Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 40 minutos:

Eu estava a ver por stream e a porrada final foi intensa, houve um pontapé de kung fu pelo meio e ainda deslocaram o ombro ao piazón. No final estavam os jogadores do Botafogo a dizer que não iam sair do relvado a não ser que houvesse segurança.

Vídeo sff, se alguém encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

O Piazon de santo não tem nada, de certeza que os gajos não se viraram a ele só porque calhou (apesar da frustração da derrota, claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

Era o kung fu que queria ver mas jasus, que p*ta de estouro que o gajo deu no Piazon

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar que o penalti que dá o 1-0 ao Inter e expulsão do central do Botafogo é anedótico ter sido marcado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto sempre quando os comentadores do 11 rasgam de alto a baixo árbitros e treinadores brasileiros e passam sempre ao lado quando é preciso criticar os mesmos protagonistas mas de nacionalidade portuguesa 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Dorival vai ter muito trabalho, Renato Gaúcho e Paulo Sousa bagunçaram demais o time. Isso sem contar certos jogadores que não tem jogado nada desde 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo que não queira desmanchar aquele grupinho de jogadores que não é preciso. Até pode ir para lá o Guardiola. O Gabigol ainda ser titular com o Pedro no banco é uma prova disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Otávio estava lá a ver o jogo do Internacional. Deve ter ficado orgulhoso daquele sururu no fim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 horas:

De realçar que o penalti que dá o 1-0 ao Inter e expulsão do central do Botafogo é anedótico ter sido marcado.

Um absurdo como é possível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 6 horas:

Gosto sempre quando os comentadores do 11 rasgam de alto a baixo árbitros e treinadores brasileiros e passam sempre ao lado quando é preciso criticar os mesmos protagonistas mas de nacionalidade portuguesa 😂😂

Eu acho bem, para não influenciar opiniões sobre os de cá. Nunca os vês a falar sobre arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dorival anda nisto ha 20 anos e nunca ganhou nada relevante, é treinador para segurar as pontas até vir um novo boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras vai perdendo 1-0 frente ao São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O Palmeiras vai perdendo 1-0 frente ao São Paulo.

e posso estar errado mas já houve duas entradas do jandrei que poderiam muito bem ter sido penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado porque não vi os jogos todos mas o Palmeiras parece-me estar a jogar o melhor futebol desde que o Abel lá chegou. O empate é curto para o que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Cebolinha chegou mesmo na hora, parece que o Bruno Henrique vai parar 10 meses e já estão de olho no Soteldo tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

Posso estar errado porque não vi os jogos todos mas o Palmeiras parece-me estar a jogar o melhor futebol desde que o Abel lá chegou. O empate é curto para o que fizeram.

Sem dúvida, o nível deles esta época subiu exponencialmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...