Alonso. Publicado 29 Janeiro 2024 Pior é que ele não tem só este lance, deve ter uns 4/5 semelhantes. Foi uma aposta completamente ao lado e ele parece-me não ter estofo para um clube com uma massa adepta tão exigente. E não falta de apoio, no início da época estava tudo a apostar nele Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 3 horas: Eish, coisa feia. Acho que é um negócio sem grande sentido da parte do Genoa. Têm que valorizar o Retegui, que até tem algumas coisas do Vitinha, e o Gudmundsson está a fazer mais uma excelente época. O gudmundsson também pode jogar na ala, até foi lá que jogou grande parte da carreira Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 8 minutos: O gudmundsson também pode jogar na ala, até foi lá que jogou grande parte da carreira Certo, mas num 3-5-2 faz mais sentido jogar no apoio ao avançado, como o Jr. Messias. Precisavam de outra solução que desse garantias no ataque mas investir 25M€ no Vitinha não me parecer ser, de todo, o rumo certo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Alonso., há 15 horas: Vai tarde. O rapaz é mediano 3:16 O que é que foi esse primeiro vermelho ao do Mónaco? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 10 horas: Certo, mas num 3-5-2 faz mais sentido jogar no apoio ao avançado, como o Jr. Messias. Precisavam de outra solução que desse garantias no ataque mas investir 25M€ no Vitinha não me parecer ser, de todo, o rumo certo. Só se for já a pensar no substituto do Retegui que não deve ficar além desta época. Pelos vistos os contornos mudaram e os 25M deixaram de ser obrigatórios, o resto mantêm-se. 7M pelo Malinovskyi no imediato e 25M de cláusula de compra caso o Genoa pretenda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Fevereiro 2024 O Rouen(3a divisão) mandou o Mónaco para casa nos penaltis e está nos quartos de final. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2024 Quem? Longoria está preso por arames... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., há 34 minutos: Quem? Não é o gajo que foi despedido a meio da CAN? 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de pedropb13, Agora: Não é o gajo que foi despedido a meio da CAN? 😂 sim Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Não é o gajo que foi despedido a meio da CAN? 😂 É 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Fevereiro 2024 Mbappe substituído aos 66 minutos com a equipa a perder e a reação não foi bonita. Que clube. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Acho que a atirou para alguém e não para o chão, honestamente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Mais grave muito grave é a situação do Elis ex Boavista que está em coma após um choque de cabeças. Traumatismo crânio encefálico que foi operado e colocado em coma. Prognóstico muito reservado Vi o lance no Twitter mas acho que nem vale a pena meter aqui. A maneira como cai... Editado 25 Fevereiro 2024 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 13 minutos: Acho que a atirou para alguém e não para o chão, honestamente. Tal e qual, mas quando foi o outro a atirá-la ao chão e de forma descarada nada se passa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2024 O ramos com duas piscinadas a conseguir sacar um penalti no segundo quando deveria ter levado o segundo amarelo. Esteve bem a assumir o penalti no entanto Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Fevereiro 2024 Já agora, Brest em 2º. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2024 A perder e tirar o melhor jogador do mundo é espetacular, o Luis Enrique é daqueles que adora estes braços de ferro de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de DS7, Agora: A perder e tirar o melhor jogador do mundo é espetacular, o Luis Enrique é daqueles que adora estes braços de ferro de vez em quando. Ser o melhor do mundo não te dá o direito de jogar sempre. Ainda para mais com todo o folclore em volta do jogador em questão. Era o que mais faltva, o treinador sentir que o jogador está fora dela e não o poder substituir porque ele é o melhor do mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 12 minutos: Ser o melhor do mundo não te dá o direito de jogar sempre. Ainda para mais com todo o folclore em volta do jogador em questão. Era o que mais faltva, o treinador sentir que o jogador está fora dela e não o poder substituir porque ele é o melhor do mundo. Essa conversa é muito bonita mas é para o mundo encantado da Alice. O PSG a perder é uma aberração o Mbappé ser substituído por opção técnica e até pode estar a ser o pior em campo. Em 2 momentos ganha-te o jogo, o resto é conversa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 1 minuto: Essa conversa é muito bonita mas é para o mundo encantado da Alice. O PSG a perder é uma aberração o Mbappé ser substituído por opção técnica e até pode estar a ser o pior em campo. Em 2 momentos ganha-te o jogo, o resto é conversa. Foi precisamente por terem metido o ego do Mbappe à frente dos interesses do clube que estão na posição onde estão e o motivo pelo qual perderam outros jogadores como o Neymar, por exemplo. Nenhum clube tem de ser refém de um jogador, era o que mais faltava. O treinador é o líder do grupo. Ninguém é maior do que o grupo. Se o jogador está a jogar mal - não vi o jogo - só tem que sair. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Citação de La Flame, há 3 minutos: Foi precisamente por terem metido o ego do Mbappe à frente dos interesses do clube que estão na posição onde estão e o motivo pelo qual perderam outros jogadores como o Neymar, por exemplo. Nenhum clube tem de ser refém de um jogador, era o que mais faltava. O treinador é o líder do grupo. Ninguém é maior do que o grupo. Se o jogador está a jogar mal - não vi o jogo - só tem que sair. O ano é 2014, o Real Madrid ou o Barcelona estão a perder. Tiravas o Ronaldo ou o Messi? Conta-me mais por favor. Não é meter o ego à frente da equipa, o Mbappé num momento pode-te resolver o jogo como nenhum outro jogador em campo ou no banco, tem de estar em campo se a equipa está a precisar de atacar e marcar. Não tem nada a haver com egos. Estamos a falar do maior talento do mundo. Isto são simplesmente Luis Enriquisses, como quando o fez em Barcelona e quase foi despedido e como o fez na Espanha. Editado 25 Fevereiro 2024 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de DS7, Agora: O ano é 2014, o Real Madrid ou o Barcelona estão a perder. Tiravas o Ronaldo ou o Messi? Conta-me mais por favor. Não é meter o ego à frente da equipa, o Mbappé num momento pode-te resolver o jogo como nenhum outro jogador em campo ou no banco, tem de estar em campo se a equipa está a precisar de atacar e marcar. Não tem nada a haver com egos. Se me disseres que o Ronaldo e o Messi, em 2014 ou noutro qualquer ano, estavam na exata situação do Mbappe, que o folclore em torno dos mesmos era semelhante e havia ruído de falta de compromisso com a equipa a minha resposta era exatamente a mesma. Ainda assim, este Mbappe não deveria gozar de metade do estatuto que Ronaldo e Messi dispunham nessa altura. Essa linha de pensamento é muito bonita para no final a equipa e consequentemente o clube acabarem como reféns do jogador, que é exatamente o que aconteceu com o Mbappe x PSG. Este faz o que quer, tem as atitudes que quiser, mas como é o melhor jogador e pode decidir um jogo do nada, vamos preterir alguém profissional para meter o senhor a jogar. Isso não existe. A verdade é que sai o Mbappe para dar lugar ao Ramos e é ele quem dá um ponto à equipa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Se me disseres que o Ronaldo e o Messi, em 2014 ou noutro qualquer ano, estavam na exata situação do Mbappe, que o folclore em torno dos mesmos era semelhante e havia ruído de falta de compromisso com a equipa a minha resposta era exatamente a mesma. Ainda assim, este Mbappe não deveria gozar de metade do estatuto que Ronaldo e Messi dispunham nessa altura. Essa linha de pensamento é muito bonita para no final a equipa e consequentemente o clube acabarem como reféns do jogador, que é exatamente o que aconteceu com o Mbappe x PSG. Este faz o que quer, tem as atitudes que quiser, mas como é o melhor jogador e pode decidir um jogo do nada, vamos preterir alguém profissional para meter o senhor a jogar. Isso não existe. A verdade é que sai o Mbappe para dar lugar ao Ramos e é ele quem dá um ponto à equipa. Mas quais são os exemplos da falta de compromisso do Mbappé com a equipa? O Mbappé é dos jogadores mais mediáticos do mundo, o melhor futebolista do planeta está a 5 meses de acabar contrato, é claro que vai haver ruído à volta dele. O rapaz agora tem culpa disso? E volto a repetir que a minha opinião é puramente baseada no aspeto futebolístico. Compartilhar este post Link para o post