Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2024 Concordo com o DS7 que jogadores como o Mbappe, enquanto tiverem as 2 pernas é para manter no campo. Por outro lado, concordo com o Flame que o Mbappe, neste momento, é maior que o clube e isso acaba por ser negativo para os 2 lados. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 2 minutos: Mas quais são os exemplos da falta de compromisso do Mbappé com a equipa? O Mbappé é dos jogadores mais mediáticos do mundo, o melhor futebolista do planeta está a 5 meses de acabar contrato, é claro que vai haver ruído à volta dele. O rapaz agora tem culpa disso? E volto a repetir que a minha opinião é puramente baseada no aspeto futebolístico. É natural que se fale de falta de compromisso de um jogador de calibre mundial que está a 5 meses de terminar contrato e ir jogar para o seu clube de sonho. É natural que a cabeça do jogador não esteja mais ali. São suposições que eu faço. O treinador tomou a decisão que achou a melhor, não me viste dizer se era certa ou errada. O que eu disse é que o facto de ser o melhor jogador do mundo, por si só, não lhe retira o direito de ser substituído. Ainda ontem, o City estava a ganhar por um golo, a ser apertado e o Guardiola tirou o Haaland. Faz parte. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2024 O Mbappe até pode ser o melhor do mundo 5 vezes nos próximos 5 anos a jogar o que joga neste momento que isso não o faz chegar perto do nível que o Ronaldo e o Messi tiveram nos seus anos monstros. Portanto, qualquer jogador pode e deve sair se o treinador achar que isso é o melhor pra equipa. No final quem tem de decidir se o treinador serve ou não é a direção. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 11 minutos: É natural que se fale de falta de compromisso de um jogador de calibre mundial que está a 5 meses de terminar contrato e ir jogar para o seu clube de sonho. É natural que a cabeça do jogador não esteja mais ali. São suposições que eu faço. Ah pronto são suposições. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Março 2024 O Luís Enrique tirou o Mbappe ao intervalo. Cheira-me que este tratamento nos últimos jogos vem lá de cima por causa da não renovação. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2024 Toulouse nos últimos 3 jogos ganhou ao Lille, Mónaco e Nice. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Março 2024 Alguém que me explique a intenção do Navas e depois do Hakimi Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2024 Depois de um começo tão forte, o Ugarte tem tido dificuldade em subir o nível 😔 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2024 O Lyon está com 9 vitórias nos últimos 12 jogos, já só a 6 pontos dos lugares europeus. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2024 Meu menino 😭 voa, mas não te aleijes. 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2024 Prioridade às provas europeias: Ligue 1 adia jornada e protege Marselha (ojogo.pt) 3 jogos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2024 (editado) Grande golo do Vitinha Editado 31 Março 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2024 (editado) o ramos tb marcou isto do psg andar a bater mortos na ligue 1 vai durar até quando? Editado 31 Março 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2024 O que o Vitinha joga é uma barbaridade. Tem de ser titular no Euro, dê por onde der. 1 Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 1 Abril 2024 O vermelho ao Beraldo.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Abril 2024 Ridículos. Mais uma época que só se pensa na próxima Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2024 (editado) Citação de Alonso., há 2 minutos: Ridículos. Mais uma época que só se pensa na próxima enquanto o psg também andar a passear, vai ser quase esse o pensamento dos clubes que almejam ganhar a liga Editado 5 Abril 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 15 horas: enquanto o psg também andar a passear, vai ser quase esse o pensamento dos clubes que almejam ganhar a liga Chega a uma altura que o PSG tem de deixar de ser desculpa. O OM mesmo não lutando pelo campeonato deveria ser capaz de chegar tranquilamente à CL todos os anos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2024 (editado) Citação de Alonso., há 8 minutos: Chega a uma altura que o PSG tem de deixar de ser desculpa. O OM mesmo não lutando pelo campeonato deveria ser capaz de chegar tranquilamente à CL todos os anos não têm hipóteses de serem campeões e não... who cares? Editado 6 Abril 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: não têm hipóteses de serem campeões e não... who cares? Isso é conversa da treta Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2024 Citação de FabioK, há 11 minutos: Isso é conversa da treta podes falar do monaco e do lille, mas realisticamente as hipóteses são extremamente reduzidas para ter essa esperança Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: podes falar do monaco e do lille, mas realisticamente as hipóteses são extremamente reduzidas para ter essa esperança Mónaco Lille e Montpellier É óbvio que é muito difícil, mas não terem hipóteses não é verdade, não só como o demonstra este desporto variadíssimas vezes, como o demonstra também a história do campeonato na última decada E mesmo se fosse impossível, de certeza que não ir a Champions para depois ver lá Lens e Lilles não é uma conversa de "who Cares" para os adeptos do marselha 2 4 Compartilhar este post Link para o post