HappyKing Publicado 21 Fevereiro 2021 Que falhanço do Bruno Henrique. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Fevereiro 2021 E Vasco ainda aguenta mais uns dias, a 3 pontos do Bahia e Fortaleza Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Fevereiro 2021 Estou farto do VAR, fds. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Estou farto do VAR, fds. Queimou-te o over nao foi? Junta-te ao clube. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Osbourne, há 1 minuto: Queimou-te o over nao foi? Junta-te ao clube. 😅 Nao, optei por não me meter neste jogo. Estou é cansado de o VAR intervir em todos os jogos. Já não me lembro da última vez que senti alguma emoção com um golo decisivo e sinto-me algo triste por o futebol ter perdido esse aspecto. Quer dizer, minto, pois lembro-me bem do último jogo em que festejei um golo efusivamente dando largas à euforia do momento: foi o golo do Traquina na vitória da Briosa contra o Estoril, marcado nos descontos. Não havia VAR... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 16 minutos: E Vasco ainda aguenta mais uns dias, a 3 pontos do Bahia e Fortaleza O primeiro critério de desempate é o número de vitórias. O Bahia está safo. O segundo é a diferença de golos. O Vasco precisa de um milagre para se safar. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Nao, optei por não me meter neste jogo. Estou é cansado de o VAR intervir em todos os jogos. Já não me lembro da última vez que senti alguma emoção com um golo decisivo e sinto-me algo triste por o futebol ter perdido esse aspecto. Quer dizer, minto, pois lembro-me bem do último jogo em que festejei um golo efusivamente dando largas à euforia do momento: foi o golo do Traquina na vitória da Briosa contra o Estoril, marcado nos descontos. Não havia VAR... No geral é um pouco isso e ainda levas com a frustração dele ser anulado, mas faz como eu, começa a festejar os anulados tb, ainda agora festejei um no Benfica. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de JGabriel, há 10 minutos: O primeiro critério de desempate é o número de vitórias. O Bahia está safo. O segundo é a diferença de golos. O Vasco precisa de um milagre para se safar. - 12 golos? Tá safo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Fevereiro 2021 Como é óbvio eles já se assumem como virtualmente rebaixados. não se viu benefício nenhum na troca do Sa Pinto pelo Luxa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Fevereiro 2021 Esse é outro ridículo que a culpa nunca é dele 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Fevereiro 2021 Os adeptos do Inter estão a montar uma cruzada contra o árbitro por causa da expulsão. Sinceramente não percebo onde está a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Fevereiro 2021 O adepto do Inter que doou o milhão de reais diz que amanhã vai falar com o seu departamento jurídico para meter dinheiro no São Paulo para ganharem ao Flamengo na última jornada 😂 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Fevereiro 2021 Botafogo, Cruzeiro e Vasco na Série B. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de cadete, há 7 horas: Botafogo, Cruzeiro e Vasco na Série B. Incrível. Com Guarani e Coritiba, outros que também já foram campeões brasileiros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2021 É hoje a “final”. 00:30 canal 11 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 26 Fevereiro 2021 Vai começar a Jornada final. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2021 (editado) pen pro inter. lol what. Editado 26 Fevereiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2021 Que roubo LOL era penalty claro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2021 LOOOOOOOOL, bom roubo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: pen pro inter. Calma, que isto há VAR aberto. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Fevereiro 2021 Pqp mas este Alexandre Afonso está em todos os jogos, em todos os canais? Compartilhar este post Link para o post