Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 44 minutos:

Em relaçao ao Danilo, nao me parece muito bem gerido dizer que nao quer que o jogador vá à seleção. 

Pode não ser politicamente correto mas não disse mentira nenhuma e logo de seguida falou bem sobre as oscilações de forma dos jogadores, mas esse soundbyte já não interessou tanto à imprensa. Aliás no Brasil há muita contestação tanto de clubes como pelos adeptos em relação a essa brincadeira. O Tite sabe melhor do que ninguém que as competições na américa do sul não param para as seleções como na europa. Leva 2/3 jogadores do Brasileirão para os sentar no banco isto quando não se lesionam num treino. Depois acontece casos como o do Danilo que estava num bom momento, foi coçar a tomatada à seleção e quando volta ao clube está fora dela.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

E de mão no bolso ahaha

O melhor é ver as replies do tweet. Zucas a discutir futebol é peak.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Pode não ser politicamente correto mas não disse mentira nenhuma e logo de seguida falou bem sobre as oscilações de forma dos jogadores, mas esse soundbyte já não interessou tanto à imprensa. Aliás no Brasil há muita contestação tanto de clubes como pelos adeptos em relação a essa brincadeira. O Tite sabe melhor do que ninguém que as competições na américa do sul não param para as seleções como na europa. Leva 2/3 jogadores do Brasileirão para os sentar no banco isto quando não se lesionam num treino. Depois acontece casos como o do Danilo que estava num bom momento, foi coçar a tomatada à seleção e quando volta ao clube está fora dela.

Eu compreendo isso, mas va la, ele foi chamado à seleção brasileira. É um marco na carreira dele (nao sei se foi a primeira internacionalizaçao) e o miudo devia estar super empolgado. 

O Abel nunca na vida devia falar com a direçao para que isso nao acontecesse e dizer o que disse ontem em publico. Não faz sentido nenhum.

Citação de Longineu, há 3 minutos:

@Vision

Parece que o vai morder 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 12 horas:

Everton Cebolinha - Welcome to Flamengo (Highlights)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

E de mão no bolso ahaha

O melhor é ver as replies do tweet. Zucas a discutir futebol é peak.

esse COLONIZADOR portuga!

Citação de Vision, há 1 minuto:

Eu compreendo isso, mas va la, ele foi chamado à seleção brasileira. É um marco na carreira dele (nao sei se foi a primeira internacionalizaçao) e o miudo devia estar super empolgado. 

O Abel nunca na vida devia falar com a direçao para que isso nao acontecesse e dizer o que disse ontem em publico. Não faz sentido nenhum.

Parece que o vai morder 😂

E não mostra logo depois de ter levado o primeiro amarelo, ele a virar-se para o assistente e com uma cara do crl a chamar-lhe filho da p*ta 😂 não entendo o que é que ele ganha com estas cenas que faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

esse COLONIZADOR portuga!

E não mostra logo depois de ter levado o primeiro amarelo, ele a virar-se para o assistente e com uma cara do crl a chamar-lhe filho da p*ta 😂 não entendo o que é que ele ganha com estas cenas que faz.

Parece um atrasadinho. E nao tem necessidade nenhuma de fazer aquilo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 horas:

Deve ser um consolo para os olhos ver esses 2 equipamentos na TV

Compartilhar este post

Link para o post

A mim deu ideia em direto que só estava a fazer isso para quebrar (ainda mais) o ritmo do jogo. Levou o vermelho mas estiveram ali uns 2minutos sem se jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na série B, faltando 8 jogos, está tudo bem encaminhado para os 4 grandes subirem:

r9id085.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco ainda estar em zona de promocao é que é um belo mistério, nos ultimos 17 jogos do campeonato ganhou 5, empatou 3 e perdeu 9!, isto é prestação digna para quem luta para não descer.

Proximo jogo é com o Londrina em Sao Januário.😬

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabigol poderia tentar esse chute 10 vezes que mandaria a bola na lua em todas as tentativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só foi pena o Benfica não ter aproveitado aquela má fase do Pedro para enfiar 20 milhões no Flamengo e o trazer para cá. Coitado do Gabigol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se lesionar irá estar na convocatória acredito eu. O Gabigol é que pode começar a preparar o ecrã gigante para ver na Globo ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal estaria o Brasil se o Gabriel Barbosa fosse ao Mundial. Já não estamos em 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro gasto no Paulinho podia e devia ter sido para o Pedro. Aliás, o Pedro não fosse a lesão grave no Flu tinha ido para o Real Madrid. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 18 minutos:

Muito mal estaria o Brasil se o Gabriel Barbosa fosse ao Mundial. Já não estamos em 2010.

Nos últimos jogos não tem sido chamado mas ainda no inicio deste ano e no fim do ano passado nos jogos de qualificação para o Mundial foi, tendo jogado até tempo considerável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 55 minutos:

É preciso ver que lá o Tite também tem a taxa "nacional": se não leva ninguém do Brasileirão está lixado junto de grande parte da imprensa. Mas como o Pedro está (e é) bem melhor e esta é a última competição do Tite, quero acreditar que ele não deve inventar.

Eu não levava nenhum, btw. O Paquetá joga ocasionalmente na frente e tem um entendimento incrível com o Neymar, e de fora desta convocatória ainda ficaram o Jesus e o Martinelli, que merecem estar nos 26. Eles têm simplesmente demasiado talento ofensivo, há perfis de enorme qualidade para todos os gostos e posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

É preciso ver que lá o Tite também tem a taxa "nacional": se não leva ninguém do Brasileirão está lixado junto de grande parte da imprensa. Mas como o Pedro está (e é) bem melhor e esta é a última competição do Tite, quero acreditar que ele não deve inventar.

Eu não levava nenhum, btw. O Paquetá joga ocasionalmente na frente e tem um entendimento incrível com o Neymar, e de fora desta convocatória ainda ficaram o Jesus e o Martinelli, que merecem estar nos 26. Eles têm simplesmente demasiado talento ofensivo, há perfis de enorme qualidade para todos os gostos e posições.

Ele até pode ir, são 26 e secalhar é um gajo que faz bom balneário (o que nestas competições também é muito importante) mas algo irá muito mal se o Gabriel Barbosa tiver minutos no mundial. O Brasil se não é a selecção com mais talento na frente anda lá perto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...