corrupção e match fixing. Se houvesse justiça a Juve em 2006 não tinha sido a única equipa a ir parar à Série B. Desporto em itália é um antro de corrupção por todo o lado, não venham aqui vender que os mauzões são uns e os outros todos uns tadinhos.

vamos reescrever a história, é? A juve era o cabecilha, e a Lázio entrou no comboínho da corruptela (junto com a Fiore e a Reggina). Não corromperam de forma independente, beneficiaram do esquema montado pela Juve (que tinha muitos anos, estava bem oleado).

O Milan, percebendo que havia um esquema desses, tentou, atabalhoadamente, montar um próprio, um contra esquema, mas não chegou a corromper ng, foram "apenas" apanhados em escutas a fazerem propostas a árbitros, que não tiveram concretização directa em campo - já que eles já tinham dono, parece um pormenor, mas não é.

Agora pretenderes equiparar a Juve aos outros corruptos de itália (inclusive os seus próprios subordinados) é o mesmo que dizeres "Isso do Hitler tb, até parece que é o único assassino que a humanidade produziu. O meu vizinho Anibal tb matou um tipo em 1975 e não vejo ng a irado a falar disso todos os dias".

Passa bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os outros são uns coitadinhos porque  foram menos corruptos. Foram todos farinha do mesmo saco. 

E desse assunto pouco me interessa, estou me pouco cagando para a Juventus e o passado na Liga Italiana, o meu único ponto de discussão aqui é apontar o teu ridiculo de vir para aqui constantemente criticar decisões correctas porque estas são a favor da Juve, que foi a primeira parte do comentário que decidiste deixar de lado porque convém. Que verdade desportiva queres tu afinal?

Não deixes o teu ódio por um clube atrapalhar análises que são bem simples. Não surpreende though, a equipa que ganha há sempre conversas destas em todo o lado, então num sitio onde já vai em 8 ou 9 anos seguidos a ganhar o pessoal está cansado.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos adeptos da Juventus por aqui ultimamente. 

Acho que estão a substituir bem o lugar deixado pelo Mary, bem jogado pelo Paratici, não era fácil substituir alguém tão prolífico.

Lol apareceu-me isto agora no feed:

Editado por Wincing Hálldor
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos:

Tantos adeptos da Juventus por aqui ultimamente. 

Acho que estão a substituir bem o lugar deixado pelo Mary, bem jogado pelo Paratici, não era fácil substituir alguém tão prolífico.

Lol apareceu-me isto agora no feed:

😂😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 23 minutos:

Foram todos farinha do mesmo saco.

o Escobar e o traficante de esquina também. Lógica excelsa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

o Escobar e o traficante de esquina também. Lógica excelsa. 

É mais Escobar e os restantes completam o Cartel de Medellín. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Nesta temporada o Ronaldo já leva 44 golos. Números semelhantes àqueles praticados em Madrid e isto com 35 anos. Incrível.

Cuidado, é por causa dos penalties...

👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Nesta temporada o Ronaldo já leva 44 golos. Números semelhantes àqueles praticados em Madrid e isto com 35 anos. Incrível.

E a malta nem dá grande valor porque é o Ronaldo (e atenção que a equipa do Real individualmente era muito superior à Juventus, para além de ter o Benzema ao lado que ajudava no rendimento dele). Mas o que referes e bem o homem tem 35 anos... muita fruta. Já agora, seria engraçado na época mais inconstante da Juventus ganhar o campeonato e a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 horas:

vamos reescrever a história, é? A juve era o cabecilha, e a Lázio entrou no comboínho da corruptela (junto com a Fiore e a Reggina). Não corromperam de forma independente, beneficiaram do esquema montado pela Juve (que tinha muitos anos, estava bem oleado).

O Milan, percebendo que havia um esquema desses, tentou, atabalhoadamente, montar um próprio, um contra esquema, mas não chegou a corromper ng, foram "apenas" apanhados em escutas a fazerem propostas a árbitros, que não tiveram concretização directa em campo - já que eles já tinham dono, parece um pormenor, mas não é.

Agora pretenderes equiparar a Juve aos outros corruptos de itália (inclusive os seus próprios subordinados) é o mesmo que dizeres "Isso do Hitler tb, até parece que é o único assassino que a humanidade produziu. O meu vizinho Anibal tb matou um tipo em 1975 e não vejo ng a irado a falar disso todos os dias".

Passa bem

Coitadinho do Berlusconi... quem lê isto até pensa que o presidente italiano não era dono do clube, e que essa mesma pessoa não era corrupta dos pés à cabeça.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Já critiquei Pioli, é certo que o Milan após a retoma do campeonato está num nível muito bom.

EDIT: Ah, Ibra é amor ❤️

A falar sobre o Pioli LOOOOOOOOOOOL

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 31 minutos:

Já critiquei Pioli, é certo que o Milan após a retoma do campeonato está num nível muito bom.

EDIT: Ah, Ibra é amor ❤️

A falar sobre o Pioli LOOOOOOOOOOOL

Rumo ao Scudetto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Supostamente ia ser o Inter ahahah

Vamos lá ver o Pioli como será para o ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 22 minutos:

Vamos lá ver o Pioli como será para o ano

Pa, tenho gostado do Milan pos retoma.

Um campeonato valerá sempre mais a consistência, mas que estão a jogar bem estão.

Veremos os reforços, tem havido rumores ? Para além do Florentino.

Compartilhar este post

Link para o post

num jogo super desinteressante o Parma vai empatando em casa com o Napoli a 1, aos 76 min.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...