Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Concordo com o DS7 que jogadores como o Mbappe, enquanto tiverem as 2 pernas é para manter no campo.

Por outro lado, concordo com o Flame que o Mbappe, neste momento, é maior que o clube e isso acaba por ser negativo para os 2 lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Mas quais são os exemplos da falta de compromisso do Mbappé com a equipa? O Mbappé é dos jogadores mais mediáticos do mundo, o melhor futebolista do planeta está a 5 meses de acabar contrato, é claro que vai haver ruído à volta dele. O rapaz agora tem culpa disso? E volto a repetir que a minha opinião é puramente baseada no aspeto futebolístico. 

É natural que se fale de falta de compromisso de um jogador de calibre mundial que está a 5 meses de terminar contrato e ir jogar para o seu clube de sonho. É natural que a cabeça do jogador não esteja mais ali. São suposições que eu faço.

O treinador tomou a decisão que achou a melhor, não me viste dizer se era certa ou errada. O que eu disse é que o facto de ser o melhor jogador do mundo, por si só, não lhe retira o direito de ser substituído. Ainda ontem, o City estava a ganhar por um golo, a ser apertado e o Guardiola tirou o Haaland. Faz parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbappe até pode ser o melhor do mundo 5 vezes nos próximos 5 anos a jogar o que joga neste momento que isso não o faz chegar perto do nível que o Ronaldo e o Messi tiveram nos seus anos monstros. 

Portanto, qualquer jogador pode e deve sair se o treinador achar que isso é o melhor pra equipa. No final quem tem de decidir se o treinador serve ou não é a direção. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

É natural que se fale de falta de compromisso de um jogador de calibre mundial que está a 5 meses de terminar contrato e ir jogar para o seu clube de sonho. É natural que a cabeça do jogador não esteja mais ali. São suposições que eu faço.

Ah pronto são suposições. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Enrique tirou o Mbappe ao intervalo. Cheira-me que este tratamento nos últimos jogos vem lá de cima por causa da não renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Toulouse nos últimos 3 jogos ganhou ao Lille, Mónaco e Nice. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me explique a intenção do Navas e depois do Hakimi

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um começo tão forte, o Ugarte tem tido dificuldade em subir o nível 😔

Compartilhar este post

Link para o post

O Lyon está com 9 vitórias nos últimos 12 jogos, já só a 6 pontos dos lugares europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande golo do Vitinha

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

o ramos tb marcou

isto do psg andar a bater mortos na ligue 1 vai durar até quando? 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Vitinha joga é uma barbaridade. Tem de ser titular no Euro, dê por onde der.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Ridículos. Mais uma época que só se pensa na próxima 

enquanto o psg também andar a passear, vai ser quase esse o pensamento dos clubes que almejam ganhar a liga

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 horas:

enquanto o psg também andar a passear, vai ser quase esse o pensamento dos clubes que almejam ganhar a liga

Chega a uma altura que o PSG tem de deixar de ser desculpa. O OM mesmo não lutando pelo campeonato deveria ser capaz de chegar tranquilamente à CL todos os anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Chega a uma altura que o PSG tem de deixar de ser desculpa. O OM mesmo não lutando pelo campeonato deveria ser capaz de chegar tranquilamente à CL todos os anos

não têm hipóteses de serem campeões e não...

who cares?

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

não têm hipóteses de serem campeões e não...

who cares?

Isso é conversa da treta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Isso é conversa da treta

podes falar do monaco e do lille, mas realisticamente as hipóteses são extremamente reduzidas para ter essa esperança

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

podes falar do monaco e do lille, mas realisticamente as hipóteses são extremamente reduzidas para ter essa esperança

Mónaco Lille e Montpellier

É óbvio que é muito difícil, mas não terem hipóteses não é verdade, não só como o demonstra este desporto variadíssimas vezes, como o demonstra também a história do campeonato na última decada

E mesmo se fosse impossível, de certeza que não ir a Champions para depois ver lá Lens e Lilles não é uma conversa de "who Cares" para os adeptos do marselha

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...