Quintero Publicado 14 Junho 2022 Próximos 3 jogos do Botafogo: São Paulo CASA Inter FORA Flu CASA Ou muito me engano ou não passa daqui Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Junho 2022 Citação de bug, há 9 horas: Nem todos os treinadores têm que ser exuberantes, mas a equipa não joga m*rda nenhuma e este gajo nem um berro manda lá para dentro. Fica ali estático. Estas a falar à adepto do Vitória, bug. Estou orgulhoso! 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2022 Não é mentira que o Botafogo precise de mais qualidade, afinal foram uma equipa que subiu agora, no entanto os indicadores dados enquanto estavam invictos, já não eram os melhores. Estão a vir a nu agora todas as debilidades que ja demonstravam quando ganhavam Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2022 A equipa é fraca, mas também estão a jogar muito pouco. Tantas dificuldades para criar ocasiões, só conseguem através de rasgos individuais. Parece-me que o Luís Castro está a ter ou vai ter dificuldades no Brasil, uma cultura futebolística diferente da Europa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Junho 2022 e aquela musiquinha do Brasileirão no canal 11, hein? Fica no ouvido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2022 Adeptos invadem centro de treinos do Botafogo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 15 Junho 2022 Vamos ver como ficará a negociação com o Zahavi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2022 Botafogo a ganhar ao Sao Paulo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2022 Citação de Longineu, há 16 minutos: Botafogo a ganhar ao Sao Paulo Não sabia que o Luís Castro tinha sido apertado pelos adeptos. Meteu um bocado medo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2022 Quando as equipas ganham a seguir a um apertão é um mau presságio do crl Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Junho 2022 Que campeonato à parte. O Botafogo a quem os adeptos já queriam fazer a folha, ganhou um jogo (já não ganhava há 4 jogos) contra o São Paulo que estava em 5º com 18 pontos e ficou a.... 3 pontos do São Paulo. E era para ter metido esta curiosidade ontem, o At. Paranaense está em 4º com uma diferença negativa de -1 golo 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2022 Grande vitória do Botafogo, balão de oxigénio para o Luís Castro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2022 O Palmeiras hoje está desinspirado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Junho 2022 Citação de FabioK, há 41 minutos: Quando as equipas ganham a seguir a um apertão é um mau presságio do crl Normaliza as atitudes absurdas que se viram noutro dia. É pena. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2022 Citação de bug, há 7 minutos: O Palmeiras hoje está desinspirado. Não percebes nada disto. Virou em 2 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2022 eu vinha falar do autogolo mas so agora é que reparei que a app ta atrasada para crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2022 Porra, viraram o 0-1 para 3-1 em 2 ou 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Junho 2022 Que máquinas. Não me lembro de uma reviravolta tão rápida. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2022 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Normaliza as atitudes absurdas que se viram noutro dia. É pena. Exato. Da ideia que, se as coisas tiverem más, basta ir ao centro de treinos ameaçar os jogadores que a equipa começa a ganhar. É um pouco perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Junho 2022 Imagino quem foi ao WC com 0-1 e agora vê este resultado... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2022 Carai, já me spoilaram três golos, damn ya all. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2022 Cum crl, que sequência do Verdão. Compartilhar este post Link para o post