vakjew Publicado 19 Setembro 2022 (editado) Citação de Vision, há 44 minutos: Em relaçao ao Danilo, nao me parece muito bem gerido dizer que nao quer que o jogador vá à seleção. Pode não ser politicamente correto mas não disse mentira nenhuma e logo de seguida falou bem sobre as oscilações de forma dos jogadores, mas esse soundbyte já não interessou tanto à imprensa. Aliás no Brasil há muita contestação tanto de clubes como pelos adeptos em relação a essa brincadeira. O Tite sabe melhor do que ninguém que as competições na américa do sul não param para as seleções como na europa. Leva 2/3 jogadores do Brasileirão para os sentar no banco isto quando não se lesionam num treino. Depois acontece casos como o do Danilo que estava num bom momento, foi coçar a tomatada à seleção e quando volta ao clube está fora dela. Editado 19 Setembro 2022 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Setembro 2022 E de mão no bolso ahaha O melhor é ver as replies do tweet. Zucas a discutir futebol é peak. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Setembro 2022 Citação de vakjew, há 1 hora: Pode não ser politicamente correto mas não disse mentira nenhuma e logo de seguida falou bem sobre as oscilações de forma dos jogadores, mas esse soundbyte já não interessou tanto à imprensa. Aliás no Brasil há muita contestação tanto de clubes como pelos adeptos em relação a essa brincadeira. O Tite sabe melhor do que ninguém que as competições na américa do sul não param para as seleções como na europa. Leva 2/3 jogadores do Brasileirão para os sentar no banco isto quando não se lesionam num treino. Depois acontece casos como o do Danilo que estava num bom momento, foi coçar a tomatada à seleção e quando volta ao clube está fora dela. Eu compreendo isso, mas va la, ele foi chamado à seleção brasileira. É um marco na carreira dele (nao sei se foi a primeira internacionalizaçao) e o miudo devia estar super empolgado. O Abel nunca na vida devia falar com a direçao para que isso nao acontecesse e dizer o que disse ontem em publico. Não faz sentido nenhum. Citação de Longineu, há 3 minutos: @Vision Parece que o vai morder 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Setembro 2022 Citação de JGabriel, há 12 horas: Everton Cebolinha - Welcome to Flamengo (Highlights) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2022 Citação de toze2, há 4 minutos: E de mão no bolso ahaha O melhor é ver as replies do tweet. Zucas a discutir futebol é peak. esse COLONIZADOR portuga! Citação de Vision, há 1 minuto: Eu compreendo isso, mas va la, ele foi chamado à seleção brasileira. É um marco na carreira dele (nao sei se foi a primeira internacionalizaçao) e o miudo devia estar super empolgado. O Abel nunca na vida devia falar com a direçao para que isso nao acontecesse e dizer o que disse ontem em publico. Não faz sentido nenhum. Parece que o vai morder 😂 E não mostra logo depois de ter levado o primeiro amarelo, ele a virar-se para o assistente e com uma cara do crl a chamar-lhe filho da p*ta 😂 não entendo o que é que ele ganha com estas cenas que faz. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: esse COLONIZADOR portuga! E não mostra logo depois de ter levado o primeiro amarelo, ele a virar-se para o assistente e com uma cara do crl a chamar-lhe filho da p*ta 😂 não entendo o que é que ele ganha com estas cenas que faz. Parece um atrasadinho. E nao tem necessidade nenhuma de fazer aquilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2022 Citação de JGabriel, há 16 horas: Deve ser um consolo para os olhos ver esses 2 equipamentos na TV Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Setembro 2022 A mim deu ideia em direto que só estava a fazer isso para quebrar (ainda mais) o ritmo do jogo. Levou o vermelho mas estiveram ali uns 2minutos sem se jogar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Setembro 2022 Na série B, faltando 8 jogos, está tudo bem encaminhado para os 4 grandes subirem: 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2022 Vasco tem cara de quem pode pipocar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2022 estão a falar deste Vasco ? Que idiotice de golo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Setembro 2022 O Vasco ainda estar em zona de promocao é que é um belo mistério, nos ultimos 17 jogos do campeonato ganhou 5, empatou 3 e perdeu 9!, isto é prestação digna para quem luta para não descer. Proximo jogo é com o Londrina em Sao Januário.😬 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 27 Setembro 2022 O Gabigol poderia tentar esse chute 10 vezes que mandaria a bola na lua em todas as tentativas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Setembro 2022 Só foi pena o Benfica não ter aproveitado aquela má fase do Pedro para enfiar 20 milhões no Flamengo e o trazer para cá. Coitado do Gabigol. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Setembro 2022 Se não se lesionar irá estar na convocatória acredito eu. O Gabigol é que pode começar a preparar o ecrã gigante para ver na Globo ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Setembro 2022 Muito mal estaria o Brasil se o Gabriel Barbosa fosse ao Mundial. Já não estamos em 2010. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2022 O dinheiro gasto no Paulinho podia e devia ter sido para o Pedro. Aliás, o Pedro não fosse a lesão grave no Flu tinha ido para o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Setembro 2022 Citação de DS7, há 18 minutos: Muito mal estaria o Brasil se o Gabriel Barbosa fosse ao Mundial. Já não estamos em 2010. Nos últimos jogos não tem sido chamado mas ainda no inicio deste ano e no fim do ano passado nos jogos de qualificação para o Mundial foi, tendo jogado até tempo considerável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2022 Citação de DS7, há 55 minutos: Muito mal estaria o Brasil se o Gabriel Barbosa fosse ao Mundial. Já não estamos em 2010. É preciso ver que lá o Tite também tem a taxa "nacional": se não leva ninguém do Brasileirão está lixado junto de grande parte da imprensa. Mas como o Pedro está (e é) bem melhor e esta é a última competição do Tite, quero acreditar que ele não deve inventar. Eu não levava nenhum, btw. O Paquetá joga ocasionalmente na frente e tem um entendimento incrível com o Neymar, e de fora desta convocatória ainda ficaram o Jesus e o Martinelli, que merecem estar nos 26. Eles têm simplesmente demasiado talento ofensivo, há perfis de enorme qualidade para todos os gostos e posições. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Poeira, há 7 minutos: É preciso ver que lá o Tite também tem a taxa "nacional": se não leva ninguém do Brasileirão está lixado junto de grande parte da imprensa. Mas como o Pedro está (e é) bem melhor e esta é a última competição do Tite, quero acreditar que ele não deve inventar. Eu não levava nenhum, btw. O Paquetá joga ocasionalmente na frente e tem um entendimento incrível com o Neymar, e de fora desta convocatória ainda ficaram o Jesus e o Martinelli, que merecem estar nos 26. Eles têm simplesmente demasiado talento ofensivo, há perfis de enorme qualidade para todos os gostos e posições. Ele até pode ir, são 26 e secalhar é um gajo que faz bom balneário (o que nestas competições também é muito importante) mas algo irá muito mal se o Gabriel Barbosa tiver minutos no mundial. O Brasil se não é a selecção com mais talento na frente anda lá perto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 29 Setembro 2022 Flamengo perdeu Vai chegar na crise para as finais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2022 Bela época do fluminense. Dinizismo crl ahahah Compartilhar este post Link para o post