a.lopes Publicado 27 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Não ligo a nada dos clubes e até mim me está a fazer impressão. Imagina a quem é adepto... Eu quero o Porto campeão, mas acho que nem conseguia celebrar se o Benfica se f*desse assim 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: então o @Boitswana tem mesmo razão Sempre teve. Isto não passa disso mesmo e daqui a pouco o Reus lesiona-se. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 Citação de Robe, Agora: O Jude está lesionado ainda? banco Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2023 Vocês acham que o Dortmund, a perder 0-2 em casa, com o título a fugir, estão preocupados em defender ?!? É natural que defensivamente vão estar mais expostos.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Bayern fez o segundo. Estão f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 VAI PO CRL BRANDT. PASSA A BOLA FDS Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Vocês acham que o Dortmund, a perder 0-2 em casa, com o título a fugir, estão preocupados em defender ?!? É natural que defensivamente vão estar mais expostos.. mas repara, estão a defender ao nivel do Vilafranquense desde o minuto 1.... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2023 5 para 3 e não passa a bola, que mal decidido Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2023 Citação de zeca galhão, há 14 minutos: Os do Mainz a darem a vida num jogo a feijões para eles. Imagino se isto se passasse no tugão. Na bundesliga as equipas jogam sempre assim Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Maio 2023 Ainda vão arranjar forma de meter a culpa no Bayern. Ah e tal porque eles contratam toda a gente da Bundesliga... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: mas repara, estão a defender ao nivel do Vilafranquense desde o minuto 1.... E nem digo que são muito bons a defender, até porque conta-se pelos dedos os jogos que vi do Dortmund época, mas olhar para como estão a defender, sem olhar para o contexto do jogo não faz muito sentido.. Editado 27 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Maio 2023 Citação de kareca, Agora: Na bundesliga as equipas jogam sempre assim Eu sei, este mesmo Mainz ainda recentemente deu 3 ao Bayern. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: VAI PO CRL BRANDT. PASSA A BOLA FDS tá bem, mas eu respeito o Brandt. Sabe o que vale - realmente - e em vez de ter ido para a Premier provar que ia ser só mais um Draxler, Werner ou Havertz, meramente mudou-se para um clube da Eredivisie Premium maior e assim nunca perdeu a face. Gajo inteligente, digo-te já. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: tá bem, mas eu respeito o Brandt. Sabe o que vale - realmente - e em vez de ter ido para a Premier provar que ia ser só mais um Draxler, Werner ou Havertz, meramente mudou-se para um clube da Eredivisie Premium maior e assim nunca perdeu a face. Gajo inteligente, digo-te já. O Wirtz só tem duas opções então: Dortmund ou Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 bellingham e schlotterbeck lá para dentro já. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de pedritsh, Agora: O Wirtz só tem duas opções então: Dortmund ou Bayern. nem mais. Ir para o L'pool é só um convite a regressar à Bundesliga ano e meio depois para o Wolfsburg. Acabaria a ficar pior. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Maio 2023 Isto está a ser Guerreiro contra o mundo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Isto é puro masoquismo. Porra. Compartilhar este post Link para o post